July 4, 20169 yr comment_5252757 Gostaria de saber porque ainda não recebi meus GOLDS?, já se passaram mais de 48 horas '-' . Existe um tempo determinado para que eu receba os GOLDS? Qual é esse tempo? Quote Edited July 4, 20169 yr by Warlock_CL Tamanho 2 Report
July 4, 20169 yr comment_5252758 Se o evento já foi cadastrado, o tempo máximo para a creditação da premição é de 72 horas (3 dias) úteis, ou seja, fim de semanas e feriados não contam. Portanto aguarde. Report
July 4, 20169 yr comment_5252759 Para que você possa estar recebendo a premiação do evento Mata-Mata ganho, é necessário aguardar um período de 48 horas para o cadastro, após o evento ser cadastrado pelo GM idealizador do seu evento, você deverá aguardar o evento ser confirmado pela administração. Para certificar de que o evento foi ou não cadastrado, logue com sua conta no site, vá até a aba "Eventos" e "Eventos com GM", lá contém todas as informações e os eventos ganhos pelo seu personagem. Report
July 4, 20169 yr comment_5252760 O prazo mínimo estipulado para confirmações de eventos é de até 72 horas úteis, porém pode ocorrer atrasos, sendo assim como no seu caso o evento já foi relatoriado, o sugestionado então é apenas continuar aguardando com paciência até sua confirmação. Report
July 4, 20169 yr comment_5252761 A administração trabalha confirmando eventos apenas em dias úteis, sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dias úteis, o nosso sub administrador ainda tem Segunda e Terça para está dando seu evento como finalizado, portanto solicito que o Sr. possua paciência e aguarde. O prazo estipulado para que seu evento seja dado como finalizado são de 48 horas úteis. Edited July 4, 20169 yr by Swegger_ Report
July 4, 20169 yr comment_5252763 Prazo mínimo para a confirmação do seu evento é de 48 a 72 horas úteis, como o seu evento já está no relatório, o que resta é você continuar aguardando pela confirmação, acredito que como ontem era um final de semana, até o fim do dia dessa segunda-feira todos os eventos pendentes estarão sendo confirmados, aguarde. Report
July 4, 20169 yr comment_5252765 Se o evento já foi cadastrado dentro do prazo de 48 horas,após este prazo você deve aguardar para que o evento possa ser confirmado pela administração.Após isto para que possa estar verificando que o evento foi cadastrado ou não, logue com sua conta no site, vá até a aba "Eventos" e "Eventos com GM", lá contém todas as informações e os eventos ganhos pelo seu personagem. Edited July 4, 20169 yr by Nagayoshi Report
July 4, 20169 yr comment_5252766 Os membros acima responderam corretamente. @Complementando: Esse prazo pode exceder, pois é nosso Sub Administrador que está confirmando os eventos e além disso o mesmo realiza outros afazeres em nosso servidor. Aguarde! Report
July 4, 20169 yr comment_5252767 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Existe um tempo determinado para que eu receba os GOLDS? Qual é esse tempo?
Edited by Warlock_CL
Tamanho 2