Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma conta roubada

Boa Noite Pessoal
Infelizmente me Hackearão, e trocarão até mesmo meu e-mail oque é aconselhável fazer?
pois fazia um tempinho que não logava nela tente mandei mandar um ticket com outra
conta que eu tinha explicando !!! e notei que agora tem um sistema :( me ajudem ainda existe esperança ?

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Acredito que existem esperanças sim, portanto, sugestiono que crie um conta secundária e contate o setor administrativo pelo sistema de ticket solicitando uma ajuda.
Caso não saiba como enviar um ticket, redirecione-se até nossa web site, conecte sua conta, clique em Suporte e depois em Abrir um novo ticket de ajuda.
Após, envie todo seu contexto e aguarde uma interação do setor administrativo em até 72 horas úteis.
ImagemImagem
Única forma de estar recuperando sua conta novamente é via ticket, onde será pedido dados que comprovam que você era o dono de tal conta, e algumas perguntas nas quais você deverá responder.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A administração já deixou bem claro que roubos não é a praia deles, infelizmente nada poderá ser possivelmente feito diante a isso.

Abraços!

Imagem
ImagemImagem
Recomendo que você envie um ticket para administração através de outra conta, explicando o ocorrido, e informando o login da conta. Após isso será lhe enviado um formulário, para saber se você é o verdadeiro dono da mesma. Enfim, responda corretamente.
Imagem
Imagem
Em casos desse gênero o jogador deve recorrer via ticket diretamente com o setor administrativo, pois é a única forma de você conseguir um auxílio melhor e mais aprofundado sobre o roubo. Crie uma nova conta e envie um ticket com todas as informações que sabe e aguarde uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, entre em uma conta secundaria e envie um ticket para a administração solicitando a recuperação da sua antiga conta, lembrando que você terá que fornecer o máximo de dados possíveis de sua antiga conta, para provar que sua autoria é realmente o verdadeiro dono da conta.
-
Nada é impossível, portanto, aconselho sua autoria criar uma conta segundaria e solicitar um auxilio da administração. Após enviar um ticket para o setor administrativo, você deverá aguarda 72 horas, ou seja, 3 dias para ter uma interação da administração.
Caso não saiba enviar um ticket para administração, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Nesse caso somente a administração pode te ajudar, portanto entre em contato com a mesma e explique o ocorrido, tenho certeza de que eles farão o possível para te ajudar.
Irei te ajudar lhe dando uma dica mais não sei se irar ter sucesso, entre em contato com há administrador explicando tudo via ticket, até porque ela não se responsabiliza sobre caso de roubou assim como aconteceu com você, mas não custa tenta, não sabe enviar um ticket? aprenda no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
As novas ferramentas só iriam te ajudar se você estivesse cadastrado seus dados nela, mas como não foi, não irar servir para te ajudar.

Edited by Nycton

Imagem
Sempre há esperança, pois eu mesmo tive minha conta "roubada" e conseguir recupera-la através de informações sobre a mesma, aconselho estar enviando um ticket para administração por uma conta secundária e relate o roubo que aconteceu com você, envie todos dados possíveis para administração averiguar e lhe passar os dados da conta novamente.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Existe sim a possibilidade de você recuperar a sua conta. Entre em contato com nossa administração através do sistema de tickets e relate o ocorrido. Pode ter certeza que você será auxiliado da melhor forma possível por nossa equipe de suporte.
Caso não saiba como enviar um ticket, dê uma olhada neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se você já enviou um ticket através de uma conta secundária, basta apenas aguardar por uma resposta (leva em média 72 horas/3 dias úteis para que um ticket seja respondido).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.