Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu usar um skin ou um anel de transformação será válido para categoria "feioso"?

No seguimento print feiosa do evento AwayPhoto, posso utilizar o anel de transformação ou uma skin para tirar screnshot feiosa ou só será validado se eu estiver usando um all normal ?
Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Sua autoria poderá estar utilizando quaisquer itens do nosso servidor, até mesmo rings de transformações, nesse ponto, você terá o seu critério.

[]'s
Nó tópico do evento não tem nenhuma regra que impeça você de usar anéis de transformação ou skins, ou seja, pode investir isso na sua criatividade. Só não pode editar a print é claro.
Imagem
Imagem
Você podera utilizar qualquer iten do Jogo para a Print Screen, até ring's de transformação, use sua criatividade.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite.
Tudo isso ficará em seu critério meu jovem.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
Não é imposta nenhuma regra onde lhe proíba utilizar um Anel de transformação ou até mesmo uma Skin, porém, a real demanda do evento é você utilizar bastantes itens aleatórios para que dessa forma você fique um tanto quanto "feio", sendo assim será realizado um consenso onde será estipulado qual char foi o mais feio e de resulto poderá ser o vencedor do evento.
Sugestiono a você que não utilize Anéis de transformações nem skins, conforme citei o correto seria utilizar itens alternados para dessa foram resultar em um personagem bastante feio.
Porém o critério é seu, apenas citei para ficar ciente sobre como o evento funciona em si.
Boa sorte.
ImagemImagem
No tópico relacionado ao evento, não tem nenhuma especificação de itens.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, NEGRO_GATO
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Oi.

Não existe nenhuma regra na qual inibi a utilização de anéis, portanto é totalmente permitido, boa sorte.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Você tem seu livre arbítrio de escolher seus tipo de itens que irá está usando, quanto a aneis de transformações e skins estão liberados até porque no tópico não há nenhuma regra que impeça, tire sua print feiosa e boa sorte.

Edited by Nycton

Imagem
Não existe um critério ou até mesmo uma regra para isso, sendo assim, você pode utilizar set's/anéis de transformação, tudo será do seu critério para deixar o seu personagem "feioso", isso vai muito da sua criatividade e lembrando que, tudo será avaliado por nossa administração, e aquele que a mesma achar que teve uma imensa criatividade, estará levando a premiação do evento, servindo ela para as três categorias (Prints Editada, Prints não editadas e Print feiosa).
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.