July 4, 20169 yr comment_5252398 - Bom no mes de junho tivemos a promoçao dos deuses ... chegou julho sera q vai ter promoçoes com itens no mes de julho ???? ferias ta ae pra alguns ! com eventos otimos voltei a jogar esse ano e to gostando de algumas coisas q antes nao tinha ! como alguns sabem eu nao sou mais o lcdutrem pois infelicidade minha meu amigo me roubou! e fiz outra conta ! by ;zLucasBR boa noite e parabens a administraçao ao fazer um topico cheio de eventos bons Edited July 4, 20169 yr by Klahr_CL Tamanho 02 e remoção do Caps Lock https://imgur.com/a/J9wqVkP Report
July 4, 20169 yr comment_5252402 Sim, é claro que teremos uma nova promoção no mês de Julho, até pelo fato de como você mesmo citou, o mês de Julho é muito especial para todos os jogadores, com férias, eventos, novidades, e claro, com uma bela promoção. Aguarde que em breve a mesma será divulgada para os jogadores. Report
July 4, 20169 yr comment_5252403 Não temos informações, informações desse gênero não são repassada com antecedência para nós jogadores, portanto apenas aguarde. Report
July 4, 20169 yr comment_5252405 Ainda não obtemos nenhum tipo de informação se haverá promoção no mês de julho, e também não foi nada informado ainda pela nossa administração, mas provável que haverá sim a promoção, por tanto aguarde mais novidades em breve sobre as promoções do servidor. Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
July 4, 20169 yr comment_5252406 Provavelmente sim, portanto aguarde por mais informações através do web-site/fórum. Report
July 4, 20169 yr comment_5252407 Primeiramente seja bem-vindo novamente, quanto a promoção deste mês acompanhar itens nós não temos a confirmação deste dado, em breve será postada a notícia referente a todo o conteúdo que engloba a promoção do mês atual. Report
July 4, 20169 yr comment_5252408 Teremos promoção de Julho sim, porém, o nosso administrador ainda não postou a notícia na home do site do nosso servidor. Aconselho que sua autoria esteja aguardando, porque o nosso administrador estará postando, mas como ainda estamos no começo do dia de Julho o nosso administrador ainda não postou, portanto, aguarde. Atenciosamente, Pedro MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 20169 yr comment_5252411 Não temos nenhum tipo de informação antecipada referente a ativação de novas promoções, o sugestionado é você manter-se ligado nas últimas postagens administrativas onde algo do gênero poderá ser divulgado. Porém até o momento nada foi citado, sendo assim não temos nenhum tipo de informação. Report
July 4, 20169 yr comment_5252412 Certamente teremos promoção no mês de Julho pois de fato e um mês especial de férias,porem não temos informações de como será a promoção e se terá novos itens,portanto devemos aguardar notícias oficiais da parte administrativa. Report
July 4, 20169 yr comment_5252413 Ainda nao tivemos nenhum tipo de informação sobre esse assunto Report
July 4, 20169 yr comment_5252414 A administração ainda não postou nada referente a uma nova promoção, portanto não podemos lhe dar uma confirmação concreta se haverá promoção ou não, entretanto a nossa administração vem realizando promoções todo mês e provavelmente haverá uma este mês, mas não há nada confirmado ainda, devemos aguardar um anuncio administrativo. Edited July 4, 20169 yr by Swegger_ Report
July 4, 20169 yr comment_5252415 Possivelmente haverá novidades no Servidor no termo de Promoções, pelo fato de que o mês de Julho é um mês de Férias na qual é importante no MuAwaY, já foi divulgada a maratona de Eventos na qual terá nesse mês, aguarde notícias da Administração perante a promoções, veja a Maratona de Férias abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/606873-eventos-maratona-de-julho-ferias-muaway/ Report
July 4, 20169 yr comment_5252416 É muito provável que uma nova promoção seja lançada nesse mês, porém não podemos confirmar nada, portanto peço que aguarde até que algum tópico do gênero seja creditado. Report
July 4, 20169 yr comment_5252417 - Creio que sim, porém essas informações não é divulgada com antecedência para os jogadores, então fica impossível dar uma resposta concreta, então recomendo que você fique atento nas notícias no web-site/fórum, a qualquer momento poderá ser divulgado informações. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 4, 20169 yr comment_5252420 Claramente a administração estará colocando uma promoção em vigor nesse mês de julho, porém sem uma data prevista para isto estar ocorrendo, devemos aguardar e ficar ligado nas notícias. Report
July 4, 20169 yr comment_5252421 Provavelmente sim,haverá uma promoção no mês de julho até pelo fato que para muitos membros é um momento de ferias logo a administração estará dando mais informações,ao momento obtemos a finalização da promoção dos Deuses contendo all god,portanto pode haver que aguardamos alguns dias até pelo fato que a administração esteve terminando de postar o cronograma da maratona de ferias. Report
July 4, 20169 yr comment_5252422 Olá, é provável que teremos sim, uma promoção nova nesse mês, mas não há nada concreto em relação há isto até porque nossa administração não nós passa nada com antecedência referente a isto, portanto devemos aguardar por palavras administrativas sobre este caso, portanto fique atento caso venha ter a administração irá se pronunciar através de um tópico enfim. Report
July 4, 20169 yr comment_5252425 Não sabemos se teremos itens novos em nosso servidor, a promoção sim sempre temos uma promoção a cada mês, em breve o administrador estará postando a nova promoção. Report
July 4, 20169 yr comment_5252429 Em breve uma nova promoção será divulgada com certeza, portanto vamos aguardar, a final, o MuAwaY nunca deixa nenhuma data passar em branco, ainda mais um mês como este que também representa as férias. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 4, 20169 yr comment_5252430 Todo mês ocorre uma promoção diferente feita pela administração, para que os player's possam estar desfruindo mais de seu depósito no servidor, portanto apenas aguarde que acredito que logo administração, estará postando as informações sobre a promoção de mês de Julho. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 4, 20169 yr comment_5252431 Em breve uma nova promoção será divulgada com certeza, portanto vamos aguardar, a final, o MuAwaY nunca deixa nenhuma data passar em branco, ainda mais um mês como este que também representa as férias. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 4, 20169 yr comment_5252435 Provavelmente teremos sim uma promoção no mês de Julho, mas infelizmente não poderemos lhe informar com exatidão se teremos ou não pois nossa administração não costuma divulgar informações deste porte com antecedência. Meu conselho é que você fique sempre ligado nas últimas notícias do site e fórum, seremos notificados caso uma promoção venha a ser lançada. Report
July 4, 20169 yr comment_5252437 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
chegou julho sera q vai ter promoçoes com itens no mes de julho ????
ferias ta ae pra alguns ! com eventos otimos voltei a jogar esse ano e to gostando de algumas coisas q antes nao tinha !
como alguns sabem eu nao sou mais o lcdutrem pois infelicidade minha meu amigo me roubou! e fiz outra conta !
by ;zLucasBR boa noite e parabens a administraçao ao fazer um topico cheio de eventos bons
Edited by Klahr_CL
Tamanho 02 e remoção do Caps Lock