July 7, 20169 yr comment_5258837 Poderiam me ajudar? cancei meu boleto sem querer mas eu ja efetuei o pagamento :/. Edited July 7, 20169 yr by Klahr_CL Tamanho 02 Report
July 7, 20169 yr comment_5258842 Envie um e-mail para Financeiro@muaway.net, lá o Sr. explicara o ocorrido e se possivel envie fotos do boleto já pago pelo Sr. e aguarde uma interação de nossa administração. Report
July 7, 20169 yr comment_5258846 - Fique tranquilo, pois o deposito vai efetuar normalmente, portanto, aguarde pois em breve você receberá os GoldWay's e os brindes da promoção atual. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 7, 20169 yr comment_5258848 Provavelmente você irar receber os seu brindes normalmente, pois você já tinha efetuado o pagamento do boleto, caso você ainda não pagou aconselho você esta gerando outro boleto. Report
July 7, 20169 yr comment_5258850 Peço que entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido. Mas se eu não me engano, mesmo tendo cancelado o boleto, você irá receber as moedas e os brindes da mesma forma, mas enfim. Report
July 7, 20169 yr comment_5258851 Olá, envie um e-mail para financeiro@muaway.net e relate ao administrador todo o ocorrido, nossa administração sem sombra de dúvidas, lhe auxiliará em seu "caso", fique tranquilo. Report
July 7, 20169 yr comment_5258854 Normalmente será creditado normalmente, mas por via das duvidas envie um email para :Financeiro@muaway.net Report
July 7, 20169 yr comment_5258858 Fique tranquilo, pois o depósito será confirmado normalmente em sua conta de acordo com seu depósito. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 7, 20169 yr comment_5258859 Provavelmente por já ter pago nenhuma interferência causará por ter cancelado. Porventura caso queira aprofundar no assunto e ter um consenso do setor administrativo, contate-os através do e-mail: financeiro@muaway.net e esteja dando detalhes referente o ocorrido. Envie-os também em anexo imagem do comprovante, desta forma você estará comprovando que pagou o Boleto e por via de dúvidas poderão confirmar seu deposito manualmente em caso de problemas por resulto de ter o cancelado após o pagamento. Report
July 7, 20169 yr comment_5258860 Aconselho a você enviar um e-mail para o : financeiro@muaway.net e informar o ocorrido que aconteceu com você pois assim eles estarão analisando o seu caso. Report
July 7, 20169 yr comment_5258862 Olá, creio que não irá ter nenhum problemas, receberá os Gold's/brindes normalmente, mas relate o fato via e-mail para: financeiro@muaway.net Report
July 7, 20169 yr comment_5258870 Caso seu saldo não seja inserido na sua conta, o senhor deverá entrar em contato com financeiro@muaway.net. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 7, 20169 yr comment_5258871 Envie um e-mail para financeiro@muaway.net e informe o ocorrido lá, podendo assim resolver seu problema. Atenciosamente, Neat! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 20169 yr comment_5258876 Fique tranquilo, pois depósitos de boleto bancário não precisa ser feito a confirmação, eles são confirmados automaticamente pelo sistema. Report
July 7, 20169 yr comment_5258877 Como você efetuou o pagamento corretamente, o seus brindes serão creditados em sua conta, fique tranquilo. Para maiores duvidas entre em contato com o e-mail financeiro@muaway.net. Report
July 7, 20169 yr comment_5258879 Recomendo que você entre em contato com financeiro@muaway.net, para que você possa estar relatando seu caso para administração. Recomendo que você tente estar enviando o máximo de dados possíveis de seu pagamento. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 7, 20169 yr comment_5258907 Meu conselho é que você guarde o comprovante de pagamento e aguarde por um tempo para saber se ocorrerá algum problema na confirmação de seu pagamento. Se por ventura o seu depósito não for confirmado corretamente, entre em contato com o setor financeiro de nosso servidor através do e-mail financeiro@muaway.net e relata o ocorrido, eles irão resolver o seu problema. Lembre-se de fornecer o máximo de informações possível (enviar o comprovante de pagamento do boleto é uma boa). Report
July 7, 20169 yr comment_5258908 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Klahr_CL
Tamanho 02