July 5, 20169 yr comment_5255833 e Verdade Que Tem Uma Asa No Jogo Que Custa 3 Mil Reais??? o Que Ela Tem de Tão Especial Pra Custar Tanto Assim.? Edited July 5, 20169 yr by Tranky_MD Tamanho 02. ...::Personagens::... || King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell || || -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- || || SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer || || Facebook || Instagram || YouTube || Report
July 5, 20169 yr comment_5255834 Exato,temos uma asa em nosso servidor que custa o equivalente a R$3,000,00 segue a imagem dela,o motivo dela ser tão cara e pelo fato dela ser rara no servidor : Para maiores informações sobre a asa prossiga com o link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519942-update-wing-of-war-primeira-asa-ed-reliquia-do-muaway/ Edited July 5, 20169 yr by Kappa_ Report
July 5, 20169 yr comment_5255835 Wing Of War, É devido a exclusividade da asa, tem poucas quantia no jogo Report
July 5, 20169 yr comment_5255836 Sim, a mesma custa esse valor pois é uma asa rara dentro do servidor, ou seja, quase impossível achar uma no mesmo. Veja o tópico de lançamento da mesma abaixo. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519942-update-wing-of-war-primeira-asa-ed-reliquia-do-muaway/ ] Report
July 5, 20169 yr comment_5255837 É a asa of war, ela é fornecida por revendedores oficiais neste valor, que foi estabelecido devido a grande demanda e escassez no jogo, conquistada apenas eventos específicos e esporádicos. Report
July 5, 20169 yr comment_5255838 Sim, a Asa of War e revendida pelos nossos revendedores ao preço mas alto que os diversos itens de nosso game, a "Asa of War" é o item mais valioso de nosso game, por ser o mais valioso custa mas caro do que as demais itens, e está bem claro ninguém e obrigado a nada, compra quem quiser. Edited July 5, 20169 yr by Nycton Report
July 5, 20169 yr comment_5255839 A wing of war é uma asa muito valiosa no jogo, mas não posso lhe dizer com clareza, se o preço dela em $ é 3.000 reais, caso compre de um revendedor, enfim. Report
July 5, 20169 yr comment_5255840 Certamente você está se referindo a Wing of War, mas o preço da mesma não chega a 3 mil reais, se eu não me engano, com os revendedores oficiais, o preço da mesma está em torno de 2.500 reais ou algo perto disso. A asa tem esse preço porque ela é muito rara no servidor, pois se eu não me engano só possuem 14 dessas no jogo, mas não é certeza, mas enfim, a mesma também só é adquirida através do evento Mata-Mata Relíquia. Report
July 5, 20169 yr comment_5255841 Sim, a Wing of War, é um item raro no jogo, onde se eu não me engano somente 20 players ou menos possui ela no game, e o preço dela varia entre 9 Sword's of style's. Edited July 5, 20169 yr by Akuta [Membro] Akuta - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
July 5, 20169 yr comment_5255842 A wing que o senhor está se referindo é a '' Wing of war '' o preço dela quem está fazendo assim são os revendedores, até por que ela é mas rara do jogo e consequentemente a mais cara. Report
July 5, 20169 yr comment_5255843 Olá,boa noite Se o senhor esta se referindo é a Wing of War,sim ela é o item mais caro do servidor e também o mais raro para adquiri-la apenas membros que ganharam eventos especiais,no entanto atualmente obtêm algumas que estão espalhadas no servidor com alguns membros ou até revendedores não posso estar lhe confirmando exatamente seu valor de venda até pelo fato que são revendedores que a comercializam mas a mesma pode estar sim na faixa deste valor,correto. Edited July 5, 20169 yr by iWes Report
July 5, 20169 yr comment_5255844 Sim, o nome da mesma é wing of war, veja uma imagem ilustrativa: Ela não possuí nada de especial, vamos dizer que ela possuí "nome". Atenciosamente; Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 5, 20169 yr comment_5255845 Temos a Wing Of War, que está em média deste valor que o senhor citou, porém só é vendia com os revendedores oficiais do MuAwaY, a mesma tem seu valor alto, pelo fato de que possuimos somente em media de 8~13 no servidor. Veja uma imagem da mesma: Spoiler Report
July 5, 20169 yr comment_5255846 Acredito que você está falando da Wing Of War, não temos informações sobre o real valor da mesma, porém é um item que tem uns dos maiores se não o maior valor no servidor, e a mesma acaba sendo rara no servidor, pelo fato que o único método para que você possa estar adquirindo a mesma, é em raros eventos que são realizados pela administração. Edited July 5, 20169 yr by Speak_ Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 5, 20169 yr comment_5255847 É verídico, o nome dela é Wing of War, essa asa é a asa mais cara do servidor e também rara, somente alguns jogadores possui ela, geralmente o administrador dar ela como premiações em eventos especiais, porém isso não ocorre sempre. Os revendedores oficiais do servidor revendem-a para os jogadores, porém o preço em dinheiro é muito alto, os jogadores acabam optando por tentar consegui-la através dos eventos realizados pela parte administrativa. Report
July 5, 20169 yr comment_5255848 Sim, a Wing's War. Ela é vendida por revendedores oficiais do MuAway e além desse método, só pode ser conseguida através do Mata-Mata relíquia. Para mais informações, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519942-update-wing-of-war-primeira-asa-ed-reliquia-do-muaway/. Atenciosamente, Neat! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 20169 yr comment_5255849 A Wing of War é comercializada pelos revendedores a R$3.000.00 por haver poucas unidades no servidor, portanto sim existe uma asa com este preço. Report
July 5, 20169 yr comment_5255850 Sim, você está se referindo a wing of war, a mesma é muito rara da edição reíquia, ela é muito valorizada por nós players, Veja uma imagem da mesma abaixo. Spoiler Mais informação sobre o lançamento da mesma acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519942-update-wing-of-war-primeira-asa-ed-reliquia-do-muaway/ Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 5, 20169 yr comment_5255851 Sim, essa é Wing of War, e é tão cara por ser muito rara no servidor, ou seja, poucos jogadores a tem. Report
July 5, 20169 yr comment_5255852 Exato, de fato você esteja se referindo a Wing Of War, ela realmente é equivalente a este preço mesmo devido a raridade da mesma, veja uma imagem ilustrativa abaixo: Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 5, 20169 yr Author comment_5255853 TEM GOSTO PRA TUDO EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTEI EU ACHEI QUE A DE 3 REAIS FOSSE UMA AZUL BEM MASSA QUE SAI UMAS BOLINHA AZUL ...::Personagens::... || King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell || || -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- || || SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer || || Facebook || Instagram || YouTube || Report
July 5, 20169 yr comment_5255855 Sim, a Wing of War é vendida ao preço citado por sua autoria, pois é o item mais raro do jogo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/519942-update-wing-of-war-primeira-asa-ed-reliquia-do-muaway/ ] Report
July 5, 20169 yr comment_5255869 Esse respectivo item tem o seu determinado valor em questão bem caro, pelo fato de que alguns jogadores no qual á obtém a mesma dentro do servidor (Cujo é poucos), valorizam-a, sendo assim, por ser uma Wing da Edição Relíquia que só poderá ser obtida através de eventos especiais realizados pelo setor administrativo, os jogadores insiram este preço. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
July 5, 20169 yr comment_5255871 É verdade, poucas pessoas tem ela no servidor, vai valorizar ainda mais com a taxa de 80Mil jc's. Atenciosamente, NEGRO_GATO MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 20169 yr comment_5255872 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Tranky_MD
Tamanho 02.
|| -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- ||
|| Facebook || Instagram || YouTube ||