Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
iae galera boa noite ... se liga eu estou logando no mu fico 10 min e levo dc sempre assim ... oq devo fazer ?? meu pc e bom enet melhor ainda ... nao mim manda link de comop nao levar dc que nao funciona pfv mim ajudem

Edited by Klahr_CL
Remoção do Caps Lock

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se o senhor não quer tutoriais de como evitar DC's, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema, para que a mesma possa lhe ajudar.
@Complementação: Tente reiniciar seu moldem/internet por 10/15 segundos e em seguida ligue o novamente, por que pode ser que a sua conexão de internet esteja passando por instabilidades ou sinal fraco, caso o problema persista contacte a nossa equipe.

Edited by Modeliiin

ImagemImagem
Por mais que você fale que a sua internet é boa, a mesma pode estar passando por instabilidades, portanto peço que você reinicie seu modem por 20 segundos e tente se conectar ao game sem ser desconectado.
Provavelmente sua autoria está com problemas de rota, sugiro que altere o IP de sua internet e poste resultados.
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Ryuk_

Reincie sua internet e remova a compatibilidade do jogo, caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, assim receberá um auxílio completo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Os tutoriais existente no fórum para evitar disconnect são todos úteis, portanto, realize todos os procedimentos expostos neles.
Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Se os tutoriais acima não resolver o seu problema, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando o suporte.
Tente desligar o seu modem por 20 segundos depois ligar o mesmo, caso o problema persista veja se a sua internet não esta com instabilidade, pois geralmente se a internet tem uma pequena queda o MuAwaY já se desconecta.
Imagem
Imagem
-
Visualize e realiza os procedimentos do tutorial abaixo, é o problema poderá ser sanado.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso o problema persistir na sua máquina, recomendo você reiniciar seu moldem por 15 a 20 segundos. Após realizar o procedimento, encaminha o problema para o setor administrativo via e-mail, segue o e-mail da administração: suporte@muaway.net
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Esteja removendo a compatibilidade do jogo em sua máquina para ver se trás bons resultados, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Em seguida, atualize ou instale o Direct X em sua máquina, esse utensilio é de grande valia para quem joga qualquer tipo de jogo online.
Caso não saiba como proceder, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Após finalizar os passos indicados, execute o servidor como administrador e vê se de resulto obtêm sucesso. Caso o problema persista, encaminhe o caso para o setor administrativo averiguar, então mande um máximo de informação possíveis para comprovar o ocorrido e aguarde uma interação deles a seu favor.
E-mail para contato: suporte@muaway.net.
ImagemImagem
O Sr. joga na versão 2.0? Se sim, lhe aconselho a enviar um e-mail ao suporte@muaway relatando o caso, para que assim a mesma possa averiguar a situação e lhe dar um suporte preciso.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Provavelmente o problema seja com sua internet, esteja reiniciando seu moldem por 10-20 segundos consequentemente tente logar no servidor, caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Por mais que você ache que não é sua internet, pode ser sim, instabilidades na conexão são normais, aconselho a estar reiniciando seu Modem, para haver uma melhora visível, como sua autoria não quer link's de tópicos, se após o reiniciamento da Internet não haver uma melhora visível, entre em contato com a Administração via e-mail, pelo suporte@muaway.net eles lhe ajudaram.
Imagem
Imagem
Imagem
Você diz que sua internet e boa, mais pode está passando por oscilamentos então reinicie o moldem por 15 ~ 20 segundos e ligue novamente, e tente está logando caso continue levando dc, entre em contato via email: suporte@muaway.net e delate seu problema.
Imagem
Bom, aconselho á você á estar reiniciando o seu modem por 10 segundos e logo após estar removendo a compatibilidade da mesmo, depois tentar logar novamente no servidor se o problema continua, relate o fato á nossa administração pelo seguinte e-mail >: suporte@muaway.net, relate passo á passo o seu problema, não deixe de relatar em detalhes, enfim...
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Execute o jogo em modo administrador e pause o anti-vírus e também o firewall do seu windows e veja se irá obter bons resultados. Caso o problema persistir, reporte o problema para o email suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa sobre o acontecimento no jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você deve der feito os procedimentos dos tutorias de como evitar DC's e não ajudou, tenta estar desligando seu modem por uns 30s, reinicie tente novamente. Caso o problema persistir recomendo estar baixo o programa WTFast, ajuda muito em relação ao ping em games poderá estar lhe ajudando porém o mesmo tem um período curto grátis, mas faça o teste o poste o resultado.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Se você já fez o procedimentos dos tutoriais de como evitar "DC", recomendo primeiramente que você verifique o ping de sua conexão, para estar visualizando o mesmo segue link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/

Feito o processo acima e seu ping se encontra em bom estado, segunda coisa que lhe peço é para que você esteja removendo a compatibilidade do servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Após você ter feito todos os processos acima, e você ainda está com problemas de disconnect no servidor, eu peço para que você esteja enviando e-mail para suporte@muaway.net, para que administração possa estar analisando seu problema, e assim lhe auxiliando da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Recomendo que reinicia sua internet, pois, querendo ou não esse é um problema de rota e conexão. Enfim, caso o problema persista, entre em contato com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, reportando seu problema.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postRyuk_, em 07 July 2016 - 10:27 PM, disse:

Provavelmente sua autoria está com problemas de rota, sugiro que altere o IP de sua internet e poste resultados.
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

hehe valeu cara ajudou
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.