Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre solicitar autorização para uma possível "Galeria de Eventos"

Há alguma possibilidade de eu estar solicitando uma autorização para estar editando por Ex: uma "Galeria de eventos? Aonde eu possa estar disponibilizando hora data e trade que eu estarei realizando juntamente com print das postagens dos ganhadores?
Obs: A Premiação será totalmente com itens de minha conta.

Featured Replies

Olá, envie uma MP para um STAFFER, e solicite ao mesmo se com uma autorização você poderá realizar o ato em questão ou não, logo após, aguarde uma interação deste STAFFER em relação ao assunto que será tratado na MP, creio que seja possível, com uma autorização em mão, mas não é nada concretizado, enfim. Informe ao mesmo que os itens, serão retirados de sua própria conta.

Edited by Coyote

Neste caso recomendo enviar uma MP para o Bear, para que assim ele analise e veja se é possível ou não conceder está autorização ao senhor, porém acho que não é possível realizar este ato, até porque é contra as regras, enfim.

Edited by Robertow

Imagem
Imagem
Imagem
Pelas perspectivas que eu venho acompanhando sobre as mais diversos campos do fórum dificilmente você terá este consentimento, no mais você deve entrar em contato via MP com o Moderador global.
Imagem
Imagem
Imagem
Sua autoria pode tentar realizar este ato com autorização, esteja enviando uma MP para um STAFFER e pedindo essa autorização que possibilita o Sr. estar realizando esses eventos dentro do servidor, porém não é nada concretizado, relate ao mesmo que as premiações são de sua própria conta.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

-
Infelizmente não poderei lhe responder com clareza sua pergunta, até porque nunca vi nenhum galeria de "Galeria de Eventos" em nosso fórum, portanto, aconselho sua autoria enviar uma mensagem pessoal (MP) para algum membro da equipe e solicitar a autorização para realizar esse ato, após encaminhar uma mensagem pessoal para o membro da equipe, aguarda até que lhe informa se sua autoria poderá ou não criar a tal galeria, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Infelizmente não podemos lhe dizer com clareza se e possível ou não,porem não custa nada enviar uma mensagem pessoal para algum membro da equipe pedindo para que você crie uma galeria de eventos,nunca vi uma galeria desse gênero antes.
Imagem
Imagem
Acredito que seja difícil você conseguir essa respectiva autorização, até pelo fato se liberar para um, muitos irão querer, desse jeito iria ficar bagunçado o fórum. De qualquer forma tente conversar por MP com o Moderador Global Bear e aguarde.
Tamanho 02.

Edited by Live

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Envie uma MP para qualquer um GAME MASTER/MODERADOR/CL ou até mesmo O MDG solicitando a permissão para abrir uma galeria.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Em casos assim, somente por via MP para um dos Colaboradores ou o Moderador Global Bear para conseguir autorização para tal ação.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, neste caso o senhor terá que entrar em contato com um membro da Equipe para está pedindo uma solicitação é explicando todo o motivo, não é contrato que eles iram autorizar isto mas o senhor poderá está tentando conversando com eles enfim.
Contate o Moderador Global Bear e explique a situação detalhadamente, o mesmo ira analisar se é possível conceder essa autorização, não posso lhe dar certeza se terá sucesso na pedição ao mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dificilmente o Sr. receberá autorização para está realizando isto, entretanto esteja enviando uma Mensagem Pessoal para o Moderador Global Bear solicitando e informando sua real intenção, e então o mesmo estará analisando e dizendo o você poderá fazer ou não a essa galeria.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.