July 8, 20169 yr comment_5261379 ja fiz um ticket e nada de me ajuda falaram pra fazer e fiz entao ate agora no revolveram so troca de email eu nao tenho mais acesso a esse email to tentando coloca no outro mais ta dificil e coisa rapida e nada desde ja obg Edited July 8, 20169 yr by Klahr_CL Tamanho 02 Report
July 8, 20169 yr comment_5261381 Como você já entrou em contato com nosso administrador via ticket, apenas continue aguardando uma interação por parte dele. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 8, 20169 yr comment_5261382 Assunto como este deve ser tratado apenas via ticket, sendo assim o Sr. devera aguardar por algum respaldo administrativo referente ao assunto que foi pautado, em nosso fórum não poderemos lhe ajudar neste assunto, apenas lhe orientar. Report
July 8, 20169 yr comment_5261383 Você deve aguardar o prazo estimulado de 72 horas úteis, lembrando que pode atrasos ocorrem então por favor tenha um pouco de paciência. Report
July 8, 20169 yr comment_5261384 Olá, o mesmo deve se atentar de maneira correta sobre as especificações descritas no ticket, também deve aguardar a análise completa, posteriormente solicite a alteração para o e-mail desejado. Report
July 8, 20169 yr comment_5261387 A única coisa que você pode estar fazendo é aguardar uma resposta da administração em seu ticket, pois como você perdeu o e-mail cadastrado em sua conta, não existe nenhum outro matado a não ser via ticket, para que você possa estar recuperando sua conta. Lembrando que administração estabelece um prazo de 72Horas, para estar respondendo ticket's dos player's, e caso seu ticket entra em estado de análise, administração não estabelece um prazo para estar respondendo. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 8, 20169 yr comment_5261388 Como o senhor ja enviou um ticket, basta aguardar uma nova interação por parte administrativa, lembrando que se seu ticket entrar em modo analise ele não terá um prazo estipulado para ser respondido, apenas devera aguardar. Report
July 8, 20169 yr comment_5261389 Como você já solicitou uma ajuda via ticket, só lhe resta aguardar. Report
July 8, 20169 yr comment_5261390 Caro jogador, assuntos como este deve ser tratado apenas via ticket pois aqui no fórum ninguém poderá ajudar nisto. Como você já entrou em contato com nossa administração via ticket apenas continue aguardando uma nova interação por parte do mesmo. Report
July 8, 20169 yr comment_5261392 Independente do tipo de assunto que é enviado por intermédio dos tickets, o valor estipulado para uma resposta é em até 72 horas úteis. É padrão. O sugestionado é apenas aguardar, pois quando o assunto é troca de e-mail, algumas interações serão feitas para de alguma forma você possa comprovar que essa conta realmente é sua, por fim comprovando você terá recursos para alterar esse e-mail, fique tranquilo. Porém de antemão você deve apenas aguardar, em seguida fazer os procedimentos que serão requisitados pelo próprio ticket. Aguarde. Edited July 8, 20169 yr by Crazy_mxm Report
July 8, 20169 yr comment_5261393 Após enviado o ticket nao é respondido simultâneamente, tem todo um processo de análise no qual requer um período maior de tempo pra ser respondido, você a enviou certo? Continue monitorando este mesmo ticket até que você obtenha uma resposta. Report
July 8, 20169 yr comment_5261394 - Infelizmente apenas a administração poderá lhe auxiliar perante esse gênero, como sua autoria relatou que já encaminhou um ticket para o setor administrativo, você deverá aguarda pois em breve a administração irá interagir em seu ticket, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 8, 20169 yr comment_5261395 Assuntos do gênero você terá que tratar somente com o setor administrativo, já que você enviou um ticket e ainda não teve uma resposta, você terá que aguardar até uma nova resposta para sanar o seu problema, fique tranquilo e continue aguardando pacientemente. Report
July 8, 20169 yr comment_5261407 Ticket tem um periodo de analise, sem sempre são resolvidos imediatamente, se seu ticket encontra-se em analise , basta esperar. Report
July 8, 20169 yr comment_5261408 O Sr. deve aguardar respostas da administração através do ticket. Atenciosamente, Neat MuAway - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 8, 20169 yr comment_5261478 Oi, Kratos. Tudo bem? Então, você terá que aguardar até que nossa equipe de suporte responda o seu ticket pois eles não são respondidos de imediato. O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas/3 dias úteis, sendo assim basta continuar aguardando por uma resposta. Report
July 8, 20169 yr comment_5261479 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Klahr_CL
Tamanho 02