July 5, 20169 yr comment_5255082 Pelo amor de deus acm admin manos não da esse evento cara bota o normal tira ate a premiacão x2 mano , ta persimo essa criacão de evento geral reclamando ajuda nos ai administração Edited July 5, 20169 yr by Fodinha__ Report
July 5, 20169 yr comment_5255087 É pega-pega Ghost, o evento é especialmente pra isso, pra ficar mais complicado e difícil dos jogadores ganharem, portanto não reclame, é do próprio evento, fique tranquilo que é realmente complicado ganhar eventos desse porte. Report
July 5, 20169 yr comment_5255090 O pega-pega ghost, é um pega-pega que depende não só da habilidade, e também da sorte... Eu até gostei do evento, invisível dá uma emoção especial. E não são todos que estão reclamando, tem pessoas sim que gostam do evento, e eu não vejo problema no mesmo ser realizado... Atenciosamente: Erick MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 20169 yr comment_5255091 É o modelo do evento, a intenção é complicar o máximo possível, portanto devemos compreender. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 5, 20169 yr comment_5255202 Sempre terá de ocorrer aquelas criticas e também aqueles elogios, essa maratona atual veio bem elaborada, trazendo aos jogadores novidades e muita diversão, o pega-pega ghost é um evento novo, onde o idealizador fica invisível pegando os demais jogadores, isso é mais para dificultar e também trazer uma competência a mais dos jogadores, não tem porque reclamar, pois as regras são as mesmas, o que apenas muda, é o idealizador que fica invisível pegando, mas lembre-se, todos tem chances de ganhar. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 20169 yr comment_5255203 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by Fodinha__