July 7, 20169 yr comment_5258428 Coais são as melhores??? ...::Personagens::... || King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell || || -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- || || SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer || || Facebook || Instagram || YouTube || Report
July 7, 20169 yr comment_5258429 Os melhores STAFFS são os Chronus e o Poseidon. Enfim, tudo vai depender do seu all. @correção - erro de interpretação. Edited July 7, 20169 yr by Reverso_ Report
July 7, 20169 yr comment_5258432 Chronus Staff e Poseidon Staff. Veja uma imagem ilustrativa de ambos: Spoiler . Report
July 7, 20169 yr Author comment_5258435 Reverso_, em 07 July 2016 - 01:19 AM, disse:Não temos um melhor STAFF, tudo vai do gosto de cada jogador. Por exemplo, você pode gostar de um GM e não gostar de outro. Enfim, tudo questão de opinião. A pergunta se refere a armas itens de Dark Wilzad Soul Master ...::Personagens::... || King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell || || -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- || || SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer || || Facebook || Instagram || YouTube || Report
July 7, 20169 yr comment_5258438 Temos a chronus STAFF e a posseidon staff, veja imagem de ambos abaixo. Spoiler . Edited July 7, 20169 yr by Regra Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 7, 20169 yr comment_5258441 A melhor STAFF (Cajado) é o Poseidon STAFF, veja a imagem do mesmo abaixo: Spoiler Report
July 7, 20169 yr comment_5258443 Pelo que eu entendi, o mesmo deseja saber qual item tem o seu melhor desempenho em PvP, peço ao mesmo que se dirija ao tópico Combinação de itens, o qual tem a função de informar qual all cairia bem com algum item que o mesmo queira se informar, veja o mesmo logo a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585406-combinacoes-de-itens/ ], voltando ao assunto, umas das staffs que possuem um dano alto é a Chronus, e o Poseidon, a qual o mesmo pode adquirir dentro do jogo ou uma delas através do site. Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 7, 20169 yr comment_5258444 Solicite no tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585406-combinacoes-de-itens/ Em minha concepção é a Black Staff, Chronus Staff e a Poseidon staff. Report
July 7, 20169 yr Author comment_5258460 Live, em 07 July 2016 - 01:24 AM, disse:Solicite no tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585406-combinacoes-de-itens/ Em minha concepção é a Black Staff, Chronus Staff e a Poseidon staff. Coal ea black staff?? ...::Personagens::... || King0vHell || XxABBATHxX || BruxaSalem || SrABBATH || KingOvHell || || -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- || || SrFAXE || XxxFAXExxX || SraFAXE || LordFAXE || FaxeBeer || || Facebook || Instagram || YouTube || Report
July 7, 20169 yr comment_5258475 As melhores Staffs existentes atualmente são: Chaos Black Staff, Chronus Staff e a Poseidon Staff. Dê uma olhada nas imagens desses itens abaixo: Spoiler É válido ressaltar que a escolha de itens vai da preferência dos jogadores, portanto não podemos lhe dizer qual item é melhor para você. Report
July 7, 20169 yr comment_5258476 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
|| -_ViCtOr_- || -_TrOvAo_- || -FAXE- || -_ABBATH_- || -ABBATH- ||
|| Facebook || Instagram || YouTube ||