Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um possível bug em Nova Arena

Então tenho uma dúvida fui no mt-mt depois sai de novaarena fui pro /bar/icarus4/arena1 varios outros mapas até troquei de servidor mais quando volto pro serve que estava ainda sou puxado pro mt-mt isto e um bug ou é normal?
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim esta ocorrendo esse buge no nosso servidor, creio que em breve nossa Administração ira resolve

Edited by Fodinha__

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é um bug, o normal é sua pessoa ser puxada novamente ao evento, aconselho você a reportar este bug pelo e-mail suporte@muaway.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Isto é literalmente estranho, algo nunca relatado neste fórum, entretanto recomendo que reporte essa possível anomalia para o e-mail suporte@muaway.net, se possível grave um vídeo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Provavelmente isso se trata de um bug, pois não é algo normal nesse sistema. Enfim, reporte-o para administração via ticket, com o maior numero de detalhes possíveis.
Imagem
Imagem
Caso realmente ocorreu o citado por sua autoria no tópico, foi um bug, nesse caso todos os bug's e problemas devem ser reportados para o email suporte@muaway.net e aguardar uma análise administrativa sobre o acontecimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Acontece isso mesmo, você estando no mata-mata na 1° fase, e for outro servidor você irar ser movido para o bar e quando voltar pro trade onde está sendo realizado o evento mata-mata e ainda estiver na 1° fase você estará retornando para o evento, isso e o sistema que já cadastrou seu nick nos dados.

@completando: se você estiver movendo no servidor que está tendo o mata-mata para o /bar ou pra qualquer outra city o sistema não irá lhe puxar novamente.

Edited by Nycton

Imagem
Isso em questão possivelmente é um Bug, reporte o mesmo a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net para haver uma correção o mais rápido possível.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
De feto trata-se de um bug, esteja relatando detalhadamente o ocorrido para o seguinte e-mail:suporte@muaway.net
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postNycton, em 08 July 2016 - 12:43 AM, disse:

Acontece isso mesmo, você estando no mata-mata na 1° fase, e for outro servidor você irar ser movido para o bar e quando voltar pro trade onde está sendo realizado o evento mata-mata e ainda estiver na 1° fase você estará retornando para o evento, isso e o sistema que já cadastrou seu nick nos dados.

@completando: se você estiver movendo no servidor que está tendo o mata-mata para o /bar ou pra qualquer outra city o sistema não irá lhe puxar novamente.

Tendi vlw
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem
-
Normal, isso já é bem antigo no servidor quando um jogador fazer alteração de trade vai para outro trade a onde não está ocorrendo o evento ele é movido para o bar, porém ao retornar ao servidor que está acontecendo o evento automaticamente ele é puxado para o evento, até porque no banco de dados do evento o personagem dele se encontra lá, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Exemplo, se você estiver entrando no mata-mata no Trade + Baú 01 e ir para o Trade + Baú 02, você estará sendo movido para o bar, caso retorne para o Trade + Baú 01 onde está sendo realizado o mata-mata, o seu personagem estará retornando para nova arena ou dark arena. Caso você não tenha trocado de servidor, isso é um bug, reporte para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
O que vem ocorrendo com o senhor foi um bug,pode estar reportando o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net,e aguardando a analise da administração.

Imagem
Imagem
Olá, esse é um tipo de bug que está ocorrendo em nosso servidor a um tempo já, creio que nossa administração está trabalhando para corrigi-lo!

Edited by Jeova

Imagem
Imagem
Imagem
Isto provavelmente foi um bug que ocorreu com sua autoria, sugiro que esteja relatando-o para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para que assim seja corrigido-o.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você esteja entrando em contato com administração enviando um e-mail para suporte@muaway.net, para que você possa estar relatando sobre o bug que ocorreu no servidor, para que a mesma possa estar analisando e solucionando o mais rápido possível, pois até o momento você é o primeiro membro que vejo estar relatando sobre tal bug no servidor.

Edited by Speak_

Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Trata-se de um bug.
Informe o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Sim, está ocorrendo um bug, porém a administração já está ciente, fique tranquilo que será sanado.
Caso o citado por você acima ocorreu de fato, se tratara de um bug do servidor, sendo assim aconselho o senhor a estar enviando um e-mail para o seguinte e-mail >: suporte@muaway.net, e relatar o problema com detalhes para a nossa administração que assim o problema sera analisado e sanado de imediato para que não ocorra mais, enfim ...
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Infelizmente é um bug que foi descoberto há pouco por alguns jogadores. Meu conselho é que você o reporte enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois assim ele poderá ser melhor analisado e resolvido o mais breve possível.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.