July 6, 20169 yr comment_5256609 alguem pode ajudar? é no 1.0 Edited July 6, 20169 yr by Klahr_CL Tamanho 02 Report
July 6, 20169 yr comment_5256611 O principio para a resolução de quaisquer problema é iniciar o procedimento de reinstalação, utilizando o cliente atualizado disponível na aba Downloads no web site. Lembre-se de remover por completo seu jogo. Poste resultados. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
July 6, 20169 yr comment_5256614 É um problema desconhecido e não muito postado no fórum pelos jogadores, sendo assim esteja executando o jogo em modo administrador e veja se o problema será resolvido. Caso o problema persistir, remova o jogo por completo de sua máquina e efetue o download do cliente atualizado e pronto. Report
July 6, 20169 yr comment_5256618 Faça a desinstalação completa do jogo e em seguida acesse o site do jogo e efetue o download do cliente 1.0 mais atualizado, e veja se o problema será sanado. NOTA: Por conta do cliente 2.0, o setor administrativo não oferece mais suporte com relação ao cliente 1.0. Caso o problema não seja sanado, o recomendado será jogador no cliente 2.0 do jogo. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 6, 20169 yr comment_5256623 Tente executar o programa como Administrador, se mesmo assim não der resultados visíveis, sugiro que Desinstale-o totalmente e baixe o cliente atualizado, com certeza terá resultados positivos. Report
July 6, 20169 yr comment_5256624 Recomendo que apague o jogo completamente da sua maquina, e baixe o cliente 2.0 novamente. Veja abaixo o download do mesmo. http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Setup_v2.10.1.exe Report
July 6, 20169 yr comment_5256628 Tente está removendo o MuAwaY de sua maquina e baixando novamente, caso esse processo não funcione entre em contato com nossa administração via ticket, delatando seu problema e espere no mínimo 3 dias (úteis) para há administração está lhe respondendo, poste resultados se você baixando o MuAwaY novamente esteve te ajudando. Edited July 6, 20169 yr by Nycton Report
July 6, 20169 yr comment_5256633 Conforme pode ver é constatado um erro de Aplicativo, porém ele está se executando corretamente por mostrar a tela do jogo logo atrás do erro constatado. Bom, sugestiono que desinstale o servidor totalmente de sua máquina e em seguida o baixe novamente, então você deverá ir até nossa web site e clicar sobre a aba Download's, já na mesma selecione a versão 2.0 e efetue o download. Após já ter o instalador em suas mãos, antecipadamente você deverá desativar o Firewall e Antivírus, porventura sendo um problema que procede desses meios citados estarão sendo interrompidos por ter-los pausado, então prossiga com os passos de instalação do MuAwaY em sua máquina. Após o servidor já estar instalado e ainda com o Firewall e antivírus desabilitados, tente executar o servidor em Modo Administrador e veja se obtêm sucesso. Ainda sendo constatado o mesmo problema, sugestiono que contate o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio mais amplo. Informe com um máximo de detalhes possíveis os erros que estão sendo ativos ao tentar jogar o MuAwaY, após, aguarde uma nova interação de nosso setor administrativo após averiguar seu problema. Edited July 6, 20169 yr by Crazy_mxm Report
July 6, 20169 yr comment_5256637 Recomendo que efetue o download do cliente 2.0, pois é mais otimizado e mais viável, até porque futuramente a versão 1.0 será desativada. Report
July 6, 20169 yr comment_5256642 Tente estar sanando o seu problema reinstalando o jogo por completo, após isso esteja removendo a compatibilidade e abrindo o jogo em modo Administrador. Para remover a compatibilidade, entre na pasta do MuAwaY, procure o launcher e clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado. Para abrir o jogo em Modo Administrador, procure o launcher, clique com o botão direito em cima dele e Executar como Administrador. Se ao realizar ambos métodos acima e não obter resultados, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
July 6, 20169 yr comment_5256649 Coloque os procedimentos que os membros passaram acima em prática e nos diga se o problema persiste. Report
July 6, 20169 yr comment_5256650 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 6, 20169 yr comment_5257274 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Klahr_CL
Tamanho 02