Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O MuAwaY é compatível com quais sistemas operacionais?

Featured Replies

Até pega no sistema operacional windows 10, porem não funciona 100%.
Imagem
Imagem
Nosso servidor só não é compatível com sistema operacional Linux. Fora este, todos os sistemas operacionais da windows é compatível com nosso servidor.
Sim, no entanto o servidor sofre com algumas anomalias, quando utilizado no windows 10.
Imagem
Imagem
Exceto Linux e sim, o MuAwaY roda em windows 10.

@SIZE 2.

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Sim, no entanto o servidor sofre com algumas anomalias, quando utilizado no windows 10.
Imagem
Imagem
Nosso servidor só não é compatível com o sistema Linux, porém ao utilizar o Windows 10 você terá sucesso ao tentar conectar-se ao servidor.
ImagemImagem
Nunca testei até porque não tenho o windows 10, mas acho que pega sim, a um tempo atrás vi um tópico perguntando a mesma coisa e foi dito que rodava no windows 10. Os únicos SO's que o MuAway não funciona são Linux e Mac, eu acho.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Sim, exceto o Linux e o servidor sofre com algumas anomalias no windows 10.

Edited by Jeova

Imagem
Imagem
Imagem
O muaway é sim em diversos sistemas operacionais, exceto o Linux, ressaltando que alguns jogadores que utilizam o windowns 10 alegam problemas no quesito jogabilidade.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, sim, porém no sistema operacional windowns 10 pode ocorrer anomalias, ou seja, esse sistema pode exercer efeitos sobre o launcher do jogo, o setor administrativo está ciente e corrigindo os possíveis problemas que pode ocorrer nesse sistema, os demais são inteiramente compatíveis.
Imagem
Imagem
-
O servidor é compatível com todos os sistemas operacionais Windows. Apenas o Linux e Mac não são compatível com o servidor, enfim.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
em nosso servidar só nao e bom o linux , mas em outros nunca vi defeito

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

O servidor não é compatível com o sistema operacional Linux, e em algumas maquinas que possuem Windows 10 (não todas) também ocorre alguns problemas.
Exato, pega em todos os sistema operacionais, porém o Windows10 não é totalmente compatível.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Correto, o servidor é compatível com todos os sistemas operacionais, menos o "Linux", porém você pode estar passando por alguns problemas para estar jogando o servidor no Windows 10.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Exceto o Sistema Operacional Linux. Todos os Sistemas Operacionais Windows é compatível com o servidor, porém o Windows 10 poderá apresentar alguns problemas devido ser um sistema operacional novo.
Sim, o nosso servidor é compatível com todos as plataformas, exceto sistema como Linux, Ubunto entre outro do mesmo gênero.

Edited by Arions_

Atenciosamente, Arions_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O MuAwaY funciona em todos os sistemas operacionais (Windows 7, 8, 9, 10, etc.) exceto Linux e Mac OS (sistema operacional da Apple). Lembrando que o Windows 10 não é 100% compatível com o MuAwaY, portanto existe a possibilidade de alguns problemas surgirem na execução do jogo (coisa que nunca aconteceu comigo, porém pode acontecer com algumas pessoas).
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.