July 8, 20169 yr comment_5260317 Gostaria de saber porque á ausência do Lucas_GM, o mesmo não fala nada entra no fórum dps sai / n loga no game Report
July 8, 20169 yr comment_5260318 O Membro de Equipe em questão não deixou notícias sobre sua ausência, mais fique tranquilo que logo o mesmo estará logando no Servidor para a realização de Eventos. Report
July 8, 20169 yr comment_5260320 Não sabemos o real motivo da ausência do game master Lucas_GM, acredito que seja por problema pessoais, enfim, não podemos lhe conceder uma informação concreta perante ao assunto. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 8, 20169 yr comment_5260321 Provavelmente ele está resolvendo algum problema pessoal. Afinal, todos nós temos nossos afazeres, e com o Lucas não é diferente. Report
July 8, 20169 yr comment_5260322 O mesmo se encontra com problemas em sua conexão com a internet, portanto acredito que é um problema que impossibilita do mesmo se conectar ao servidor. Lembrando que caso a internet do Lucas_GM ficar melhor, teremos um tópico com um aviso. Report
July 8, 20169 yr comment_5260324 Não sabemos o motivo da ausência do mesmo, vale lembrar, está online no fórum não quer dizer que tem disponibilidade para entrar no game e fazer eventos, mas realmente o mesmo aparenta está com problemas para se conectar ao servidor, o motivo não sabemos, enfim. Report
July 8, 20169 yr comment_5260326 Segundo citações ele está com problemas em sua conexão, desta forma ele está impossibilitado de fazer suas atividades em nosso servidor. Report
July 8, 20169 yr comment_5260328 O mesmo ainda não se pronuncio sobre nada da ausência, deve está ocorrendo algum problema pessoal, vamos espera o mesmo se pronunciar. Report
July 8, 20169 yr comment_5260330 Realmente o mesmo no momento se encontra um pouco offline do servidor, porém até o momento não temos nenhuma informação, sobre o motivo da ausência do Game Master Lucas_GM. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 8, 20169 yr comment_5260331 É bem provável que o mesmo se encontra com problemas em sua conexão com a internet, assim impossibilitado de estar realizando os seus afazeres dentro do jogo, não é uma afirmação, entretanto aguarde por ele ou por algum outro GM. Report
July 8, 20169 yr comment_5260332 Algum membro da equipe mencionou que o mesmo esta com problemas em sua conexão com a internet impossibilitando o mesmo de realizar eventos no servidor já que a demanda e grande,portanto devemos aguardar uma melhora para que ele possa fazer os eventos sem pausa. Report
July 8, 20169 yr comment_5260333 O mesmo esta com instabilidades na internet. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 8, 20169 yr comment_5260334 Não sabemos nada sobre o mesmo, aguarde alguma noticia. Ele também pode estar com algum problema por isso não esta logando muito! Report
July 8, 20169 yr comment_5260339 - Não temos o real motivo do game master Lucas_GM não esta realizando seus afazeres no servidor, porém segundo terceiros, o game master esta com problemas em sua conexão, portanto, por esse motivo ele não esta conseguindo se conectar ao servidor, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 8, 20169 yr comment_5260341 Nada foi divulgado a respeito de sua ausência até o momento, provavelmente deve estar um pouco atarefado, vamos aguardar uma interação do mesmo para sabermos o real motivo. Atenciosamente, Arions_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 8, 20169 yr comment_5260356 Não foi relatado á nós membros do fórum nenhuma noticia sobre o mesmo, ou seja, não podemos lhe informa ao certo o que está ocorrendo com o mesmo, porém creio eu que o mesmo esteja com problemas com a internet, pois então aguarde até que o mesmo volte e esclareça o que realmente está acontecendo, enfim.... tronda. Report
July 8, 20169 yr comment_5260376 Não sabemos ao certo o que de fato esta acontecendo com o mesmo, provavelmente o mesmo esta com algum problema em seu PC ou em outras coisas, enfim aguarde a volta do mesmo para que ele explique o por que de sua ausência no game. Report
July 8, 20169 yr comment_5260377 Não sabemos o porque do mesmo não estar se conectando no servidor, até porque nada foi divulgado, portanto peço que aguarde até que notícias sejam divulgadas. Report
July 8, 20169 yr comment_5260499 Como alguns estão sabendo, temos jogadores de má fé que estavam derrubando a internet de alguns Game Master's, e eu acabei sendo uma vítima deles. De imediato, eu pedi a ajuda ao sub administrador para que eu possa estar conseguindo uma VPN para entrar no servidor para não ser derrubado. Sobre ontem, tive problemas na LUZ, e quando ele voltou, a internet ainda estava danificada. Fique tranquilo, eu estarei compensando estes dias no final de semana, e me perdoem pela a ausência. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 8, 20169 yr comment_5260501 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report