Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Através desse tópico, quero deixar o meu elogio e reconhecimento ao membro Howrang_- , 1 das minhas primeira amizade aqui no servidor, se eu for falar muito sobre você, vou ficar até amanhã, irmão você é merecedor de tudo, seu potencial, suas resposta, suas ideias pra um servidor um pouco melhor, o jeito de você tratar os players, você tem 1 qualidade, que poucas são as pessoas que tem, humildade, você pode conquistar tudo, pois você é mito e muito sério em tudo que faz, nossa amizade é bem das antigas, só eu sei oque tu teve que passar pra ter sua 1 oportunidade na equipe, presenciei o quanto você lutou, batalhou, você é mais que vencedor, é um exemplo de pessoa, não tem 2 caras, você é oque é, gostam ou não, não tenho do que reclamar, pois você é completo, conte comigo pra tudo, pois você é 1 dos meus melhores Amigos, sempre que precisar, sabe aonde me encontrar, te amo irmão, boa sorte e que você, consiga conquistar tudo, seja lá oque for que você almeja.

Te amo MDG ❤

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ezequiel é lenda demais realmente, conquistou o carinho de 90% dos jogadores, tenho orgulho em dizer que fiz parte da mesma equipe que este cara, que para mim claro, é um irmão porque vive no meu dia a dia, dentro e fora desde jogo (vida real).
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Haha obrigado Luto, nos conhecemos haaaaaa muito tempo, passamos por diversos empecilhos no game e todo dia fortalecendo nosso laço, fico até constrangido de receber um elogio desta proporção, saber que um reconhecimento desse nível só me traz mais garra para sempre pode estar jogando e ajudando todos no fórum, obrigado de coração, os de verdade eu sei quem eu posso contar e você é um destes, Tamo junto!
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.