November 27, 201015 yr comment_550134 Oiiia Eu vo Faze uma Guild e vo colocar o Nome e fla ke "Ja Existe uma Guild com esse Nome" Daí eu vo no site e procuro o nome dela e num aparece nd's Cooomo issu? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
November 27, 201015 yr comment_550181 _WaNTeD_, em 27 November 2010 - 07:24 AM, disse:Oiiia Eu vo Faze uma Guild e vo colocar o Nome e fla ke "Ja Existe uma Guild com esse Nome" Daí eu vo no site e procuro o nome dela e num aparece nd's Cooomo issu? cara recomendo que tente muda de nome se der certo da proxima vez* lembrando q ja foi zerado as guild Report
November 27, 201015 yr Author comment_550186 Ninguem respondeu so Uma Pessoa, parece ke so ele sabe ler ;s --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
November 27, 201015 yr comment_550232 Mande um ticket para a administração e diga o fato que ocorreu pois as guilds foram zeradas esta madrugada pois fassa isso o mais rapido possivel para criar a guild e correr para ganhar scores e entrar no TOP. SEM NADA Report
November 27, 201015 yr Author comment_550251 Vllw's Vo Fazer Issu ! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
November 27, 201015 yr Author comment_550253 Vllw's Minha duvida foi respondida Pode Fecha Esse Topico da Staff --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
November 27, 201015 yr comment_550378 As Guilds voltaram a bugar. Nosso administrador tomou uma medida de deixar apenas jogadores com 500 Resets e 3 Master Reset's criarem guild, porém, como nosso servidor possui muitos jogadores, uma grande quantia pode criar suas guilds, o que levou às mesmas bugarem. Report
November 27, 201015 yr Author comment_550523 Jah Enviei vo Aguarda a Resposta --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [VeryHard] _WaNTeD_ Report
November 27, 201015 yr comment_550526 Para Criar Uma Guild Tem Que Possuir 500 Reset e 3 Master Reset. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 27, 201015 yr comment_550941 Para criar uma guild você deve ter 500 Resets e 3 Master Reset porém as guilds ainda estão em manutenção aguarde !. Atenciosamente, Byel_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 27, 201015 yr comment_550942 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Daí eu vo no site e procuro o nome dela e num aparece nd's Cooomo issu?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------