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(Respondido)Referente ao prazo de resposta de um ticket

Qual é o prazo para resposta de um ticket? E por que alguns tickets demoram muito a serem respondidos?

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

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Featured Replies

O prazo estimulado para tickets serem respondidos é de 72 horas úteis, porém quando um ticket encontra-se em análise ele não tem um tempo estipulado, até porque cada caso é um caso e dependendo do assunto demora mesmo.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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O prazo mínimo estipulado para uma primeira resposta é de até 72 horas úteis.
O valor pode se estender pelo fato de que outras áreas precisam também de uma atenção maior do setor administrativo, de resulto por cuidar de uma área em destaque outras podem sofrer pelo ato, porém fique tranquilo, todas áreas são atualizadas e nenhuma é esquecida.
Todos tickets pendentes após o prazo estipulados serão respondidos assim que possível, basta aguardar com paciência.
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Não existe um prazo fixo para que seu ticket possa ser respondido, até porque há administração receber diversos ticket diariamente, então ela além de fazer as prioridade de nosso servidor ainda tem que responder todos os ticket, seu ticket demora pelo simples fato de ser estudado antes de um resposta concreta para sanar seu problema, então aguarde e fique tranquila que há administração estará te respondendo.

Edited by Nycton

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O prazo estimulado e de 72 horas úteis,ou seja sábado e domingo não contam,porem e sempre valido lembrar que atrasos ocorrem então tenha um pouco de paciência pois há muitos problemas para eles resolverem,no mais quando um ticket entra em analise o mesmo não tem um prazo estimulado a ser respondido pois dependendo da gravidade pode demorar.
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Uma vez que um ticket é aberto, começa a contar 72 horas úteis para que você ou qualquer outro jogador tenha o primeiro contato/resposta de nossa administração. Logo após esta analise primária, caso necessário, seu ticket entra em modo analise não tendo tempo estipulado para respostas.
Quanto aos ticket´s que demora á ser respondido, é muito relativo, depende do assunto que esta sendo pautado, alguns ticket contem assuntos que devem ser analisados cautelosamente, por este motivo acaba demorando um pouco para ser respondidos, enfim, como disse é muito relativo, depende do assunto que cada ticket aborda.
Ticket normal ate 72 horas, agora o ticket que se encontra em análise não há uma data prevista, demora acontece talvez pelo fato de os tickets ser sempre sobrecarregados ou ate mesmo dependendo de seu problema para analisado corretamente e achar uma resposta eficaz

Atenciosamente Chiba_xP
MuAwaY Projetanco e Construindo sua Diversão !
Olá, os tickets geralmente são respondidos em um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, mas atrasos poderão ocorrer. O ticket só demora muito tempo para ser respondido, caso seja transferido para estado de análise, com isso, o mesmo não terá uma nova data prevista para ser respondido, ou seja, o ticket em questão poderá ser respondido em uma semana, como também em um mês, enfim.
O prazo estipulado inicialmente é de 3 dias, para a primeira interação, existem tickets que são colocados em análises, nestes casos o período de resolução pode várias pois cada ticket tem um grau distinto de peculiaridade.
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Todos os tickets tem um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis, mas pode está em status analise, que quando se encontra não há um prazo estipulado para assim está recebendo uma resposta, mas fora isto, o prazo é de 72 horas úteis.
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Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tickets possuem um prazo de 72 horas (3 dias) úteis para serem respondidos, caso o ticket entra para a analise o mesmo não possui uma data especifica para que possa ser respondido, é valido lembrar que sábados, domingos e feriados não são contabilizados como dias úteis.
Administração estipula um prazo de 72Horas para estar respondendo seu ticket, porem ticket's que se encontram no estado de analise não existe nenhum prazo para ser respondido. Referente a demora de alguns ticket's serem respondidos acontece por ser uma demanda muito alta de ticket's e também dependendo do caso que se o ticket se encontra administração precisa estar analisando todo o assunto, para que possa estar dando a melhor resposta para os player's.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

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O prazo para você obter uma resposta em seu ticket (em aberto) pode levar até 72 horas, os atrasos ocorrem devido a grande demanda de tickets diariamente, fica bem difícil responder todos rapidamente, enfim.
Lembrando, ticket's em análise não tem um prazo para ser respondido.
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Prazo estimulado de 72 horas, ou seja, 3 dias.
Porque alguns precisa de analise administrativa, por isso motivo alguns ticket precisam de uma atenção maior e um tempo qualificado para dar maior auxilio no ticket, enfim, espero que compreenda.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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O prazo para que o ticket tenha uma resposta da administração é de 72 horas (3 dias) úteis, no entanto, se o ticket entrar em análise, o mesmo não tem um prazo determinado para que seja resolvido. Referente a demora de alguns tickets, varia muito da época, pois a administração pode estar muito ocupada com outros afazeres do servidor, trazendo assim um certo acumulo de tickets a serem resolvidos. Lembrando que diariamente muitos tickets são criados, dificultando assim o trabalho da administração.
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O prazo é de 72 horas úteis. Sobre alguns demorar, é normal, ticket análise não existe um prazo para uma nova interação administrativa.
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Olá, o prazo máximo é de até 72 hrs para que o seu ticket seja respondido, posteriormente pode haver uma demora, pelo fato de seu ticket poder entrar em status de análise, onde irá requerer atenção/tempo e propriamente análise de maneira criteriosa/cuidados, por isso a "demora", dentre outros fatores.
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O prazo para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis, porém quando o mesmo entra em analise, ele não possui um prazo para ser respondido, sendo assim o jogador deve somente aguardar.
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Em média 3 dias, mas pode demorar dependendo do assunto e da disponibilidade da administração.
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Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
O prazo é de 72 horas úteis,no entanto se seu ticket enviando foi transferido para a analise não terá uma data fixa de resposta até por que a administração estará analisando e logo que possível reportando novamente seu ticket enviado.

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O prazo é de três dias úteis, mas quando demoram é porque estão em análise, status que não obtém tempo exato para conclusão.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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O prazo estimulado para tickets serem respondidos é de 72 horas úteis,caso o ticket se encontrar em análise, significa que pode demorar um pouco mais, pois vai depender muito do assunto ditado em seu ticket, pois o setor administrativo, procurando dar uma resposta satisfatórias a todos nós players.

Edited by LUTOCHAVES




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Olá, boa tarde.
O prazo para respostar de tickets tem um prazo de 72 horas, porém, quando o ticket encontra-se em análise, não tem um prazo fixo estipulado para que ele seja respondido
.
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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Os tickets levam até 72h para serem respondidos assim que é aberto, após isso, vem a análise. A análise não tem prazo de resposta.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas/3 dias úteis. A demora em alguns tickets pode ser ocasionada por conta da complexidade do assunto. Nossa administração precisa analisar bem o caso para que uma resposta final seja dada.
É válido ressaltar que tickets que estão em estado de análise não tem um prazo estimado de resposta. Eles podem ser respondidos a qualquer momento (pode levar dias, semanas ou até mesmo meses).
Guest
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