Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fui banido, o que fazer?!

Olá, eu fui banido do Fórum (minha outra conta) por 100% de alertas em responder tópicos criados na parte da madrugada ou das 6 às 7h da manhã (fico online das 7h às 18h). Eu quero muito recuperar minha conta, pois batalhei o bastante para dar valor à mesma. O que preciso fazer ou com quem preciso falar para recuperá-la? Eu sei que é possível, pois muitos já passaram por isso e também recuperaram, só não sei como.
Atenciosamente, Neat
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Para assuntos do fórum como alertas, about-me, suspensão ou abuso de poder, o senhor deverá reportar aos seguintes membros da STAFF:

* Sub-Administrador: Acm_SubADM
(envie um e-mail para: patrick@muaway.net).

ou

* Moderador Global: Bear
Utilize as MENSAGENS PESSOAIS (MP) do fórum para entrar em contato com os mesmos.
Encaminhe uma mensagem pessoal para o Moderador Global Bear, solicitando a remoção do bloqueio de sua account.
Atenciosamente Delpan_ !
Dificilmente você irá ter a sua conta desbanida, pois como você mesmo disse você recebeu 100% de alerta resultando no banimento automático pelo sistema,no entanto aconselho a você entrar em contato com a equipe administrativa através do ticket.

Edited by Kappa_

Imagem
Imagem
Entre em contato com o Bear através de uma mensagem pessoal ou envie um ticket.
Envie um tickt para a administração para informar á você o motivo do seu ban e se o mesmo pode ser insento através de uma taxa suposta pela adminstração do game.
Você pode tentar entrar em um consenso com o setor administrativo através do sistema de Tickets, porém, de antemão lhe digo que não é concreto que lhe darão essa segunda chance, caberá de você trazer bons argumentos para de alguma forma conquistar a confiança de nossa Administração. De resulto poderá ter sua conta desbanida, e para esse fato não acontecer novamente, você em si deve tomar ciência que temos regras e elas devem ser seguidas, caso contrário a mesma punição poderá ser aplicada e infelizmente sua chance será descartada.
ImagemImagem
Você terá de conversa-lo e convencer ao Administrador ou o responsável por dar o banimento na sua conta do fórum, ou ajudar no fórum os necessitados com a sua conta atual e depois pedir para liberar sua outra account.
Contate o moderador global Bear via mensagem pessoal.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá, de ante mão devo mencionar que o procedimento de recuperação de uma conta banida é bastante complexo e as vezes o esmo poderá não obter sucesso na recuperação, abra um ticket descrevendo o fato e solicite a recuperação de sua conta é fato que terá que dar explicações mediante análise, a qual poderá ser desgastante e demorada.
Imagem
Imagem
Alguns membros ja obtiveram êxito em recuperar acesso a suas contas, no entanto apenas em casos excepcionais, no mais o único mecanismo que você pode recorrer atualmente é o auxílio via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você foi banido, é porque sua conta atingiu uma porcentagem máxima de alertas, e com isso, infelizmente você não terá mais acesso a ela, a não ser que você esteja enviando uma MP para o Moderador Global do nosso fórum informando o ocorrido e perguntando se o banimento é permanente ou não, caso seja, infelizmente não será possível recuperar, caso seja temporário, aguarde até que o desbanimento ocorra.

Você pode também estar solicitando informações via ticket.

[]'s

Edited by Luther

Como você atingiu 100% de alerta, automaticamente sua conta é banida, acredito que dificilmente você consiga recupera-la, todavia esteja enviando um ticket para nossa administração.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente quando uma conta é banida por atingir 100% de alerta ela nunca mais é desbanida, lamento.
O viável nesse caso é você entrar em contato com o moderador global Bear via mensagem pessoal, informando todo o ocorrido detalhadamente, ou então, se preferir, encaminhe um ticket para o setor administrativo e aguarde até que o ticket seja respondido. É válido lembrar que não é garantia que você terá sua conta novamente, o seu caso será analisado e ficará á critério da administração lhe conceder a sua antiga conta novamente ou não.

Edited by Fenix

Assuntos sobre banimento você terá que tratar com algum membro da equipe, recomendo estar solicitando um suporte do Moderador Global através de uma Mensagem Pessoal ou até mesmo enviar um e-mail para o Sub Administrador, e-mail patrick@muaway.net. Lembrando que não estou afirmando se você irá ser desbanido ou não, tudo irá depender deles.
  • Author
Obrigado à todos, enviei uma MP (Mensagem Pessoal) para o moderador global Bear. Aguardando respostas do mesmo!
Atenciosamente, Neat
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Você deve está entrando em contato com o responsável de nosso fórum o moderador global "Bear", converse com ele explique e veja se poderá ter uma segunda chance.
Imagem
Entre em contato com o Bear via MP, e tente entrar em acordo com o mesmo para saber oque poderá ser feito.
Imagem
Imagem
Caro jogador, entre em contato com o Bear através de uma MP (mensagem pessoal).
Imagem
Imagem
Imagem
-
Envie uma mensagem pessoal para nosso Moderador Global Bear, ou encaminhe um ticket, porém não posso lhe afirmar que você irá obter êxito no desbanimento de sua conta, enfim.
Imagem
Imagem
Infelizmente não vai ser possível recuperar sua conta banida do fórum, eu via constantemente o senhor respondendo tópicos na parte da manhã apos os 10 minutos do mesmo ter sido criado, enfim não vai ser possível desbanir sua conta do fórum.
ImagemImagem
A única coisa que posso estar lhe indicando é que você entre em contato com o moderador global Bear, para o mesmo verificar o que pode ser feito em seu caso.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Você foi banido na conta Henyel pois atingiu o limite no nível de alerta. Você foi alertado muitas vezes pelo mesmo erro e ainda sim persistiu. Não posso lhe afirmar se você receberá ou não uma segunda chance, apenas nossa administração poderá dizer isso.
Envie um ticket relatando o ocorrido (ou uma MP para o Bear) e aguarde por uma resposta esclarecedora. Lembrando que não é certeza que você receberá uma segunda chance.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.