November 27, 201015 yr comment_550369 Agradeçimento ao Byel_GM O Byel_GM,um dos melhoresGM'sdo MuAwaY.Por Isso Quero Parabenizar ele por essa ajuda que ele dá a todos nois playes. Parabens Byel_GM ! MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
November 27, 201015 yr comment_550375 Parabéns ao Byel, realmente ele é um ótimo GM, sempre com eventos legais, ele é muito bom GM mesmo. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
November 27, 201015 yr comment_550380 Parabens Ao Nosso Gm Byel. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 27, 201015 yr comment_550468 Parabéns ao mesmo, ele merece ! Atenciosamente - _BiieL_SG_ - MuAwaY - Projetando e Construindo A Sua Diversão ! Report
November 27, 201015 yr comment_550470 Parabens ao tiozinho byel ;x I'lose ;I click for up lvl :D Muaway.net projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente °~Nαrdini~°™ Report
November 28, 201015 yr comment_552839 Elogio Mencionado. Tópico Fechado. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
O Byel_GM,um dos melhoresGM'sdo MuAwaY.Por Isso Quero Parabenizar ele por essa ajuda que ele dá a todos nois playes.
Parabens Byel_GM !
Atenciosamente - SpkT-Hs