July 6, 20169 yr comment_5256310 Bom, queria saber como faço para poder trocar meu e-mail. Por que no e-mail que é meu mesmo, não esta chegando a msg de confirmação do Mu, então queria saber como trocar, para assim poder ativar minha conta do muaway ! Edited July 6, 20169 yr by Klahr_CL Tamanho 02 Report
July 6, 20169 yr comment_5256316 Você deverá solicitar a alteração de e-mail via ticket, caso não saiba como enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost Lembrando que você deve visualizar a sua caixa de lixo eletrônico ou até mesmo a de SPAM, pois pode ter sido direcionado para-la. Report
July 6, 20169 yr comment_5256322 Solicite via Ticket . Atenciosamente Chiba_xP MuAwaY Projetanco e Construindo sua Diversão ! Report
July 6, 20169 yr comment_5256323 Sempre existe a possibilidade do email chegar na lixeira eletrônica ou spam, verifique nestes espaços, os emails de validação na maioria das vezes chegam, aguarde mais um pouco, ou solicite auxílio via ticket. Report
July 6, 20169 yr comment_5256324 É necessário o senhor abrir um ticket e solicitar a alteração, pois para isso será necessário o senhor provar que a conta é realmente sua. Report
July 6, 20169 yr comment_5256325 Envie um ticket para a administração solicitando a troca do seu email, irão ser feitas algumas perguntas para realmente saberem se a conta é do senhor, caso seja confirmado irão lhe fornecer as ferramentas necessárias para a troca de email. Report
July 6, 20169 yr comment_5256329 Verifique se a mensagem chegou na lixeira ou no spam de seu e-mail, se realmente não está chegando nenhuma mensagem em seu e-mail, envie um ticket para a administração. Report
July 6, 20169 yr comment_5256330 Verifique no lixo eletrônico ou na caixa de spammer, caso a verificação para a alteração do mesmo não chegou realmente após 15 minutos, esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado e aguarde. Report
July 6, 20169 yr comment_5256333 É possível que o e-mail tenha sido enviado para o lixo eletrônico ou spam, certifique-se disso, caso realmente não esteja lá, envie um ticket para nossa administração relatando o assunro. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 6, 20169 yr comment_5256335 - Para sua autoria conseguir alterar o seu e-mail, você deverá solicitar o auxilio via ticket, caso não saiba encaminhar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 6, 20169 yr comment_5256336 Recomendo que o senhor verifique a lixeira do seu e-mail. Caso tenha se passado um bom tempo, e o código de verificação não tenha sido enviado de nenhuma forma para o mesmo, será necessário abrir um ticket, reportando seu problema, e solicitando a troca do e-mail. Report
July 6, 20169 yr comment_5256337 Já ouve um relato com o mesmo gênero que o seu pois ao pedir para alterar o e-mail a mensagem por e-mail não chega para você,portanto aconselho a você aguardar alguns minutos ou até mesmo horas se não tiver resolvido o problema envie um ticket para a administração pedindo para alterar o e-mail. Report
July 6, 20169 yr comment_5256338 Após certificar-se que realmente não foi concluso o procedimento onde é recebido o e-mail do sistema, o sugestionado então é você contatar o setor administrativo via ticket e estar solicitando essa alteração de um modo manual da parte deles. Caso não saiba como enviar um ticket, vá até nossa web site oficial e conecte sua conta, em seguida clique em Suporte, Abrir um novo ticket de ajuda, e finalizando envie todo contexto pedindo essa alteração. O prazo para uma primeira interação de nossa administração em seu ticket é em até 72 horas úteis. Report
July 6, 20169 yr comment_5256339 Para proceder com a troca do seu e-mail, em primeira instancia será necessário entrar em contato com o setor administrativo, por intermeio do ticket, fazendo a solicitação da troca do seu e-mail. Lembre-se também de verificar o lixo eletrônico do seu e-mail, pois as informações podem acabar sendo enviada para esse local da sua conta de e-mail. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 6, 20169 yr comment_5256346 Nesses casos você terá que solicitar o suporte da parte administrativa, se você está realizando todos os procedimentos de forma correta e até agora não chegou nenhuma notificação no seu e-mail, entre em contato com a administração pelo sistema de tickets. Se você não souber como enviar um ticket, entre no site oficial do servidor, logue na sua conta, vá até o painel de usuário, clique em Suporte → Abrir novo ticket de Ajuda → Selecione o assunto e na caixa de mensagens coloca todo o conteúdo necessário para recuperar. Report
July 6, 20169 yr comment_5256363 Você só conseguirá alterar o seu e-mail entrando em contato com nossa administração através do sistema de tickets. Provavelmente algumas perguntas sobre a sua conta serão feitas, se você as responder corretamente, terá o auxílio de nossa administração na alteração de seu e-mail. Se não souber como enviar um ticket, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao Após enviar o ticket, aguarde por um parecer de nossa equipe de suporte. Report
July 6, 20169 yr comment_5256364 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Klahr_CL
Tamanho 02