Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Cancelei um boleto pago sem querer. E agora?

Poderiam me ajudar? cancei meu boleto sem querer mas eu ja efetuei o pagamento :/.

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Envie um e-mail para Financeiro@muaway.net, lá o Sr. explicara o ocorrido e se possivel envie fotos do boleto já pago pelo Sr. e aguarde uma interação de nossa administração.
-
Fique tranquilo, pois o deposito vai efetuar normalmente, portanto, aguarde pois em breve você receberá os GoldWay's e os brindes da promoção atual.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Provavelmente você irar receber os seu brindes normalmente, pois você já tinha efetuado o pagamento do boleto, caso você ainda não pagou aconselho você esta gerando outro boleto.
Imagem
Imagem
Imagem
Peço que entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido. Mas se eu não me engano, mesmo tendo cancelado o boleto, você irá receber as moedas e os brindes da mesma forma, mas enfim.
Olá, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate ao administrador todo o ocorrido, nossa administração sem sombra de dúvidas, lhe auxiliará em seu "caso", fique tranquilo.
Normalmente será creditado normalmente, mas por via das duvidas envie um email para :Financeiro@muaway.net
Fique tranquilo, pois o depósito será confirmado normalmente em sua conta de acordo com seu depósito.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente por já ter pago nenhuma interferência causará por ter cancelado.
Porventura caso queira aprofundar no assunto e ter um consenso do setor administrativo, contate-os através do e-mail: financeiro@muaway.net e esteja dando detalhes referente o ocorrido. Envie-os também em anexo imagem do comprovante, desta forma você estará comprovando que pagou o Boleto e por via de dúvidas poderão confirmar seu deposito manualmente em caso de problemas por resulto de ter o cancelado após o pagamento.
ImagemImagem
Aconselho a você enviar um e-mail para o : financeiro@muaway.net e informar o ocorrido que aconteceu com você pois assim eles estarão analisando o seu caso.
Imagem
Imagem
Olá, creio que não irá ter nenhum problemas, receberá os Gold's/brindes normalmente, mas relate o fato via e-mail para: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Caso seu saldo não seja inserido na sua conta, o senhor deverá entrar em contato com financeiro@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Envie um e-mail para financeiro@muaway.net e informe o ocorrido lá, podendo assim resolver seu problema.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fique tranquilo, pois depósitos de boleto bancário não precisa ser feito a confirmação, eles são confirmados automaticamente pelo sistema.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você efetuou o pagamento corretamente, o seus brindes serão creditados em sua conta, fique tranquilo. Para maiores duvidas entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Recomendo que você entre em contato com financeiro@muaway.net, para que você possa estar relatando seu caso para administração. Recomendo que você tente estar enviando o máximo de dados possíveis de seu pagamento.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Meu conselho é que você guarde o comprovante de pagamento e aguarde por um tempo para saber se ocorrerá algum problema na confirmação de seu pagamento.
Se por ventura o seu depósito não for confirmado corretamente, entre em contato com o setor financeiro de nosso servidor através do e-mail financeiro@muaway.net e relata o ocorrido, eles irão resolver o seu problema. Lembre-se de fornecer o máximo de informações possível (enviar o comprovante de pagamento do boleto é uma boa).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.