Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre uma desvalorização em determinados itens

olá, bom legal , estou aqui por motivo dessa ''GRANDE PROMOÇÃO'' , QUE NOSSO GRANDE "ADMINISTRADOR" colocou .
uma coisa que eu não consigo enteder nesse cara é que ele lança um item novo , ai para obter o item tem que depositar "400$" legal se o item valer a pena né ou seja (dinorant black) , então ai ele em seguida lança outra (dinorant gold) que para obter ele tem que depositar os "400$" legal !
e o que vai acontecer com o preço do "dinorant black" ? quem pagou caro e agora vai sair no prejuizo? é isso ?
eu sei que ele tem que manter o servidor e tals , mais também né , ta depositando "400$" pra o preço do item depois despencar por causa do proprio "Admin" será que ele pensa nisso ?
Será que realmente ele pensa naqueles players que depositaram ,"400$" na outra promoção pra ajudar ele e agora sair assim ? perdendo itens dentro do game ?
Minha visão é essa né ...
Quem Faz os preços dos itens são os jogadores ^^" , Sempre vai ter aqueles baba ovo querendo ajudar e fala merda !
QUAL CARA QUE VAI PAGAR CARO EM UM ITEM QUE JA FOI CARO , E AGORA TEM LANÇAMENTO NA FRENTE DELE DEIXEM DE SER DUENTES NAMORAL !

Edited by Klahr_CL

Featured Replies

O valor dos itens para troca, quem faz são vocês meu Jovem.

"meu jovem" quem faz merda no servidor é o admin , e não os players , quem vai comprar um item antigo caro ? diz ai ? se já quem faz os preços somos nós "meu jovem" , sabendo que tem lançamento "meu jovem" , NÃO FODE !

Em primeiro lugar, não utilize palavras de baixo calão contra minha pessoa, em segundo, não é o nosso Administrador que da valor aos Itens, quem da esse valor alto para troca, são vocês Jogadores, portanto não culpe a Administração por algo sem sentido, lembrando que Itens especiais como o novo Dinorant, tem seu valor alto, porém tem seus Adicionais, tanto em Nova Arena como em Dark Arena, tornando-o assim um Pet diferente dos outros.

Edited by Runner_

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa administração não tem culpa alguma por itens perderem seus valores dentro do game, não será o admin que estará postando no game por exemplo: V.Dinorant Blakc = Style. Serão os jogadores em sí que estarão desvalorizando seus itens.
Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Concordo com o senhor, isto poderia ser realmente repensado, não para o atual lançamento e valor de custo, mas sim para futuras promoções, algo pensando nos jogadores portadores deste novo dinorant/itens, seria muito maravilhoso.

@size2

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Ver postRunner_, em 08 July 2016 - 01:17 AM, disse:

O valor dos itens para troca, quem faz são vocês meu Jovem.

"meu jovem" quem faz merda no servidor é o admin , e não os players , quem vai comprar um item antigo caro ? diz ai ? se já quem faz os preços somos nós "meu jovem" , sabendo que tem lançamento "meu jovem" , NÃO FODE !
Quem faz o preço dos itens são os próprios jogadores, ou seja, o setor administrativo não possui nenhuma culpa se vocês mesmo diminui o preço de certo item após o lançamento de um determinado item, até pelo fato de que se todos os jogadores continuassem valorizando o item, tenho total certeza de que não iria cair o seu valor. Lembrando que como você mesmo disse, é necessário lucros para manter o servidor online, por esse motivo é necessário novos projetos, update's, lançamentos, etc.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, nossa adminitração não tem culpa dos itens cairem de valor dentro do jogo, quem faz os valores são os jogadores e sempre é bom ter lançamento de um ou mais itens novo.

Edited by Jeova

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postArions_, em 08 July 2016 - 01:19 AM, disse:

Nossa administração não tem culpa alguma por itens perderem seus valores dentro do game, não será o admin que estará postando no game por exemplo: V.Dinorant Blakc = Style. Serão os jogadores em sí que estarão desvalorizando seus itens.

