July 4, 20169 yr comment_5254495 E ae galera,Estou de volta em ^^",no game estou com o nick de Pika_xD3 Voltei pra ficar. Elogiar o ADMIM que manteve o nível do jogo e da equipe,não conheço a equipe toda mais já fiquei sabendo que são muito competentes. Parabéns pelos seus respetivos cargo que continuem fazendo jus ao cargo e procurem melhorar sempre. Atenciosamente,FanToledo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 20169 yr comment_5254496 Obrigado! Bem vindo novamente. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 4, 20169 yr comment_5254498 Seja bem vindo novamente, espero que aprecie as novidades do servidor, qualquer dúvida ou problema você pode me enviar uma MP, será um prazer ajuda lo. Report
July 4, 20169 yr comment_5254500 Bem-vindo de volta! Será um prazer ter o Sr. conosco novamente! hehe Atenciosamente, Neat! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 20169 yr comment_5254501 Bem vindo a vouta , meu mano tamos todos contente com a sua vinda permanente! Deus criou os loucos para confundir os sábios..!( 1 Coríntios 1:27) My name is : Ermeson souza Report
July 4, 20169 yr comment_5254507 Tenha um ótimo retorno companheiro Atenciosamente, NEGRO_GATO MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 20169 yr comment_5254508 Bem vindo novamente, espero que goste e aprecie as novidades do servidor, boa sorte . Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!. MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. Report
July 6, 20169 yr comment_5257555 Elogio mencionado, tópico fechado! Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Voltei pra ficar.
Elogiar o ADMIM que manteve o nível do jogo e da equipe,não conheço a equipe toda mais já fiquei sabendo que são muito competentes.
Parabéns pelos seus respetivos cargo que continuem fazendo jus ao cargo e procurem melhorar sempre.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!