Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao novo método de recuperar o PID

Bom dia, recentemente eu fiz uma alteração no meu pid pelo "ticket" eles me falaram que ia vir um "pid" aleatório, eu concordei porque eu queria que trocasse o pid... ai falaram pra eu pedir recuperação de dados para o meu e-mail pra saber sobre o novo pid sendo que no e-mail so aparece os 3 primeiros dígitos e agora?
Imagem

Featured Replies

Quando ocorre a exibição apenas de 3 dígitos significa que os posteriores são "0" então tente colocar os 3 primeiros dígitos e o resto como "0", lembrando que isso é uma hipótese, com o novo sistema o email que você deveria receber seria um de formulário de validação, caso não tenha recebido envie outro ticket novamente.

Edited by Howrang_-

Imagem
Imagem
Imagem
-
É um método de segurança, voce devera lembrar o restante dos dígitos, caso contrario você deverá enviar um novo Ticket solicitando auxílio, apenas nossa Administração poderá lhe auxiliar.

Edited by Hide_-

Imagem
Imagem
É um novo método de segurança, o Sr. deve recorrer à administração via ticket e aguarde respostas, pois sua pessoa carece se informações já que o PID foi alterado para uma numeração aleatória e enviada para seu e-mail, porém no e-mail só mostra os 3 primeiros números.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Realmente faz sentido, pois o novo metodo de segurança mostra apenas o três primeiros números neste caso o Sr. deverá está entrando em contato com a administração novamente relatando o ocorrido, para que eles possam está corrigindo o devido erro.
De fato nosso administrador se equivocou diante a situação, por tanto o recomendável é entrar em contato novamente com a administração e assim solicitar seu PID por completo.
Imagem
Imagem
Imagem
-
A administração informou para sua autoria solicitar a recuperação de dados para você verificar se seu PID foi alterado com sucesso, como sua autoria relatou que você realizou os procedimentos solicitados, e quando sua autoria foi verificar o novo PID é conseguintemente o PID estava apenas com três dígitos, recomendo sua autoria solicitar novamente a recuperação de dados, caso o problema persistir o aconselhável é sua autoria re-enviar um novo ticket para o setor administrativo. Lembrando que a ferramenta de solicitar a recuperação de dados foi alterada, caso não sabia como recuperar o PID da sua conta, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
[Tutorial] Novo método para solicitar um lembrete do seu PID
Ressaltando que essa nova ferramenta mostra apenas os três primeiros dígitos do PID, visualize o tutorial acima e saiba os procedimentos corretos.
Imagem

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Ver postSenhor_-, em 04 July 2016 - 09:41 AM, disse:

-
A administração informou para sua autoria solicitar a recuperação de dados para você verificar se seu PID foi alterado com sucesso, como sua autoria relatou que você realizou os procedimentos solicitados, e quando sua autoria foi verificar o novo PID é conseguintemente o PID estava apenas com três dígitos, recomendo sua autoria solicitar novamente a recuperação de dados, caso o problema persistir o aconselhável é sua autoria re-enviar um novo ticket para o setor administrativo. Lembrando que a ferramenta de solicitar a recuperação de dados foi alterada, caso não sabia como recuperar o PID da sua conta, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
Ressaltando que essa nova ferramenta mostra apenas os três primeiros dígitos do PID, visualize o tutorial acima e saiba os procedimentos corretos.
Imagem

@Respondeu corretamente.
Complementando:
Basta enviar um ticket para administração solicitando esse PID, pois conforme a nova ferramenta de segurança irá aparecer apenas 03 dígitos, confira tutorial abaixo:
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.