January 20, 201015 yr comment_5336 Bom eu puz essa sign com meu nick que eu tava ontem! e mudei denovo para HellAngel bom so que eu queria saber como tirar a sign!e como por eu esqueci!=( Valew Mateus_RX Brother Spoiler By:Mateus_RX Report
January 20, 201015 yr comment_5341 - Só ir em Painel De Controle Mas como ir lá? Clica no seu nick alí em cima e clica em Painel de Controle Clica em Fóruns. Edaí vai em editar assinatura, edaí tira o link, simples Faz o teu nome que o meu ta feito ... ArthemisDesigner Report
January 20, 201015 yr comment_5343 La em cima do lado da sua foto va em Painel de Controle > Perfil > Editar assinatura e apaga tudo. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 20, 201015 yr comment_5417 va em painel de controle clique em editar assinatura e apague sua sing Report
January 20, 201015 yr comment_5703 LOL! gente! calma aew! todumundo falando a mesma coisa! copiando do outro! dúvida jah foi respondida! soh vou colocar como EU faço : clique no seu nick ao lado de sua foto, vai em meu prefil e depois vai em editar meu perfil, vai em editar assinatura e procure o link da imagen da sua sign e delete o link e pronto. ew eh soh clicar em atualizar Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction. Report
January 20, 201015 yr comment_5711 Va no Painel de controle! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
January 20, 201015 yr comment_5714 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e mudei denovo para HellAngel
bom so que eu queria saber como tirar a sign!e como por eu esqueci!=(
Valew Mateus_RX Brother