July 5, 20169 yr comment_5255500 Quais eventos do gênero pvp já foram realizados hoje? MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão. Report
July 5, 20169 yr comment_5255506 Já foi realizado PvP pelo Fael_GM, Bird_GM e agora pelo Magic_GM no trade2. [Membro] Akuta - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 5, 20169 yr comment_5255507 Mata-Mata e Maratona de player pelo Fael_GM, Mata-Mata pelo Bird_GM e Magic_GM. Atenciosamente, Neat! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 20169 yr comment_5255511 Tivemos mata-mata e maratona de player hoje como eventos de pvp. Report
July 5, 20169 yr comment_5255512 Olá, eu particularmente participei dos eventos que foram realizados pelo Magic_GM, cujo o mesmo realizou mata-matas, não posso lhe informar com clareza, quais eventos foram realizados no dia de hoje, pois eu estava offline, mas o Bird_GM & Fael_GM estavam online no jogo pela manhã, mas não sei quais eventos os mesmos realizaram, enfim. Report
July 5, 20169 yr comment_5255516 Hoje já foi realizado diversos mata-mata, e maratona de players em nosso servidor. Os melhores jogadores deste servidor, já não se encontram presentes no mesmo! Report
July 5, 20169 yr comment_5255518 O Bird e o Magic realizaram 5 mt mts cada, o Fael logou também. Report
July 5, 20169 yr comment_5255519 Foram realizados, Mata-Mata e Maratona de player. Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 5, 20169 yr comment_5255521 Até o exato momento, todas modalidade de eventos do gênero pvp já foram realizado, foram realizado pelo game master Fael_GM , Bird_GM & Magic_GM. Report
July 5, 20169 yr comment_5255522 Até o momento obtemos os eventos com Fael_GM, Bird_GM e agora pelo Magic_GM no trade bau 02 sendo mata-mata e maratona de player. Report
July 5, 20169 yr comment_5255523 Tivemos mata-mata e maratonas com o Fael_GM, Mata-Mata pelo Bird_GM, e neste momento o Magic_GM está realizando outro mata-mata no trade+bau2. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 5, 20169 yr comment_5255524 Tivemos mata-matas e maratonas de players realizadas hoje em nosso servidor. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 5, 20169 yr comment_5255525 - Não sei lhe responder concretamente quais eventos do gênero PvP foram realizador na data de hoje, porém eu sei lhe afirma quais game master's conectou ao servidor. O Magic_GM juntamente com o moderador Warlock_MD estão realizando diversos mata-mata's no servidor trade c/baú (2). Também os game master's Fael_GM e Bird_MD conectaram no servidor e realizam seus eventos do gênero PvP. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 5, 20169 yr comment_5255527 Até o presente momento, tivemos eventos desse gênero com os GMs Bird, Magic e Fael. Edited July 5, 20169 yr by MagoDoRock Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 5, 20169 yr comment_5255528 Hoje já foi realizado todos os tipos de eventos que envolve o PvP, exceto o evento maratona de guilds. O Game Master Magic e Fael, ambos realizaram alguns mata-mata's e também algumas maratonas de jogadores, o Game Master Bird esteve acessando no servidor e realizou também alguns mata-mata's. Obs: O Magic_GM encontra-se online neste momento realizando eventos mata-mata no servidor de trade + baú 02. Dúvida respondida, tópico fechado! Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report