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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Cancelei um boleto pago sem querer. E agora?

Poderiam me ajudar? cancei meu boleto sem querer mas eu ja efetuei o pagamento :/.

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Envie um e-mail para Financeiro@muaway.net, lá o Sr. explicara o ocorrido e se possivel envie fotos do boleto já pago pelo Sr. e aguarde uma interação de nossa administração.
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Fique tranquilo, pois o deposito vai efetuar normalmente, portanto, aguarde pois em breve você receberá os GoldWay's e os brindes da promoção atual.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Provavelmente você irar receber os seu brindes normalmente, pois você já tinha efetuado o pagamento do boleto, caso você ainda não pagou aconselho você esta gerando outro boleto.
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Peço que entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido. Mas se eu não me engano, mesmo tendo cancelado o boleto, você irá receber as moedas e os brindes da mesma forma, mas enfim.
Olá, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate ao administrador todo o ocorrido, nossa administração sem sombra de dúvidas, lhe auxiliará em seu "caso", fique tranquilo.
Normalmente será creditado normalmente, mas por via das duvidas envie um email para :Financeiro@muaway.net
Fique tranquilo, pois o depósito será confirmado normalmente em sua conta de acordo com seu depósito.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Provavelmente por já ter pago nenhuma interferência causará por ter cancelado.
Porventura caso queira aprofundar no assunto e ter um consenso do setor administrativo, contate-os através do e-mail: financeiro@muaway.net e esteja dando detalhes referente o ocorrido. Envie-os também em anexo imagem do comprovante, desta forma você estará comprovando que pagou o Boleto e por via de dúvidas poderão confirmar seu deposito manualmente em caso de problemas por resulto de ter o cancelado após o pagamento.
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Aconselho a você enviar um e-mail para o : financeiro@muaway.net e informar o ocorrido que aconteceu com você pois assim eles estarão analisando o seu caso.
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Olá, creio que não irá ter nenhum problemas, receberá os Gold's/brindes normalmente, mas relate o fato via e-mail para: financeiro@muaway.net
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Caso seu saldo não seja inserido na sua conta, o senhor deverá entrar em contato com financeiro@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


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Envie um e-mail para financeiro@muaway.net e informe o ocorrido lá, podendo assim resolver seu problema.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fique tranquilo, pois depósitos de boleto bancário não precisa ser feito a confirmação, eles são confirmados automaticamente pelo sistema.
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Como você efetuou o pagamento corretamente, o seus brindes serão creditados em sua conta, fique tranquilo. Para maiores duvidas entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net.
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Recomendo que você entre em contato com financeiro@muaway.net, para que você possa estar relatando seu caso para administração. Recomendo que você tente estar enviando o máximo de dados possíveis de seu pagamento.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

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Meu conselho é que você guarde o comprovante de pagamento e aguarde por um tempo para saber se ocorrerá algum problema na confirmação de seu pagamento.
Se por ventura o seu depósito não for confirmado corretamente, entre em contato com o setor financeiro de nosso servidor através do e-mail financeiro@muaway.net e relata o ocorrido, eles irão resolver o seu problema. Lembre-se de fornecer o máximo de informações possível (enviar o comprovante de pagamento do boleto é uma boa).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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