Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como alterar o e-mail da minha conta?

Bom, queria saber como faço para poder trocar meu e-mail. Por que no e-mail que é meu mesmo, não esta chegando a msg de confirmação do Mu, então queria saber como trocar, para assim poder ativar minha conta do muaway !

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Você deverá solicitar a alteração de e-mail via ticket, caso não saiba como enviar um ticket, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/page__view__getnewpost
Lembrando que você deve visualizar a sua caixa de lixo eletrônico ou até mesmo a de SPAM, pois pode ter sido direcionado para-la.
Imagem
Imagem
Imagem
Solicite via Ticket .

Imagem
Imagem

Atenciosamente Chiba_xP
MuAwaY Projetanco e Construindo sua Diversão !
Sempre existe a possibilidade do email chegar na lixeira eletrônica ou spam, verifique nestes espaços, os emails de validação na maioria das vezes chegam, aguarde mais um pouco, ou solicite auxílio via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
É necessário o senhor abrir um ticket e solicitar a alteração, pois para isso será necessário o senhor provar que a conta é realmente sua.
Envie um ticket para a administração solicitando a troca do seu email, irão ser feitas algumas perguntas para realmente saberem se a conta é do senhor, caso seja confirmado irão lhe fornecer as ferramentas necessárias para a troca de email.
Verifique se a mensagem chegou na lixeira ou no spam de seu e-mail, se realmente não está chegando nenhuma mensagem em seu e-mail, envie um ticket para a administração.
Verifique no lixo eletrônico ou na caixa de spammer, caso a verificação para a alteração do mesmo não chegou realmente após 15 minutos, esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando um auxílio mais aprofundado e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
É possível que o e-mail tenha sido enviado para o lixo eletrônico ou spam, certifique-se disso, caso realmente não esteja lá, envie um ticket para nossa administração relatando o assunro.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Para sua autoria conseguir alterar o seu e-mail, você deverá solicitar o auxilio via ticket, caso não saiba encaminhar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor verifique a lixeira do seu e-mail. Caso tenha se passado um bom tempo, e o código de verificação não tenha sido enviado de nenhuma forma para o mesmo, será necessário abrir um ticket, reportando seu problema, e solicitando a troca do e-mail.
Imagem
Imagem
Já ouve um relato com o mesmo gênero que o seu pois ao pedir para alterar o e-mail a mensagem por e-mail não chega para você,portanto aconselho a você aguardar alguns minutos ou até mesmo horas se não tiver resolvido o problema envie um ticket para a administração pedindo para alterar o e-mail.
Imagem
Imagem
Após certificar-se que realmente não foi concluso o procedimento onde é recebido o e-mail do sistema, o sugestionado então é você contatar o setor administrativo via ticket e estar solicitando essa alteração de um modo manual da parte deles.
Caso não saiba como enviar um ticket, vá até nossa web site oficial e conecte sua conta, em seguida clique em Suporte, Abrir um novo ticket de ajuda, e finalizando envie todo contexto pedindo essa alteração.
O prazo para uma primeira interação de nossa administração em seu ticket é em até 72 horas úteis.
ImagemImagem
Para proceder com a troca do seu e-mail, em primeira instancia será necessário entrar em contato com o setor administrativo, por intermeio do ticket, fazendo a solicitação da troca do seu e-mail.
Lembre-se também de verificar o lixo eletrônico do seu e-mail, pois as informações podem acabar sendo enviada para esse local da sua conta de e-mail.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Nesses casos você terá que solicitar o suporte da parte administrativa, se você está realizando todos os procedimentos de forma correta e até agora não chegou nenhuma notificação no seu e-mail, entre em contato com a administração pelo sistema de tickets.

Se você não souber como enviar um ticket, entre no site oficial do servidor, logue na sua conta, vá até o painel de usuário, clique em Suporte → Abrir novo ticket de Ajuda → Selecione o assunto e na caixa de mensagens coloca todo o conteúdo necessário para recuperar.
Você só conseguirá alterar o seu e-mail entrando em contato com nossa administração através do sistema de tickets. Provavelmente algumas perguntas sobre a sua conta serão feitas, se você as responder corretamente, terá o auxílio de nossa administração na alteração de seu e-mail.
Se não souber como enviar um ticket, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao
Após enviar o ticket, aguarde por um parecer de nossa equipe de suporte.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.