Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problemas com rota de minha internet e lag no MuAwaY

Então falei com meu provedor de internet baixar meu ping, demorou muito mais consegui, o ping do muaway esta ótimo agora, mais não entendo quando vou atacar alguém parece que perco vários pacotes de dados, então resolvi testa em outros servidores de mu vi que esta normal só no away que tá assim, como posso arrumar isto?, tenho que ligar no provedor novamente?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Acredito que seja um problema de sua conexão com a internet, todavia ligue sim para o mesmo e reporte o problema. Caso o problema persistir, envie um email para suporte@muaway.net reportando um suposto problema e aguarde uma análise administrativa sobre o acontecimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente é um problema de rota, sugiro que altere o IP de sua internet.
Acredito que o problema esteja interligado com seu provedor, tente ligar novamente e solicite suporte imediato. Se por ventura o problema persista, lhe aconselho a tratar diretamente com nossa administração através do email suporte@muaway.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Em casos assim o ideal é mudar a rota da sua conexão, mas caso não tenha êxito reporte para suporte@muaway.net.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Certamente isso não e do MuAwaY pois se fosse estarei acontecendo com todos os jogadores, ou seja, isso e problema com a sua internet, tente desligar o modem por 20 segundos e liga-lo novamente caso o problema persista ligue novamente para o seu provedor de internet.
Imagem
Imagem
Exato, o mais recomendável é que você solicite novamente o suporte do provedor de sua conexão, ou até mesmo solicite o suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
Tudo indica que seja um problema de rota, tente reiniciar sua internet,, no mais, retorne a ligar para o seu provedor. Se o problema persistir será necessário encaminhar esse problema para administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Acredito eu ser um problema de IP, tente trocar o IP da sua internet, reiniciando seu Modem, se toda via não der resultados visíveis, entre em contato com nossa Administração pelo e-mail suporte@muaway.net, para haver uma solução de fato.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, creio que pode ser a sua internet ainda, tente resolver e se não adiantar novamente envie um email para suporte@muaway.net reportando o mesmo!
Imagem
Imagem
Imagem
-
Acredito que seja na sua conexão de internet, até porque na minha residencia tudo se encontra normal, portanto, recomendo sua autoria re-ligar para o provedor da sua internet é solicitar novamente uma manutenção na sua internet, caso o problema persistir na sua máquina, aconselho você reportar o problema para o e-mail da administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Acredito que o problema ainda seja conexão, recomendo que você entre em contato com a mesma novamente para que você possa estar solucionando seu problema no servidor.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
É viável que o Sr. esteja entrando em contato novamente com seu provedor, todavia envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como esse problema só esta acontecendo com você, provavelmente o problema é sim procedente de sua conexão. Tente alterar a rota ou até mesmo estar desligando sua internet por um período de 60 segundos, em seguida, ligue-a novamente e veja se alguma mudança foi feita correlação ao antigo problema constatado.
Caso veja necessidade, contate o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e esteja solicitando um auxílio perante o ocorrido.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
É algo diferente, nunca vi este tipo de problema, sendo assim o mais viável é reportar este suposto bug para o e-mail suporte@muaway.net
Esteja reiniciando sua internet para tentar sanar tal problema, caso persistir ligue de imediato para seu provedor de internet para estar resolvendo o problema.
Em ultimo caso esteja enviando detalhadamente o seu problema para o e-mail:suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o seu provedor e solicite um suporte. Mas caso prefira, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite auxílio.
Acredito eu que o problema é com sua conexão com a internet, pois o servidor está rodando 100% em perfeitas condições de jogabilidade, tente estar reiniciando seu modem ou até mesmo mudando de IP, se nada der jeito ligue para o mesmo e reclame, caso o problema persista após efetuar todos os passos passado por nós membros do fórum, aconselho á você á estar enviando um e-mail para a nossa administração através do seguinte e-mail >: suporte@muaway.net !
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Tente alterar o IP de sua internet, e veja se ira obter exito, caso não, entre em contato com a nossa administração através do e-mail de contato suporte@muaway.net e relate o seu problema, para que a mesma possa lhe ajudar.
ImagemImagem
Provavelmente eles mudaram a rota de sua internet e isso tenha causado esse problema com perdas de dados. Infelizmente você terá que contatar o seu provedor novamente e solicitar providências, pois foge do alcance de nossa administração mudar a rota de sua internet.
Ressaltando que ao alterar a rota, o ping poderá ficar ruim novamente, portanto converse bem com eles e procure por uma boa rota (com ping bom e sem perca de dados).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.