July 4, 20169 yr comment_5252730 Nada muito significativo, serve apenas para expressar algo que deseja, ou colocar uma frase que você goste. Report
July 4, 20169 yr comment_5252732 O mesmo serve pra você se expressar, falar oque você pensa ou oque você sente. Atenciosamente - Tigrao_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 20169 yr comment_5252733 O título de membro serve como um enfeite na verdade, nele você pode colocar o que quiser, uma frase, uma palavra, enfim. Geralmente, muitos deixam o que é padrão do fórum, já outros, preferem optar por mudá-lo. Muitos membros da equipe colocam os seus cargos no título de membro para deixar bem claro, eu mesmo quando fui GM, deixava o meu título de membro como "Game Master". Report
July 4, 20169 yr comment_5252734 Não é nada muito significativo,apenas usado para que você possa expressar algo que deseje,ou adicionar uma frase que você goste. Report
July 4, 20169 yr comment_5252735 O titulo de membro não possui nenhuma função em especial, é apenas para alguns membros que gostam de está alterando o mesmo, que possuem um tipo de vaidade com seu perfil do nosso fórum, enfim. Report
July 4, 20169 yr comment_5252736 O título de membro como seu status é uma forma de você descrever algo curto, porém já no caso de um título de membro essa informação é exposta também em um Post seu logo abaixo de seu avatar. Porém não tem função alguma maior, a mesma apenas serve como um meio de notificação rápido, por exemplo, no caso de alguns players que dão suporte colocam: "Dúvidas? Me envie uma MP" ou até então uma frase simples: "Foco ", qualquer coisa, apenas será um meio notificativo onde indicá seu título, seu contexto curto atual, até mesmo como uma rede social onde você atualiza seu humor para todos que lhe acompanham poderem se notificar, enfim, em meio termo é isso, realmente não tem nenhuma vantagem maior ou até descrição mais longa referente o título de membro. Report
July 4, 20169 yr comment_5252737 O título de um membro não possui nenhuma função, é apenas para enfeitar o perfil do jogador que optar por altera-lo, você pode estar colocando uma frase, uma palavra, isso fica ao seu critério. Report
July 4, 20169 yr comment_5252738 Olá Serve apenas pra você coloca alguma frase. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 20169 yr comment_5252740 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report