July 4, 20169 yr comment_5253901 Já se passaram 48 horas desde o confirmamento do deposito que fiz no dia 30/06 e os itens ainda não caíram na conta ainda. Gostaria de saber se enviar e-mail para o financeiro eles resolvem isso, ou só pelo ticket (mais demorado no caso). Obrigado Report
July 4, 20169 yr comment_5253903 Assuntos referente á finanças deve ser tratado através do e-mail financeiro@muaway.net, sendo assim encaminhe um á nossa administração. Report
July 4, 20169 yr comment_5253904 Aguarde até hoje caso o item não chegue aconselho a sim enviar um e-mail ou até mesmo um ticket para a administração. Edited July 4, 20169 yr by Kappa_ Report
July 4, 20169 yr comment_5253905 Em casos de atrasos você deve realmente solicitar o suporte pelo e-mail financeiro@muaway.net, recomendo você aguardar até o final do dia para ver se os seus brindes não estarão sendo inseridos na sua conta, continue aguardando e caso os seus brindes não estejam sendo creditados de forma correta, entre em contato com a administração pelo e-mail acima. Report
July 4, 20169 yr comment_5253906 De acordo com a data mencionada realmente ocorreu um atraso, acredito que seja devido a muitos eventos e afarezes, no entanto sugiro que apenas aguarde e deixe o baú 01 com espaço, a final, é o melhor a se fazer. (Fique tranquilo!) Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 4, 20169 yr comment_5253907 Ambos os procedimentos são viáveis, no entanto a solicitação via ticket é mais aconselhável, não fique muito apreensivo em breve eles serão creditados. Report
July 4, 20169 yr comment_5253908 Continue aguardando, pois infelizmente atrasos ocorrem, caso os seus itens não estejam na sua conta até amanha então o Sr. deverá está enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido, e então o setor administrativo estará resolvendo seu problema. Report
July 4, 20169 yr comment_5253909 Seus brindes só caíram depois de 48 horas do confirmo dos seus Goldsaway's, caso seus Goldsaway's já foram confirmados entre em contato via email: Financeiro@muaway.net, e aguarde a resposta administrativa. Report
July 4, 20169 yr comment_5253910 Administração estabelece 48Horas úteis para estar creditando os brindes da promoção em sua conta, porém atrasos podem acontecer, e também lembra-se de deixar seu baú 01 livre, para que não possa estar ocorrendo nenhum problema na creditação de seus brindes. Enfim porém caso você queira entrar em contato com administração, para estar recebendo informações sobre a creditação de seus brindes, envie um e-mail para financeiro@muaway.net. Edited July 4, 20169 yr by Speak_ Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 4, 20169 yr comment_5253911 Olá, envie um e-mail para financeiro@muaway.net ou um ticket ao adminsitrador, e solicite ao mesmo, o real motivo deste atraso, logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, para que nossa administração esteja lhe fornecendo uma resposta satisfatória em relação ao assunto que será tratado neste e-mail & ticket, enfim. Report
July 4, 20169 yr comment_5253912 De ante-mão sugiro que esteja visualizando seu baú 01, e se realmente os brindes ainda não foram entregues, sugiro que esteja enviando um e-mail para financeiro@muaway.net pois assuntos do gênero são tratados diretamente com nossa administração. Edited July 4, 20169 yr by Netto_ Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 4, 20169 yr comment_5253913 O prazo para entrega dos itens e golds'away são de 72 horas, sendo que são apenas contabilizados os dias úteis, ou seja, sábado e domingo não é contabilizado, aguarde um pouco mais que seus itens serão creditados. Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 20169 yr comment_5253914 Conforme já foi bastante citado em nosso fórum, infelizmente esse prazo pode se prolongar pelo fato de que nossa administração não é designada a só uma função, sendo assim por cuidados em uma área as outras podem sofrer de resulto. Sendo assim o sugestionado é apenas você permanecer no aguardo, porém caso veja necessidade você poderá notificar nosso setor administrativo através do ticket. Porém de antemão lhe digo que ao enviar o ticket deverá aguardar já outro prazo, no caso de 72 horas úteis. Fica a seu critério, eu sugestiono apenas que continue aguardando. Report
July 4, 20169 yr comment_5253915 Creio pelo e-mail não terá como você resolver isso, até porque esses assuntos são tratado por ticket, então recomendo que você envie um ticket explicando que já passo do prazo estipulado para creditação dos brindes e não foram creditado em sua account ainda, será verificado, e em breve eles irá creditar, caso não tenha passado muito tempo ainda aguarde, pois sabemos que são diversos jogadores que efetue contribuições em promoções especiais desse gênero, ou seja, fica muitos depósitos para ser confirmando e creditado os brindes, enfim. Caso for enviar um ticket valer lembra que existe um prazo de 72 horas, 3 dias úteis para ser respondido, após enviar aguarde. Report
July 4, 20169 yr Author comment_5253916 Kappa_, em 04 July 2016 - 04:44 PM, disse:Não e necessário enviar nenhum e-mail até porque sábado e domingo não são contabilizados dias úteis,portanto você deve receber os seus brindes nessa semana apenas aguarde e deixar o seu baú 1 sem itens. Eu sei que os dias sábado e domingo não contam, mas o deposito foi feito no dia 30 (quinta-feira), então contando com a sexta e hoje contam 48 horas. Report
July 4, 20169 yr comment_5253918 Assuntos referentes a finanças o senhor pode estar entrando em contato sim com a administração através do e-mail Financeiro@muaway.net,vale ressaltar que seus brindes só caem logo após 48 horas que suas moedas GoldsWay cair. Report
July 4, 20169 yr comment_5253919 Esse assunto deve ser tratado via e-mail pelo financeiro@muaway.net, mande as informações e aguarde respostas. Atenciosamente, Neat! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 20169 yr comment_5253920 Continue aguardando até o fim do dia, caso os seus brindes não estejam sendo creditados de forma correta, solicite o suporte da administração pelo e-mail financeiro@muaway.net. Report
July 4, 20169 yr comment_5253922 Entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o atraso, feito isso, basta aguarde até que a administração responda o email. Report
July 4, 20169 yr comment_5253923 Ambos métodos são opções viável, mas como você já enviou um ticket, apenas aguarde, e fique tranquilo, pois seus itens serão creditados. Report
July 4, 20169 yr comment_5253924 - Em relação a financeiros devem ser trato via e-mail financeiro@muaway.net. Existe atrasos, portanto, sua autoria deverá aguarda, pois seus brindes podem creditados a qualquer momento no seu baú (01), no mais aguarde. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 4, 20169 yr comment_5253926 Os dois métodos são ótimos, porém recomendo mais por ticket que é mais rápido. Lembrando que eu também estou aguardando meus brindes, apenas aguarde, muitos jogadores estão com brindes pendentes ainda para serem creditados. Report
July 4, 20169 yr comment_5253929 Olá, Boa tarde ySamurai! Assuntos referentes a atrasos de depósitos deverão ser tratados através do e-mail financeiro@muaway.net, vale lembrar que seu depósito está dentro do prazo estipulado pela administração, até porque Sábado e Domingo não são dias úteis, então antes de enviar qualquer e-mail peço que esteja aguardando até amanhã (05/07/2016) Terça-Feira, caso os brindes não forem adicionados até amanhã, peço que esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail. Report
July 4, 20169 yr comment_5253931 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber se enviar e-mail para o financeiro eles resolvem isso, ou só pelo ticket (mais demorado no caso).
Obrigado