Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o evento AwaY Photo.

Olá, me veio outra dúvida hoje sobre o evento away photo, '' Novamente isso fetty? Meu deus em '' , certo simplesmente quero entrar na maior competição desse evento. ( Já é o 3º Tópico com dúvidas disso).
Minha dúvida se resume em, eu quero fazer o char feioso, assim gostaria de saber que no meu caso um amigo vai me ajudar a fazer fazendo uma breve pergunta. Gostaria de saber se a print é obrigatoriamente deve ser minha ou o meu amigo pode tirar a print que no caso seria pra min.(Assim no caso a print seria postada por min)
É isso, obrigado.

Featured Replies

Seu amigo poderá participar juntamente a você normalmente, porém, a premiação é única, caso ganhe somente o player em que postar no tópico de participação terá sua premiação creditada.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
oque importa é voçê estar com seu nick na print e voçê estar postando ela no topico do evento, mas agora lhe pergunto, se voce vai participar da print seu nick vai estar nela e voçê ira postar a print, por que voçê não tira a print tambem?!Enfim

Edited by Chiba_xP

Pode sim, desde que você seja o único participante com esta print e você tenha o consentimento do seu amigo, pode sim sem problemas, porém você que deverá postar a print no tópico, o prêmio é individual apenas quem postou ganha e deve conter seu nick para isto.

Edited by Howrang_-

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, correlacionada a interação de players ou quem tira a print é ao seu critério, pelo fato de que quando for postar a imagem terá que deixar explicito o nick do char, caso ganho o nick postado juntamente com a print receberá o prêmio independente de quem tirou a print, mas é válido ressaltar que o mesmo terá que ter como provar que a print seja sua caso ganhe e a administração considere suspeita a sua participação.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Será toda sua caso seja postada por você, seu amigo será apenas um figurante no seu print.
Atenciosamente, Neat
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Não importa de quem irá fazer a print, e sim quem irá postar no tópico do evento juntamente com o nick, caso você poste com o seu nick, você irá receber a sua premiação normalmente caso seja o vencedor do evento.
Imagem
Imagem
Imagem
Deve conter seu nick na print, não importa quem efetuar a print Screen, ou seja, caso sua participação esteja na print você pode sim postar.
Imagem
Imagem
Imagem
Ele pode lhe auxiliar sim no evento, porem caso ele ganho á premiação vai para ele.
O seu amigo poderá participar, porém a premiação estará sendo creditada na conta do jogador que postou a imagem no tópico do Away Photo.
Caro jogador, seu amigo poderá participar juntamente a você sim, mas quem postar a print é que está participando do evento!
Imagem
Imagem
Imagem
Pode, desde que apenas você utilize essa print no evento. Lembrando que quem receberá a premiação é o jogador que postar a participação.
Imagem
Imagem
A premiação do evento, será creditada na conta do nick que o membro citou no post, portanto seu amigo pode estar tirando a print para você, porém para que você possa estar ganhando a premiação do evento, você terá que estar colocando seu nick junto com a sua imagem que você vai utilizar para estar participando do evento.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Pode sim, mais lembre-se que a premiação é individual, caso o senhor ganhe, não sera dado os mesmos itens pra cada, sera apenas pra você.
ImagemImagem
Seu amigo pode estar lhe ajudando normalmente, porém se caso você ganhe, a premiação será dada apenas para um.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, ele pode tirara print para você porem na hora de postar deve colocar o seu nick para que caso ganhe receba a premiação.
Imagem
Imagem
A participação é livre e pode sim ser feita por dois jogadores, mas a premiação é única e será creditada na conta do jogador que postou no evento.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Positivo, você poderá participar normalmente com o seu amigo, porém a premiação é única, dada apenas ao Sr.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.