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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Problemas com a remoção de compatibilidade no Windows 10

Bom, há 5 dias venho tentar arrumar este problema, mas ainda continua, o que fazer? já desativei? como desativa então? veja abaixo as prints, Obs: o windows10 é sim compatível com o cliente 2.0.
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Venham com resposta objetivas, e belo português né para ficar fácil de entender.
Obs: já enviei e-mail, já enviei ticket, já desinstalei tudo,não há compatibilidade no launcer.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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Featured Replies

Seguinte, com uma versão no windowns 8 eu tive esse mesmo problema e nada resolvia, ate que eu desinstalei o mu corretamente de meu computador, reiniciei ele e depois reinstalei corretamente, logo após eu baixei o Patch atualizado e instalei, meu problema se resolveu, caso não haver solução para voce estar acessando no Wind 10, Unico meio será trocar a Versão de seu Windowns, vou ver com amigos meus que logam pelo Wind 10 a versão, entre em contato comigo por MP que eu estarei disponibilizando a versão
O Klahr_CL lhe forneceu o procedimento correto, para que o seu problema, estivesse sendo resolvido, ou seja, é bem provável que sua autoria realizou o procedimento de forma incorreta, resultando na persistência do problema em questão, com isso, solicito que sua autoria, envie uma MP para o Klahr_CL e peça ao mesmo um auxilio em seu problema, ou caso prefira, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo, uma solução para o seu problema.
Conforme sua print, compatibilidade já está desativada, porém recomendo ir até a pasta MuAwaY e verificar se no Launcher também encontra-se sem a compatibilidade, caso esteja, recomendo clicar em "Executar este programa em modo de compatibilidade" e assim selecione abaixo "Windows XP (Service Pack3)".
Aguardo resultados.
Obs: Após fazer o procedimento acima, reinicie seu computador.

Edited by Robertow

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Tente sanar o problema removendo a compatibilidade do main de do launcher, de ambos os programas é necessário realizar este procedimento, após isso se o problema persistir, o mais recomendável é que você solicite um técnico de informatica a formatação da sua máquina e a alteração do seu sistema operacional, alguns jogadores sempre vieram até o fórum reclamar sobre um possível bug com o sistema operacional Windows 10, como este sistema é algo novo infelizmente não podemos fornecer um suporte, porque não conhecemos muito bem esse determinado sistema operacional, você terá que solicitar a alteração dele para algum windows antigo, ou seja, Windows XP ou Windows 7.
O colaborador Klahr lhe forneceu corretamente o suporte,no entanto pode haver que tenha feito os procedimentos incorretos,logo aviso que eu obtive o mesmo problema no meu windows 8 e fiz o seguindo procedimento,estive removendo por completo o game do meu computador e logo fiz um reiniciamento após feito isto estive baixo a versão atualizada no site e estalei normalmente em seguida mudei a compatibilidade e o mesmo pegou corretamente,lembrando que eu estive desabilitando meu ant-vírus porem isso pode estar fazendo a parte,aguardo resposta.
Caso o mesmo prefira pode estar entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net

Edited by iWes


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Bom, o procedimento enviado para você é o correto, você tem certeza de que realizou o mesmo de forma correta? Peço que entre em contato com o colaborador e peça ajuda para resolver esse problema, até porque se você fez tal procedimento e não obteve exito, somente a equipe poderá te ajudar, portanto entre em contato com o mesmo e solicite um auxílio para resolver esse problema.
Por favor, reinstale o cliente 2.0 no seu computador e após isso use o CCleaner para fazer uma rápida limpeza. Após isso, verifique se os programas de uso padrão estão OK e tente novamente. Se caso continue, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde respostas, pois é algo que somente a administração saberá resolver.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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Como relata na própria imagem, sua autoria deverá excluir o modo de contabilidade na pasta muaway.exe ou launcher.exe, como o própria administração e o colaborar auxilio no seu problema, portanto, de fato sua autoria esta realizando os procedimentos de maneira incorreta. Infelizmente apenas a administração poderá lhe auxilio no seu problema, re-enviar um novo e-mail para o contato administrativo via e-mail, pois é a única maneira da sua autoria conseguir sanar o problema que esta atrapalhando sua autoria conectar ao servidor, enfim.
Também é aconselhável

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Tente realizar esses procedimento de desativar a compatibilidade no launcher da pasta do MuAwaY em ambas,caso o seu problema não seja sanado o recomendado e que você tenha o suporte da própria administração através do e-mail : suporte@muaway.net pois assim eles conseguiram estar lhe auxiliando melhor pois pelo ticket será mais demorado.
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O procedimento que eu lhe enviei por MP dias é o correto. Um outro membro também teve o mesmo problema que você e conseguiu resolver com os mesmos procedimentos que passei para a sua pessoa. Não tem segredo.
Meu conselho (novamente) é que você entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta de nossa equipe de suporte. Infelizmente não conheço nenhuma outra solução a não ser a que lhe passei.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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