Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve galera,tenho uma dúvida,caso um membro queria recuperar seu PID,ele precisa ter seu Email,certo? Mas caso um membro perca seu Email,tem outra forma de recuperar seu PID e ou seu Email?

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Nesse caso ele terá que recorrer á um ticket a administração e relatar o ocorrido, mas vale lembrar que o mesmo também pode primeiro recuperar o email e depois solicitar o PID.

Edited by Kidzin

Não, sendo assim o Sr. devera solicitar ou uma alteração de e-mail, ou então recuperação de e-mail logo após o término deste processo, o Sr. conseguira recuperar seu PID.
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nossa administração solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket solicitando alguns dados da sua conta, você passará por um formulário de perguntas para terem certeza que a conta é realmente sua, depois de confirmado você receberá seus dados normalmente.
Neste caso ele terá que recorrer um ticket para administração relatando a perca de seu e-mail e que deseja recuperar o mesmo, será enviado um formulário de questões onde caso sejam respostas corretas o Sr. poderá alterar seu e-mail.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Nesse caso será necessário que o senhor envie um ticket para administração, solicitando a troca. Fazendo isso será analisado se o senhor é o verdadeiro dono da conta. Enfim, com isso o seu e-mail poderá ser alterado.
Imagem
Imagem
Negativo,não há como recuperar o PID sem o seu e-mail,porem você pode estar enviando um ticket para a administração informando que não tem acesso mais ao seu e-mail e que gostaria de alterar,lembrando que eles irão lhe enviar perguntas sobre a conta e depois que você as responder corretamente eles irão analisar com cautela para no fim alterar o e-mail para você.
Imagem
Imagem
A ferramenta que disponibiliza realizar a recuperação do seu pid, é necessário ter os dados do e-mail, quando você utiliza a opção Recuperar PID que é disponibilizada no web-site, é enviado somente 3 dígitos do seu PID, como você não tem os dados do seu e-mail, você terá que entrar em contato com a administração pelo sistema de tickets, la você terá que informar que quer realizar a alteração do seu PID porém não possui os dados do seu e-mail, estarão enviando a você algumas perguntas sobre a sua conta e você terá que responder tudo corretamente, após isso basta estar aguardando.

Para enviar ticket, entre no web-site do servidor, logue na sua conta, clique em Suporte → Abrir novo ticket de Ajuda → Selecione o Assunto que queira e na caixa de mensagem coloque todo o conteúdo para recuperar o seu PID.
Não, você deve recorrer ao auxílio via ticket para conseguir resgatar ambos os dados.
Imagem
Imagem
Imagem
O único procedimento que você possa estar fazendo para recuperar os dados perdidos de sua conta, é enviando um ticket para administração pedindo para que a mesma possa estar lhe passando informações sobre sua conta, porém não é garantido que você estará realmente conseguindo recuperar os dados de sua conta, enfim caso não saiba usar a ferramenta ticket visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
O membro deve recorrer a administração através de um ticket,sendo assim esteja encaminhando um ticket para a administração dizendo o caso e logo aguardando a analise,o ticket tem seu tempo de ser aberto de até 3 dias úteis,logo após entra em analise,aguarde a mesma.

Imagem
Imagem
Basta ele abrir um ticket relatando o ocorrido para a administração que assim o mesmo irá analisar o problema e assim auxiliando o mesmo.
ImagemImagemImagem

Atenciosamente - Tigrao_xP
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, em casos como esse você devera entrar em contato com a Administração via Ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Em meio a este caso, somente será possível a recuperação do PID/email através de um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Em casos desse gênero você deve reportar via ticket, pois se você não possuir o email realmente fica complicado, sendo assim o jeito é enviar um ticket solicitando um auxílio e aguardar uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Solicite o auxilio da administração via ticket, apenas a administração poderá lhe ajudar em relação esse gênero, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Como você não se lembra do seu email, a única alternativa é abrir um ticket, você ira conseguir isso no painel de controle do nosso web-site.
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, infelizmente esta ferramenta foi retirada do nosso servido, porem para você esta recuperando seu pid você devera entra em contato com administração através de um ticket, solicitando o pedido do píd.
Em casos assim o que deve ser feito é solicitar auxílio via ticket.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Ele poderá conseguir de volta somente via ticket, pois assuntos relacionados à conta e banimento só pode ser tratado com a administração.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Envie um ticket para a administração, pois assuntos do gênero são tratados somente por ticket.

Edited by Ryuk_

Ver postINSANO_TM, em 05 July 2016 - 10:27 PM, disse:

Salve galera,tenho uma dúvida,caso um membro queria recuperar seu PID,ele precisa ter seu Email,certo? Mas caso um membro perca seu Email,tem outra forma de recuperar seu PID e ou seu Email?

O membro pode recorrer-se a recuperaçao de e-mail , depois ao recuperamento de PID :mellow: :animado80:
Imagem
Casos como esse devem ser tratados através do sistema de tickets. Lá nossa equipe de suporte fará algumas perguntas de segurança sobre a sua conta, e caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação de dados.
Caso você ou algum amigo não saiba como enviar um ticket, basta dar uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O prazo de resposta é de 72 horas/3 dias úteis.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.