July 3, 20169 yr comment_5251935 Qual melhor pet pra se comprar com zen? No caso o melhor pet do Bar, se for aconselhável usar é claro Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
July 3, 20169 yr comment_5251945 Isso irá depender da preferência de cada jogador, até porque cada um tem uma função, enfim, peço que compre os 03 pets e teste um por um, e use o que você achou melhor. Report
July 3, 20169 yr comment_5251946 Na minha opinião o melhor "Pet" de zen e Horn of Uniria. Edited July 3, 20169 yr by Nycton Report
July 3, 20169 yr comment_5251947 - Isso vai de cada critério de cada jogador, porém quem não possui um pet imortal, eles utilizam o pet Urinia do NPC, portanto, minha opinião o mais aconselhavél você utilizar é a Urinia. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 3, 20169 yr comment_5251948 Em minha opinião aconselho você está comprando a IMP, sugiro você está efetuando a compra da IMP em lorencia4 até porque ele vem com mais vida . Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
July 3, 20169 yr comment_5251950 Isso depende muito de seu modo de jogar, mas o mais aconselhável é a Uniria, pois seu char não para de atacar por alguns segundos caso receba dano inimigo, ela é bem semelhante ao dino neste quesito porem sem alguns adicionais. Report
July 3, 20169 yr comment_5251951 Cada pet possui suas devidas características que são destinadas a qual prioridade você irá dar, são categorizados por, ataque ou defesa, o imp e uniria são pets que maximizam seus ataques já o angel amplia sua defesa e vida, veja qual se adequa mais ao seu perfil. Report
July 3, 20169 yr comment_5251952 A uniria, pois ela não tomba com reflete. Atenciosamente, Neat! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 3, 20169 yr comment_5251953 É algo relativo, cada pet possui as suas devidas vantagens, porém muitos preferem pet de montaria que no caso é a Uniria, mas é algo que depende da combinação de itens e também da vantagem que o jogador gosta, até como eu disse, todos são bons, mas é algo que deve ser testado por vocês. Report
July 3, 20169 yr comment_5251955 Cada Pet tem sua devida função, teste utilizando um de cada vez que verá as diferenças ao utiliza-los. Report
July 3, 20169 yr comment_5251958 Não temos um pet melhor que o outro, todos os pet que são vendidos tem uma especialidade, então fica a critério do jogador qual o que ele que utilizar. Report
July 3, 20169 yr comment_5251959 Aconselho a você testar cada um pois cada pet vendido no bar tem a sua utilidade,u Guardian Angel e mais defensivamente e o Uniria e melhor para ficar hitando. Report
July 3, 20169 yr comment_5251960 Isso fica no critério do jogador, também é algo muito variado, os jogadores preferem a Horn of Uniria porque quando você atacar com esse determinado pet não estará levando reflect, porém isso depende da sua combinação de itens. Report
July 3, 20169 yr comment_5251961 Todos os pets tem sua utilidade, então teste todos e veja qual ficará melhor com sua combinação de itens. Edited July 3, 20169 yr by Ryuk_ Report
July 3, 20169 yr comment_5251962 Cada pet tem suas vantagens, o Imp e angel são pet voltados para defesa, já á uniria é mais ataque enfim, se fosse para aconselhar um, aconselharia á uniria. Report
July 3, 20169 yr comment_5251963 Considero a Uniria a melhor opção entre as três que existem. Mas isso vária de jogador para jogador,esteja comprando os três e faça o teste para ver qual você obtêm um melhor desempenho. Atenciosamente, Arions_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 3, 20169 yr comment_5251966 Bom, isso fica a critério de cada jogador, alguns jogadores gostam de angel pet, outros do imp, ou seja, a critério do jogador, não existe um melhor pet, todos pet que são vendidos no npc são iguais, mas recomendo que você utilize a horn of uniria. Report
July 3, 20169 yr comment_5251979 Isso fica a critério de sua pessoa, até porque cada pet possui uma vantagem melhor no PvP, portanto peço que você esteja utilizando todos os pets disponibilizado na loja e teste eles, o que se adaptar com sua combinação é o melhor. Atenciosamente - Tigrao_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 3, 20169 yr comment_5251990 Isso depende de seu all,pode estar comprando todos e testando eu particularmente prefiro a uniria que ajudaria mais em x1. Report
July 3, 20169 yr comment_5251991 - Cada pet tem sua função, sugiro que teste todos os pets vendidos no NPC e veja qual você gosta mais. Eu recomendo a Horn Of Uniria. Report
July 3, 20169 yr comment_5251993 Na Minha Opinião é a Horn of Uniria.Pois ela não recebe reflet Mas Aconselho usar Os 3 e testar qual ficará melhor para você Atenciosamente:DoGreen Edited July 3, 20169 yr by DoGreen Report
July 3, 20169 yr comment_5252001 Kidzin, em 03 July 2016 - 05:49 PM, disse:Isso irá depender da preferência de cada jogador, até porque cada um tem uma função, enfim, peço que compre os 03 pets e teste um por um, e use o que você achou melhor. Respondeu corretamente. @Complementando: Na minha opinião prefiro utilizar a Uniria, pois ela não recebe reflete's, assim você terá mais chances de matar seu oponente, porque se ele estiver utilizando um dinorant o mesmo irá ficar atacando você sem parar, assim se você estiver de imp/angel irá morrer mais fácil. Report
July 3, 20169 yr comment_5252003 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.