Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ja fiz um ticket e nada de me ajuda falaram pra fazer e fiz entao ate agora no revolveram so troca de email eu nao tenho mais acesso a esse email to tentando coloca no outro mais ta dificil e coisa rapida e nada desde ja obg

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Como você já entrou em contato com nosso administrador via ticket, apenas continue aguardando uma interação por parte dele.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Assunto como este deve ser tratado apenas via ticket, sendo assim o Sr. devera aguardar por algum respaldo administrativo referente ao assunto que foi pautado, em nosso fórum não poderemos lhe ajudar neste assunto, apenas lhe orientar.
Você deve aguardar o prazo estimulado de 72 horas úteis, lembrando que pode atrasos ocorrem então por favor tenha um pouco de paciência.
Imagem
Imagem
Olá, o mesmo deve se atentar de maneira correta sobre as especificações descritas no ticket, também deve aguardar a análise completa, posteriormente solicite a alteração para o e-mail desejado.
Imagem
Imagem
A única coisa que você pode estar fazendo é aguardar uma resposta da administração em seu ticket, pois como você perdeu o e-mail cadastrado em sua conta, não existe nenhum outro matado a não ser via ticket, para que você possa estar recuperando sua conta.
Lembrando que administração estabelece um prazo de 72Horas, para estar respondendo ticket's dos player's, e caso seu ticket entra em estado de análise, administração não estabelece um prazo para estar respondendo.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Como o senhor ja enviou um ticket, basta aguardar uma nova interação por parte administrativa, lembrando que se seu ticket entrar em modo analise ele não terá um prazo estipulado para ser respondido, apenas devera aguardar.
ImagemImagem
Caro jogador, assuntos como este deve ser tratado apenas via ticket pois aqui no fórum ninguém poderá ajudar nisto. Como você já entrou em contato com nossa administração via ticket apenas continue aguardando uma nova interação por parte do mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Independente do tipo de assunto que é enviado por intermédio dos tickets, o valor estipulado para uma resposta é em até 72 horas úteis. É padrão.
O sugestionado é apenas aguardar, pois quando o assunto é troca de e-mail, algumas interações serão feitas para de alguma forma você possa comprovar que essa conta realmente é sua, por fim comprovando você terá recursos para alterar esse e-mail, fique tranquilo.
Porém de antemão você deve apenas aguardar, em seguida fazer os procedimentos que serão requisitados pelo próprio ticket. Aguarde.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Após enviado o ticket nao é respondido simultâneamente, tem todo um processo de análise no qual requer um período maior de tempo pra ser respondido, você a enviou certo? Continue monitorando este mesmo ticket até que você obtenha uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente apenas a administração poderá lhe auxiliar perante esse gênero, como sua autoria relatou que já encaminhou um ticket para o setor administrativo, você deverá aguarda pois em breve a administração irá interagir em seu ticket, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Assuntos do gênero você terá que tratar somente com o setor administrativo, já que você enviou um ticket e ainda não teve uma resposta, você terá que aguardar até uma nova resposta para sanar o seu problema, fique tranquilo e continue aguardando pacientemente.
Ticket tem um periodo de analise, sem sempre são resolvidos imediatamente, se seu ticket encontra-se em analise , basta esperar.
O Sr. deve aguardar respostas da administração através do ticket.
Atenciosamente, Neat
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Oi, Kratos. Tudo bem? Então, você terá que aguardar até que nossa equipe de suporte responda o seu ticket pois eles não são respondidos de imediato. O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas/3 dias úteis, sendo assim basta continuar aguardando por uma resposta. :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.