Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problemas com a reprodução da música do meu perfil

To tentando altera a musica do meu perfil, mas não to conseguindo... Ela toca no momento em que eu to trocando, porém quando entro no meu perfil (onde é publico) a musica não toca. Não venha com tutoriais de como inserir musica, pois eu sei, porém gostaria de saber se o fórum esta com essa instabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, nosso fórum não esta com instabilidade, acredito que o Sr. está procedendo de maneira incorreta em relação a inserção da música em seu perfil. Também pode ser, o site cujo sua pessoa esta pegando o link da música.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Sua musica de perfil está reproduzindo normalmente, reveja e confirme.
Aqui o fórum se encontra normal, entretanto já tentou utilizar outros links de hospedagens? Ou até mesmo outro navegador? Se não, faça isto agora!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Em minha residencia a sua música está tocando perfeitamente.Veja:
Spoiler

Provavelmente seu Flash está desatualizado, ou seja algum problema no seu navegador. Tente limpar o seu cache usando algum programa como o CCleaner, ou troque o seu navegador.
Poste resultados!
Imagem
Imagem
Caro jogador, acabei de entrar aqui em seu perfil e sua musica está tocando normalmente...
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência a sua música está reproduzindo de maneira correta, é bem provável que o problema se encontra no seu navegador, tente remover os cookies da sua máquina ou altere o navegador.
Negativo, o nosso Fórum não se encontra em Instabilidades, a música do meu perfil por exemplo, se encontra tocando normalmente, sugiro que hospede a música em outro site, recomendo o kiwi6, e na hora de por no perfil, já abra outra guia com o seu perfil para notar se a mesma está tocando.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Nessa parte de musica esta pegando sim normalmente sem buge nenhum bote a musica em link e bote lá ira pega normalmente
Imagem
Imagem
Imagem
Correção,fui ao seu fórum e a música esta tocando corretamente.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Negativo, nosso web-fórum não se encontra com nenhuma instabilidade.. O senhor deve estar efetuando o procedimento de inserir a música incorretamente, assim fazendo com que a música não toque, ou até mesmo o site em que você pegou a música esteja com problema e o link da música vim quebrado, enfim... !
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Sua música está se reproduzindo normalmente, provavelmente o problema é procedente de sua máquina, então, faça a limpeza dos cookies e caches de seu navegador, em seguida tente novamente averiguar se está sendo reproduzida.
ImagemImagem
-
Em minha máquina, sua música esta tocando normalmente, portanto, creio que seja seu navegador que esta afetando na atualização da sua música, aconselho sua autoria excluir todos os seus cookies do seu navegador. Caso o problema persistir na sua máquina, recomendo você atualizar seu Flash, provavelmente poderá esta desatualizado.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Ao visualizar seu perfil no fórum, sua música no qual relatou estar com problemas na reprodução, não está correto, pode estar acontecendo apenas em sua residência este erro, talvez por usar um navegador onde possa causar tal bug, ou seus driver flash players não estão atualizados.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há nenhum problema com sua música está sendo reproduzida com sucesso o problema está em sua maquina, efetue o download do adobe flash player para sanar o problema:
https://get.adobe.com/br/flashplayer/
A música do seu perfil se encontra se reproduzindo normalmente. Verifique o seu navegador, atualize os plugin's do mesmo e veja se irá obter bons resultados. Caso o problema persistir, use o programa Ccleaner.
Imagem
Imagem
Imagem
Em meu computador sua música do perfil está tocando corretamente, recomendo que você faça uma limpeza em seu navegador utilizando a ferramenta CCleaner, pois o mesmo pode estar muito sobrecarregado, assim acaba não tocando sua música do perfil, para que você possa estar realizando o procedimento visualize o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Não é nenhum tipo de problema em nosso fórum, sua música está sendo reproduzida normalmente em meu computador. Talvez seja um problema de compatibilidade com o seu navegador, experimente outros navegadores e veja se o problema persiste. Você poderá também trocar o link da música (utilizar outro serviço de streaming musical).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.