Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre uma possível demora para um ticket ser respondido

Não sei se é aki mais eu mandei um ticket sobre eu estar bonido por causa de um chargeblack no cartão adm me respondeu que eu precisava deposita o valor para quitar e ser desbanido aí depositei só que não respondeu mais nada e meu prazo é de 90 dias meu prazo jha está acabando e ele n respondeu ainda é se meu prazo acaba vou perde minha acc sendo q jha fiz o depósito no prazo?

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Não, provavelmente a administração baniu sua conta por um tempo determinado, como você já quitou a divida, fique tranquilo que sua conta irá ser desbanida, apenas aguarde.
Sim, se você já realizou todos os procedimentos solicitados pela a administração corretamente, apenas aguarde uma nova comunicação no ticket que sua pessoa abriu.

Edited by Ryuk_

Como esse banimento envolve a parte financeira, sugestiono que tente entrar em um consenso com o setor administrativo utilizando o sistema de E-mail.
Pela tal área temos um e-mail diretório a causas do gênero, de resulto ao contata-los poderá ter um auxílio mais ágil por ser um e-mail já procedente ao assunto, no caso o que envolve o financeiro de nosso servidor.
Enfim, e-mail para contato: financeiro@muaway.net.

Ver postJonathanzapzap, em 05 July 2016 - 03:57 AM, disse:

Tipo ele pediu pra eu manda um ticket confirmando o depósito e manda anexos aí confirmei e mandei os anexos e só eu aguarda?

Se já fez os procedimentos requisitados por nosso administrador, de resulto você deverá apenas aguardar uma nova interação do mesmo em seu ticket.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
  • Author
Tipo ele pediu pra eu manda um ticket confirmando o depósito e manda anexos aí confirmei e mandei os anexos e só eu aguarda?
Primeiramente deve-lhe informar que o prazo para que um ticket seja respondido são de 72 horas (3 dias) úteis, sábados, domingos e feriados, não são contabilizados como dias úteis. Verifique se seu ticket não encontra-se na área de analise, pois caso o seu ticket entre para área de analise não há uma data especifica para que o mesmo possa ser respondido, entretanto, uma demanda de players vem reclamando de demoras para que seus ticket sejam respondidos, infelizmente atrasos vem ocorrendo, não sabemos o motivo disto, portanto solicito que o Sr. possua paciência e aguarde, pois sua autoria não acarretará nenhum prejuízo.

o Sr. já realizou os procedimentos solicitados pelo administrador, verifique-se que os anexos foram enviados da maneira correta e aguarde.

Edited by Swegger_

É um assunto um pouco delicado, o mais viável é o senhor aguardar por um respaldo administrativo, como se trata de assuntos financeiros o processo de análise e aprovação é um pouco extenso, enfim aguarde.

Edited by Caus

Bom, se você já quitou a dívida pelo problema anterior, apenas aguarde que seu problema será sanado, se já depositou como pedido, não precisa ter medo do banimento. Enfim, sugiro que envie um email para que possam estar sanando seu problema o mais rápido possível, no mais, apenas aguarde.

Obs: Lembre-se que o prazo para respostas de ticket, são de 3 dias ÚTEIS, sábado, domingos e feriados não contam.

Edited by Eriick

Atenciosamente: Erick
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Se você já enviou todos os dados necessários antes dos 90 dias estipulados por nosso administrador, basta continuar aguardando. Uma checagem será feita para que as devidas medidas sejam tomadas. Seja paciente e continue aguardando por uma resposta do setor administrativo.
É válido ressaltar que tickets em análise não tem um prazo estimado de resposta (acredito que o seu esteja em estado de análise), ou seja, eles podem ser respondidos a qualquer momento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.