Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas com o cliente 2.0

Existe algum ativador para MuAwaY disponivel para download ?
Pois estou com dificuldade de logar pelo 2.0 no meu notebok , no PC consegui o programa e ativei o mu , e consigo entra nele normal , mas baixei no notebok o MU e não abre , o mesmo clico em jogar e nao abre nada .

Obs> Ja removi e instalei novamente , fiz de tudo .. mas não ta abrindo , clico em jogar e não abre o mu.
Obs² , Somente na verão 2.0 acontece isso.

Edited by Misty_-

Featured Replies

Realize novamente processo de instalação mas desative o ant vírus durante o processo é selecione o jogo no modo compatibilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Não obtemos nenhum tipo de ativador para nenhuma versões do servidor, aconselho você esta enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando todo o caso, lembrando que para você jogar o MuAwaY basta o senhor abaixar ele normalmente e logo em seguida jogar, não a necessidade de nenhum programa de terceiros para rodar o servidor em seu computador.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema de clicar em jogar e o mu não abrir é solucionado quando o senhor desativa o seu anti-vírus/firewall, portanto realize esse procedimento e verifique se irá obter sucesso.
Caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e relate o problema.
Já tentou remover a compatibilidade do seu launcher/main? Se não, entre na pasta onde está localizado o MuAwaY, procure o launcher e clique com o botão direito em cima dele, após isso clique em Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes até o problema ser solucionado.

Lembrando que é necessário estar removendo os arquivos update e settings da sua pasta para está conseguindo logar normalmente no servidor.

Se você já reinstalou o seu game completamente com o anti-vírus desativado para que o anti-vírus não esteja danificando nenhum arquivo de sua pasta, esteja solicitando o suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
É bem provável que o seu anti-vírus esteja impedindo de o muaway abrir em sua máquina,portanto desinstala o muaway e desativa o anti-vírus e por fim instala o muaway novamente e tente logar em modo administrador,lembrando sempre deixar o anti-vírus desligado.
Imagem
Imagem
Olá, aconselho que envie um e-mail para suporte@muaway.net e reporte ao administrador o seu "problema", logo após, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, para que nossa administração esteja lhe fornecendo um auxilio em seu caso, enfim.
Não temos nenhum programa do tipo informado pelo senhor, mande um e-mail para :suporte@muaway.net para que possa lhe ajudar no que você precisa.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, escaneie a sua máquina, verifique também a compatibilidade e realize o download do client atualizado em nosso site com o ant-vírus e firewall desativados, caso não obtenha nenhum resultado, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
@EDIT:Não existe nenhum programa do gênero citado.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Aconselho estar reinstalando o cliente 2.0 mas desative seu firewall/anti-vírus, verifique se irá obter sucesso após este procedimento, caso não obtenha sucesso esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde por uma resposta da parte administrativa.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Sugiro que o Sr. esteja reinstalando o servidor novamente com o anti-vírus/firewall desativado, consecutivamente tente logar no servidor.
Caso o problema persista, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o erro á nosso administrador.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente esse problema que está afetando sua autoria acontece quando seu firewall ou anti-vírus está bloqueando o uso do MuAwaY, sugiro que desative ambos e tente logar novamente.
Se o problema persistir reporte para o e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Ryuk_

Esteja tentando executar o jogo em modo administrador e veja se irá obter bons resultados. Caso ao contrário, tente também pausar o anti-vírus e o firewall do seu windows, se o problema não resolver, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente realizar os procedimentos novamente, porem com seu anti-vírus/firewall desativados, logo após o término deste procedimento, altere de imediato á compatibilidade do jogo, caso não saiba como, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ , em seguida execute o launcher como administrador e teste os resultados, á insistência deste problema, só terá um meio para correção, entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Não é existente nenhum tipo de ativador para o MuAwaY funcionar corretamente.
No caso o correto é apenas instalar o servidor e em seguida executa-lo, não é necessário nenhum tipo de ativação para ele funcionar.

Bom, sugestiono a você que antes de executar o servidor esteja desativando seu Firewall e antivírus temporariamente, em seguida desinstale o servidor por completo de sua máquina e em depois o instale novamente.
Logo após você deverá ir até o desktop, localizar o aplicativo do servidor e estar o executando em modo administrador.

Se o servidor abrir sem nenhum problema ser constatado, provavelmente seu firewall ou antivírus estavam corrompendo algum arquivo pensando ser vírus, porém fique tranquilo, nosso servidor é totalmente livre de tais pragas.

Caso o problema ainda persistir após fazer os procedimentos citados, sugestiono que encaminhe o caso para o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja aguardando um auxílio mais amplo.
ImagemImagem
Remova a compatibilidade e verifique a resolução de vídeo, também verificando os drive de vídeo. Caso continue, envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde respostas.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, não temos nenhum tipo de ativador, sugiro que esteja entrando em contato com nossa administração através do suporte@muaway.net, para que eles possam está lhe ajudando.
Atenciosamente, Membro do Suporte, Electro-BR!.
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente seu anti-vírus está corrompendo algum arquivo necessário para a execução do jogo. Recomendo que desative seu anti-vírus e realize os seguintes procedimentos.
1. Clique com o botão direito sobre o launcher do MuAwaY;
2. Vá em abrir local do arquivo;
3. Procure e delete o arquivo Update;
4. Execute o launcher como administrador, e espere atualizar.
Se o erro persistir reporte-o para administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Detalhe o seu problema.
Imagem
Imagem
-
Aconselho sua autoria remover os seguintes arquivos da pasta do MuAwaY "update e settings", após excluir você deverá remover a contabilidade do seu jogo, caso o problema persistir em sua máquina, você deverá reporta o problema via e-mail, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar referente esse problema, enfim, e-mail da administração para solicitar auxilio correlacionado o cliente 2.0: suporte@muaway.net
.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Eu recomendo que você tente estar iniciando o launcher como administrador, para estar fazendo o procedimento basta estar clicando com o botão direito do mouse em cima do ícone do servidor, e clicar na opção "Executar como Administrado".

Caso você tenha feito o processo acima e ainda não consegue logar no servidor em seu notebook, lhe indico que você remova a compatibilidade do servidor, para estar realizando o processo visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Feito todos os processos acima e ainda está com problemas para estar logando no servidor, peço para que você esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, relatando sobre seu problema, para que administração possa estar visualizando o mesmo e assim lhe auxiliando da melhor maneira.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Logo após ter realizado todos os procedimentos corretos,certifique-se que o mesmo foi feito com a ant-vírus desligado pois o mesmo pode estar bloqueando a instalação ou execução do game,caso o mesmo tenha feito e nada se sanou esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Coloque os procedimentos que os membros passaram acima em prática e nos diga se o problema persiste.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Meu computador e antigo , nao ha como alterar compatibilidade , e apaguei o Update já , mas não mudou nada ..
E como meu computador e antigo preciso do ativador para poder jogar ..
Como fiz no computador queria fazer no notebook ... mas perdi acesso ao ativador
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.