Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com a remoção de compatibilidade no Windows 10

Bom, há 5 dias venho tentar arrumar este problema, mas ainda continua, o que fazer? já desativei? como desativa então? veja abaixo as prints, Obs: o windows10 é sim compatível com o cliente 2.0.
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Venham com resposta objetivas, e belo português né para ficar fácil de entender.
Obs: já enviei e-mail, já enviei ticket, já desinstalei tudo,não há compatibilidade no launcer.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Seguinte, com uma versão no windowns 8 eu tive esse mesmo problema e nada resolvia, ate que eu desinstalei o mu corretamente de meu computador, reiniciei ele e depois reinstalei corretamente, logo após eu baixei o Patch atualizado e instalei, meu problema se resolveu, caso não haver solução para voce estar acessando no Wind 10, Unico meio será trocar a Versão de seu Windowns, vou ver com amigos meus que logam pelo Wind 10 a versão, entre em contato comigo por MP que eu estarei disponibilizando a versão
O Klahr_CL lhe forneceu o procedimento correto, para que o seu problema, estivesse sendo resolvido, ou seja, é bem provável que sua autoria realizou o procedimento de forma incorreta, resultando na persistência do problema em questão, com isso, solicito que sua autoria, envie uma MP para o Klahr_CL e peça ao mesmo um auxilio em seu problema, ou caso prefira, envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite ao setor administrativo, uma solução para o seu problema.
Conforme sua print, compatibilidade já está desativada, porém recomendo ir até a pasta MuAwaY e verificar se no Launcher também encontra-se sem a compatibilidade, caso esteja, recomendo clicar em "Executar este programa em modo de compatibilidade" e assim selecione abaixo "Windows XP (Service Pack3)".
Aguardo resultados.
Obs: Após fazer o procedimento acima, reinicie seu computador.

Edited by Robertow

Imagem
Imagem
Imagem
Tente sanar o problema removendo a compatibilidade do main de do launcher, de ambos os programas é necessário realizar este procedimento, após isso se o problema persistir, o mais recomendável é que você solicite um técnico de informatica a formatação da sua máquina e a alteração do seu sistema operacional, alguns jogadores sempre vieram até o fórum reclamar sobre um possível bug com o sistema operacional Windows 10, como este sistema é algo novo infelizmente não podemos fornecer um suporte, porque não conhecemos muito bem esse determinado sistema operacional, você terá que solicitar a alteração dele para algum windows antigo, ou seja, Windows XP ou Windows 7.
O colaborador Klahr lhe forneceu corretamente o suporte,no entanto pode haver que tenha feito os procedimentos incorretos,logo aviso que eu obtive o mesmo problema no meu windows 8 e fiz o seguindo procedimento,estive removendo por completo o game do meu computador e logo fiz um reiniciamento após feito isto estive baixo a versão atualizada no site e estalei normalmente em seguida mudei a compatibilidade e o mesmo pegou corretamente,lembrando que eu estive desabilitando meu ant-vírus porem isso pode estar fazendo a parte,aguardo resposta.
Caso o mesmo prefira pode estar entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Bom, o procedimento enviado para você é o correto, você tem certeza de que realizou o mesmo de forma correta? Peço que entre em contato com o colaborador e peça ajuda para resolver esse problema, até porque se você fez tal procedimento e não obteve exito, somente a equipe poderá te ajudar, portanto entre em contato com o mesmo e solicite um auxílio para resolver esse problema.
Por favor, reinstale o cliente 2.0 no seu computador e após isso use o CCleaner para fazer uma rápida limpeza. Após isso, verifique se os programas de uso padrão estão OK e tente novamente. Se caso continue, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde respostas, pois é algo que somente a administração saberá resolver.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Como relata na própria imagem, sua autoria deverá excluir o modo de contabilidade na pasta muaway.exe ou launcher.exe, como o própria administração e o colaborar auxilio no seu problema, portanto, de fato sua autoria esta realizando os procedimentos de maneira incorreta. Infelizmente apenas a administração poderá lhe auxilio no seu problema, re-enviar um novo e-mail para o contato administrativo via e-mail, pois é a única maneira da sua autoria conseguir sanar o problema que esta atrapalhando sua autoria conectar ao servidor, enfim.
Também é aconselhável

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Tente realizar esses procedimento de desativar a compatibilidade no launcher da pasta do MuAwaY em ambas,caso o seu problema não seja sanado o recomendado e que você tenha o suporte da própria administração através do e-mail : suporte@muaway.net pois assim eles conseguiram estar lhe auxiliando melhor pois pelo ticket será mais demorado.
Imagem
Imagem
O procedimento que eu lhe enviei por MP dias é o correto. Um outro membro também teve o mesmo problema que você e conseguiu resolver com os mesmos procedimentos que passei para a sua pessoa. Não tem segredo.
Meu conselho (novamente) é que você entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta de nossa equipe de suporte. Infelizmente não conheço nenhuma outra solução a não ser a que lhe passei.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.