November 27, 201015 yr comment_549960 Ola por que o forum ta cheio agora?ha mais jente do que o dia todo O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música Report
November 27, 201015 yr comment_549966 Caro Membro , Creio Eu Que o Server Está Mais Cheio Agora Em Função Da Manutenção Que Esta ocorrendo e a Galera Resolveu Ficar Ativo No Forum Esperando o Server Voltar , Em Breve Estara On ,Só basta Um Pouquinho De Paciencia :] Report
November 27, 201015 yr comment_549969 Como você deve ter percebido, o Game está em manutenção no momento, ao se redirecionar ao site www.muaway.net terá a mensagem sobre a manuntenção, e o Link do fórum, que foi colocado para se manter informado sobre o Game. Report
November 27, 201015 yr comment_549970 Olha,a resposta mais óbvia é que o servidor está em manutenção e assim o administrador deixou a seguinte mensagem no site: QuoteEnquanto isso fiquem navegando em nosso fórum. http://forum.muaway.net Por isso que deixo ele cheião,é a resposta mais óbvia. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 27, 201015 yr comment_549971 Provavelmente por que o servidor esta em manuntenção. Tambem pela noticia que o ADMIN deu no site do MuAwaY. Quotehttp://www.muaway.net/site.php Report
November 27, 201015 yr comment_549972 Pois Esta avendo MANUTENÇAO DO ZERAMENTO DE GUILDS e todos vieram para ca ! New KIT By: EU [ 1º KIT ] Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP CLICKAA> + + + + + + + + + Report
November 27, 201015 yr comment_549976 Eu Creio que seja pelo Simples fato que quando as pessoas vao entrar no site aparece em Manuteção e fala para eles virem navegarem no forum enquanto a Manuteção e feita . Report
November 27, 201015 yr comment_549977 Por Causa da Manutenção do server!! Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 27, 201015 yr comment_549978 Todos estão anciosos para as Relíquias chegarem no baú, e sempre quando o Mu cai por causa de manutenção, vem aqueles desinformados dizendo que não sabe porque o Mu saiu do ar e vem perguntar no Fórum. É normal em horário de manuntenção o Fórum ficar lotado. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 27, 201015 yr comment_549979 O Forum Esta Cheio Pelo Fato Da Manutenção. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 27, 201015 yr comment_549980 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
O tempo ja passou as lembranças continuaram e a trizteza ainda está perto de mim by>eu fazendo uma música