Ele lançou um "item novo" , qual o item que não cai ? cuidado a baba ta caindo ! :)
E depois o proprio bota os preços aqui mesmo !
Independente do valor em R$ ser o mesmo da antiga promoção para obter o Dinorant Black, você deve tomar ciência que quem estipula o real valor dos itens dentro do servidor são os próprios players. O valor estipulado para compra-lo por R$ é sim 400,00, porém, o preço dele já dentro do servidor será algo totalmente controverso. Não quer dizer que por ser do mesmo preço do Black em R$ a cotação será alterada também, se houver alteração na cotação, de fato será por conta dos players verem que realmente é necessário elevar ou diminuir o valor de um item X.
É obvio, conforme você mesmo citou o servidor precisa de lucros para se manter de pé, porem, conforme o próprio administrador citou, o fato maior não é ser nenhum tipo de mercenário ou maniaco por dinheiro, ele primeiramente pensa na diversão dos players, onde ele em conjunto com a programação pensam em um novo conteúdo e aderem ao servidor para não só somar para os players como para também mostrar que é um servidor ativo, com bastante novidades.
Enfim, espero que tenha compreendido. O valor da cotação no game não é interferência de nosso Administrador, ele apenas adere novos itens para desta forma trazer mais diversão e resultar em um fluxo maior de players querendo o item ou até mesmo sendo "hipnotizado" por tamanhas novidades e itens ativos.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Concordo com você acho que o admin so ta pensando nele e não pensa nos player, resumindo quem deposito 400 no dino black ele ira vale muito menos que isso é claro ne, e agora vai te que deposita + 400 em um novo inte que daqui a uns meses ele ira ta lancando outro e resumindo ira cair tbm '-'
Imagem
Imagem
Imagem
A administração não reduz o valor dos ites dentro do servidor,são os próprios membros.Como mesmo já dito o servidor necessita de lucros assim podendo estar trabalhando para inovar ,independente do valor do iten ser em dinheiro ou em itens o mesmo sempre terá uma redução ao lançar outro,digamos que um iten com revendedor custa valor X logo a administração lança um novo iten e os revendedores ainda continuam vendendo o iten pelo mesmo valor X porem os players acham motivos para estar fazendo uma redução esta reclamação voltada para administração como se os mesmo estivessem vendendo tal iten ao desvaloriza e equivocada,enfim.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Entendo sua frustração, mais todo servidor para se manter ativo, é preciso de verba. Apenas um ressalto, falando dessa maneira, parece que vocês são obrigados a obterem o Dinorant of Gold, e de certa forma, faz o administrador tornar um homem mercenário, que faz tudo para obter dinheiro, porém, é como citei acima, o servidor precisa de dinheiro para manter ativo, infelizmente isso ocorrerá, é inevitável. Correlação aos valores dos itens, quem faz são os jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Independente do preço que ele estará sendo vendido por R$ pela parte administrativa em uma promoção, quando ele ser colocado no jogo o preço estará sendo totalmente diferente. No dia do lançamento do Dinorant Black, o preço em R$ era 400,00, porém quando entrou no jogo eram vendidos por 20 Sword's of Wars, hoje em dia o mesmo tem o preço de Sword of Style + Algumas Sword's of Wars, com certeza o Dinorant Gold estará sendo vendido por um preço maior, porém não é justificativa para o preço do Dinorant Black estar caindo, realmente é algo que estará acontecendo, porém a culpa não é da administração, e sim de nós jogadores que negociamos itens por um preço muito baixo, em meados de 2014 a administração lançou diversos itens, hoje em dia eles não tem mais nenhum preço dentro do jogo, o motivo é porque nós jogadores abaixamos totalmente todos os preços dos atuais itens e também outros lançamentos de itens foram colocados no servidor, infelizmente é nós jogadores o culpado disto ocorrer.

Ver postCrazy_mxm, em 08 July 2016 - 12:22 AM, disse:

Independente do valor em R$ ser o mesmo da antiga promoção para obter o Dinorant Black, você deve tomar ciência que quem estipula o real valor dos itens dentro do servidor são os próprios players. O valor estipulado para compra-lo por R$ é sim 400,00, porém, o preço dele já dentro do servidor será algo totalmente controverso. Não quer dizer que por ser do mesmo preço do Black em R$ a cotação será alterada também, se houver alteração na cotação, de fato será por conta dos players verem que realmente é necessário elevar ou diminuir o valor de um item X.
É obvio, conforme você mesmo citou o servidor precisa de lucros para se manter de pé, porem, conforme o próprio administrador citou, o fato maior não é ser nenhum tipo de mercenário ou maniaco por dinheiro, ele primeiramente pensa na diversão dos players, onde ele em conjunto com a programação pensam em um novo conteúdo e aderem ao servidor para não só somar para os players como para também mostrar que é um servidor ativo, com bastante novidades.
Enfim, espero que tenha compreendido. O valor da cotação no game não é interferência de nosso Administrador, ele apenas adere novos itens para desta forma trazer mais diversão e resultar em um fluxo maior de players querendo o item ou até mesmo sendo "hipnotizado" por tamanhas novidades e itens ativos.

Exato. É muito válido ressaltar que nenhum item tem preço fixo, todos estão sujeitos à altas e baixas, isso é válido para tudo em nossas vidas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.