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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Sobre o e-mail de suporte e sistema de tickets

Porque existe aquele email de suporte se eles não respondem nada? perguntas urgentes e importantes... ticket também até passou do prazo e nada de resposta .. ta dificil em. Como faço para a administração me ajudar ?

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.


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Featured Replies

Todo ticket é respondido dentro do prazo de 72 horas úteis, mas provavelmente o seu ticket se encontra em análise, aonde o mesmo não tem um prazo para ser respondido, portanto peço que tenha paciência e permaneça aguardando.
Ticket tem prazo de 72 horas uteis , se seu ticket encontra-se em análise, nao ha um tempo certo para obter respostas, email ,creio eu que tem varios sendo mandados por dias e sao atendidos e lidos atentamente de um á um conforme a ordem a ser mandada, aguarde pois mais gente envia email tambem a administração
Todos os tickets tem um prazo estimulado de até 72 horas úteis para serem respondidos, porém quando um ticket encontra-se em análise ele não possui um certo tempo para ser respondido, até porque cada assunto deve-se tratar com um certo tipo de cautela.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Olá, o mesmo deve aguardar o período de até 72hr's para que obtenha alguma resposta, confira também o stats do seu ticket, pois estando análise não existe um prazo pré estimado para ser respondido, o mesmo deve compreender também que existem inúmeros tickets para serem respondidos, então apenas aguarde, pois não é o único nessa situação, criação de tópicos também não irão influenciar em nada.
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O sistema de suporte interno (Ticket) existe prazo para auxilio cujo é de 72 horas úteis para receber o primeiro respaldo, logo então, caso seu ticket entre em modo analise não existe tempo estipulado. Quanto ao E-mail e também o ticket, o Sr. devera aguardar pacientemente por um respaldo administrativo.
O prazo minimo de um ticket ser respondido é de 72 horas ou seja 3 dias uteis, lembrando que depois que o mesmo entra em analise ele não tem um prazo minimo para ser respondido, em relação ao e-mail não tem um prozo minimo para ser respondido.
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Os ticket tem um prazo de 72 horas úteis para serem respondido, porem dependendo a situação pode-ser que demora um pouco a mais, no entanto o suporte via e-mail não tem um prazo estimulado para ser respondido, caso seja realmente algo importante eles sempre respondem rápido, tente enviar outro e aguardar pela resposta.
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As vezes pode ocorrer um certo tipo de atraso na resposta do seu ticket, pois o mesmo poderá está passando por uma análise, sendo assim ocasiona um atraso na resposta do mesmo. Lembrando que o prazo estipulado são de 72 horas úteis, caso passe deste tempo basta continuar no aguardo.

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Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Olá, todos os tickets/e-mails são respondidos em um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, mas lembre-se que atrasos poderão ocorrer, pois nosso setor administrativo de modo geral, encontram-se muito atarefados, espero que compreenda e continue aguardando uma resposta da administração.
-
Os ticket's tem um certo prazo estimulado para serem respondido, na qual é de 72 horas, ou seja, 3 dias para os ticket's ter uma interação da administração, caso o prazo já inspirou, você deverá aguarda pois seu ticket poderá esta pela analise administrativa, portanto, não há oque fazer para ser respondido, apenas aguarda que em breve a administração estará interagindo no seu ticket/e-mail.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Basta enviar um e-mail ou ticket e aguardar, lembrando que o prazo é de 72 horas úteis e sim, todos os jogadores sempre são respondidos, mas o que pode acontecer é atrasos mediante a estes suportes, porém sempre são respondidos.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Provavelmente o seu ticket encontra-se em análise, ou seja, após esse estágio o mesmo não tem uma data prevista para ser resolvido.
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O tempo de resposta do ticket é de 72h, como mostra na mensagem após o ticket ser enviado, já o tempo de análise não tem prazo. O email suporte do MuAway pode responder cedo ou tarde, porém é certo que será respondido (podendo já entrar em análise sem resposta prévia).
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Todo e-mail ou ticket, existe um prazo de 72 horas úteis para serem respondidos, sendo assim quando encontram-se em analises, eles não existe um prazo para ser respondido.
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O prazo estipulado para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, é valido lembrar que caso um ticket entre para a area de analise não possui um tempo estimado para está sendo respondido, devo informar também que assim como o e-mail a ferramenta ticket em nosso web-site possui uma "fila" para que os mesmos possam está sendo respondido, e são diversos tickets enviados diariamente, portanto sua autoria deve aguardar, pois como é uma fila ela deve ser respeitada.
O sistema ativo para suporte é apenas por intermédio do Ticket, lamento.
Você deverá aguardar um prazo mínimo de até 72 horas úteis após enviar seu ticket, provavelmente dentre o prazo citado já poderá ter uma interação da equipe após acessarem seu conteúdo.
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Muitos dos e-mails enviados para o e-mail de suporte são complexos (bugs, falhas, etc.), e querendo ou não assuntos complexos levam mais tempo para serem resolvidos, mas nenhum e-mail passa em branco. Isso também é válido para o sistema de tickets, nem sempre você será respondido no tempo previsto, atrasos podem ocorrer principalmente se o assunto tratado for de alguma forma complexo.
Continue aguardando pacientemente. Em breve o assunto de ticket ou do e-mail enviado por você será resolvido.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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