Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionado ao preço de um determinado item existente dentro do jogo.

e Verdade Que Tem Uma Asa No Jogo Que Custa 3 Mil Reais??? o Que Ela Tem de Tão Especial Pra Custar Tanto Assim.?

Edited by Tranky_MD
Tamanho 02.

...::Personagens::...
|| King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell ||
|| -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- ||
|| SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer ||

|| Facebook || Instagram || YouTube ||

Featured Replies

Exato,temos uma asa em nosso servidor que custa o equivalente a R$3,000,00 segue a imagem dela,o motivo dela ser tão cara e pelo fato dela ser rara no servidor :
Imagem

Para maiores informações sobre a asa prossiga com o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519942-update-wing-of-war-primeira-asa-ed-reliquia-do-muaway/

Edited by Kappa_

Imagem
Imagem
Sim, a mesma custa esse valor pois é uma asa rara dentro do servidor, ou seja, quase impossível achar uma no mesmo. Veja o tópico de lançamento da mesma abaixo.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519942-update-wing-of-war-primeira-asa-ed-reliquia-do-muaway/ ]
É a asa of war, ela é fornecida por revendedores oficiais neste valor, que foi estabelecido devido a grande demanda e escassez no jogo, conquistada apenas eventos específicos e esporádicos.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, a Asa of War e revendida pelos nossos revendedores ao preço mas alto que os diversos itens de nosso game, a "Asa of War" é o item mais valioso de nosso game, por ser o mais valioso custa mas caro do que as demais itens, e está bem claro ninguém e obrigado a nada, compra quem quiser.

Edited by Nycton

Imagem
A wing of war é uma asa muito valiosa no jogo, mas não posso lhe dizer com clareza, se o preço dela em $ é 3.000 reais, caso compre de um revendedor, enfim.
Certamente você está se referindo a Wing of War, mas o preço da mesma não chega a 3 mil reais, se eu não me engano, com os revendedores oficiais, o preço da mesma está em torno de 2.500 reais ou algo perto disso. A asa tem esse preço porque ela é muito rara no servidor, pois se eu não me engano só possuem 14 dessas no jogo, mas não é certeza, mas enfim, a mesma também só é adquirida através do evento Mata-Mata Relíquia.
Sim, a Wing of War, é um item raro no jogo, onde se eu não me engano somente 20 players ou menos possui ela no game, e o preço dela varia entre 9 Sword's of style's.

Edited by Akuta

[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá,boa noite
Se o senhor esta se referindo é a Wing of War,sim ela é o item mais caro do servidor e também o mais raro para adquiri-la apenas membros que ganharam eventos especiais,no entanto atualmente obtêm algumas que estão espalhadas no servidor com alguns membros ou até revendedores não posso estar lhe confirmando exatamente seu valor de venda até pelo fato que são revendedores que a comercializam mas a mesma pode estar sim na faixa deste valor,correto.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Sim, o nome da mesma é wing of war, veja uma imagem ilustrativa:
Imagem
Ela não possuí nada de especial, vamos dizer que ela possuí "nome".
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Temos a Wing Of War, que está em média deste valor que o senhor citou, porém só é vendia com os revendedores oficiais do MuAwaY, a mesma tem seu valor alto, pelo fato de que possuimos somente em media de 8~13 no servidor.
Veja uma imagem da mesma:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que você está falando da Wing Of War, não temos informações sobre o real valor da mesma, porém é um item que tem uns dos maiores se não o maior valor no servidor, e a mesma acaba sendo rara no servidor, pelo fato que o único método para que você possa estar adquirindo a mesma, é em raros eventos que são realizados pela administração.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
É verídico, o nome dela é Wing of War, essa asa é a asa mais cara do servidor e também rara, somente alguns jogadores possui ela, geralmente o administrador dar ela como premiações em eventos especiais, porém isso não ocorre sempre. Os revendedores oficiais do servidor revendem-a para os jogadores, porém o preço em dinheiro é muito alto, os jogadores acabam optando por tentar consegui-la através dos eventos realizados pela parte administrativa.
Sim, a Wing's War. Ela é vendida por revendedores oficiais do MuAway e além desse método, só pode ser conseguida através do Mata-Mata relíquia. Para mais informações, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519942-update-wing-of-war-primeira-asa-ed-reliquia-do-muaway/.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A Wing of War é comercializada pelos revendedores a R$3.000.00 por haver poucas unidades no servidor, portanto sim existe uma asa com este preço.
Sim, você está se referindo a wing of war, a mesma é muito rara da edição reíquia, ela é muito valorizada por nós players, Veja uma imagem da mesma abaixo.
Spoiler

Mais informação sobre o lançamento da mesma acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519942-update-wing-of-war-primeira-asa-ed-reliquia-do-muaway/
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Sim, essa é Wing of War, e é tão cara por ser muito rara no servidor, ou seja, poucos jogadores a tem.
Imagem
Imagem
Exato, de fato você esteja se referindo a Wing Of War, ela realmente é equivalente a este preço mesmo devido a raridade da mesma, veja uma imagem ilustrativa abaixo:
Imagem
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
TEM GOSTO PRA TUDO EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTEI EU ACHEI QUE A DE 3 REAIS FOSSE UMA AZUL BEM MASSA QUE SAI UMAS BOLINHA AZUL
...::Personagens::...
|| King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell ||
|| -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- ||
|| SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer ||

|| Facebook || Instagram || YouTube ||
Sim, a Wing of War é vendida ao preço citado por sua autoria, pois é o item mais raro do jogo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519942-update-wing-of-war-primeira-asa-ed-reliquia-do-muaway/ ]
Esse respectivo item tem o seu determinado valor em questão bem caro, pelo fato de que alguns jogadores no qual á obtém a mesma dentro do servidor (Cujo é poucos), valorizam-a, sendo assim, por ser uma Wing da Edição Relíquia que só poderá ser obtida através de eventos especiais realizados pelo setor administrativo, os jogadores insiram este preço.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
É verdade, poucas pessoas tem ela no servidor, vai valorizar ainda mais com a taxa de 80Mil jc's.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, NEGRO_GATO
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.