July 7, 20169 yr comment_5258541 Os eventinhos feitos para classificar para maratonas de Guild ou Players vale a premiação normal para eventinhos ou apenas é válido a premiação caso vença a maratona? Edited July 7, 20169 yr by SemNome_ Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
July 7, 20169 yr comment_5258543 Negativo,caso você ganhe um evento do gênero eventinhos que dá vaga para maratona,seja de guild ou player,você não ganha a premiação ganha do eventinho isso e somente para você ganhar a vaga para participar da maratona. Report
July 7, 20169 yr comment_5258545 Só ganhará se for o evento msm correspondido, há eh evento esconde esconde, quiz ai vc ganha, agr se for maratona de player ou maratona de guild, só irá ganhar se ficar entre os 3 primeiros do evento na parte do mt mt. Report
July 7, 20169 yr comment_5258546 Não, ao ganhar um eventinho em maratona de players e/ou guilds, o mesmo valerá apenas como "vaga" para este evento, ou seja, não será contabilizado pontos no ranking ou até mesmo golds em sua conta, enfim. Report
July 7, 20169 yr comment_5258548 Sua autoria ganhará Golds apenas se ficar entre os 3 primeiros na maratona, não há premiação em golds para quem ganha o evento valendo a vaga. Report
July 7, 20169 yr comment_5258550 Caso você venha a ganhar vaga para alguma Maratona, seja de Guild ou de Players você deve ganhar a Maratona para poder ganhar os Golds, as vagas não contam em nada, só mostram que você ganhou vaga pro tal evento. Report
July 7, 20169 yr comment_5258552 Estes eventos são feitos apenas para preencher as vagas das determinadas maratonas, ou seja, não contam com remuneração em Golds ou Ranking; Isto apenas ganhará o vencedor da maratona, seja ele 1,2 ou 3° colocado. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 7, 20169 yr comment_5258563 Negativo, as vagas realizadas para maratonas de jogadores/guild não são dado premiação, apenas a vaga para o evento. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 7, 20169 yr comment_5258702 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by SemNome_
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.