Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre passar itens de uma conta para outra

Estou voltando a jogar muaway, já jogava quando mais novo e por isso tenho outras contas (3 contas). Gostaria de passar todos os itens dessas contas para uma nova que acabei de criar. Tenho como provar que essas outras contas são realmente minhas e que não são de outras pessoas. Eu jogava antigamente e estou voltando, teria como eu passar esses itens para uma nova conta ? Tipo algum GM ou Md me ajudar a fazer isso, ou se houver um programa que me permita abrir dois muaway no mesmo computador eu mesmo faço isso. Poderiam me ajudar ?

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Infelizmente não, pois os membros da equipe não são autorizados para realizar esse tipo de troca, lamento.
Não, os moderadores/game masters não podem ajudar. O Sr. deve fazer isso criando uma máquina virtual em seu computador/notebook.
Atenciosamente, Neat!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Nenhum integrante da equipe tem a função de ajudar em transferências de itens.
Você por si pode recorrer a uma lan house por exemplo ou até então estar confiando em algum amigo, porém nossa equipe em geral não poderá lhe fornecer esse suporte muito ao menos disponibilizar links de programas que prometem executar mais de 1 servidores ao mesmo tempo, lamento.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Olá, infelizmente não. O setor administrativo proíbe que os moderadores/game masters auxiliam nesta transferência, sendo assim, caso queira passar os seus itens para outra conta, será necessário passar os itens em questão para um amigo segurar, mas lembre-se que em caso de roubo dos itens, nossa administração não irá se responsabilizar, lamento.
Olá, negativo, não existe um programa e nem os membros/equipe administrativa auxilia nesse tipo de procedimento, logo o mesmo terá que ter duas máquinas para passar os itens de uma conta para outra.
Imagem
Imagem
Entre em contato com algum moderador e explique o motivo por que você quer passa os intes para uma conta
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode esta sim passando os itens das 3 contas para a sua atual conta, mas nenhum moderador nem game master pode esta auxiliando você no tal ato.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, infelizmente os membros da equipe não tem autorização a segurar itens de uma conta para outra, portanto o único meio e você esta utilizando 2 máquina ou até mesmo confiando em um amigo seu.
Imagem
Imagem
Para a segurança de todos,a administração não costuma fazer trocas deste gênero apenas de jogador para jogador no entanto nada lhe empeça que poça estar abrindo dois servidores em duas maquinas e transferindo para sua conta atual.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Infelizmente a administração não deu o consentimento aos GMs para auxiliar neste tipo de ação, recomendo você utilizar duas máquinas e você mesmo realizar esta operação.
Imagem
Imagem
Imagem
Os membros da equipe não tem permissão para este tipo de auxilio.
O senhor terá que confiar em algum amigo, ou abrir dois jogos através de outro computador, pois os Membros da equipe não são autorizados a realizar esse tipo de troca.
Imagem
Imagem
Os membros da equipe não são autorizados a auxiliar nesse tipo de transação, você pode perdi a um amigo que lhe ajude nisso, ou algo d tipo.
ImagemImagem
Infelizmente a única forma que você poderá estar utilizando para estar passando seus itens para uma outra conta, será você abrindo o servidor em 2 computadores ou notebook's em sua residencia, ou você pode estar pedindo para algum amigo seu ou um parente, para que possa estar lhe auxiliando a passar seus itens para uma outra conta.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Não como os membros da STAFF estarem lhe auxiliando para realizar a transferência de itens de um conta para outra, aconselho estar ir em uma lan house, ou conseguir algum computador emprestado, para assim você realizar tal procedimento.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, isso não e possível pois Game Masters e Moderadores não são disponíveis para esse tipo de ajuda/troca. Você deve usar duas maquinas para realizar isto.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente os membros da equipe não são autorizados a realizarem esses tipos de auxilio, caso queira passar seus itens para uma nova conta deverá procurar por contra própria algum jogador que lhe auxilie, apenas lembrando, se caso você seja furtado, nossa administração não se responsabiliza.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que fazer isso sozinho, nenhum membro da equipe estão autorizados a te ajudar dessa forma, entenda.
Imagem
Infelizmente você terá que fazer esses procedimentos sozinho, nenhum integrante da equipe possui uma autorização para segurar itens para passar para outra conta, sugiro que procure algum amigo confiável e realize estes procedimentos.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.