Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não achei outra área que envolvia sobre esse assunto enfim , Logo hoje fui suspenso pelo South_MD por grande tempo ,sim a suspensão irei ter que cumpri pois estou errado , mais o mesmo Me disse ( No global do game ) que no dia 12/07 no caso Terça-Feira que vai ocorrer 24 horas de eventinhos ,o mesmo falou que iria falar para 'Todos' STAFFERS , No caso todos GM,MD'S ENFIM que não me deixem participar dos seus eventos , agora irei falar uma coisa ,nem a Administração não pede que todos da STAFF deixe um jogador sem participar dos eventos ,o South_MD podera fazer isso ? Oque os outros STAFFERS que por exemplo esta la dando uma volta rs , tem haver com oque ocorreu ? HaHa south por favor né , Entrou na STAFF a pouco tempo ,já esta com mais poder que a administração ,não tem cara voçe é voçe ele é ele ,enfim 1 mes pra voçe não sera um mes para outros GM,MD,CL nem nada ,os eventos que voçe for realizar não irei participar ,agora tu quer tomar a palavra dos outros também ? , Creio que alguem da STAFF não poderia mencionar isso(Retirando Administração) ' nunca ' ,nem pensar em ter esse comando ,que seria digamos que muito acima da sua pratileira .

Edited by South_MD
Tamanho 02.

Imagem

Antenciosamente -Lindo-

Featured Replies

Ele deixou claro que você só ficará suspenso nos eventos que ele irá ajudar a auxiliar ou seja, se ele estiver realizando eventos junto com outro membro da equipe você não poderá participar.
Atenciosamente Delpan_ !
Então, você deverá ter que aprender a respeitar o próximo, creio eu que agora antes de você debater com alguém irá analisar antes suas palavras, eu te indico á quando estiver chegando outro 24 horas de eventinhos você não desrespeitar nenhum membro da STAFF. Passar bem.

Edited by -LACRAIA-

ImagemImagemImagem
Não estou com mais poder que ninguém pois não sou superior a ninguém aqui dentro da STAFF, sou apenas um Moderador que colabora com o desenvolvimento do servidor. Sobre o que eu falei que iria repassar o assunto para outros STAFFERs, eu repassei sim, mas não é para que você fique suspenso dos eventos deles, e sim, nos que eu estiver auxiliando, e a suspensão está estendida em até 1 MÊS!
Explicando melhor: Se Fulano_GM estiver realizando eventos SOZINHO e você não estiver com uma suspensão pendente dele, sim, você poderá participar tranquilamente, mas se caso eu (South_MD) estiver auxiliando os eventos seja de qual porte for e de qualquer GAME MASTER, meu amigão, você estará suspenso e os motivos você já sabe quais são, pois como eu disse: suspenso 1 MÊS dos eventos que EU estiver AUXILIANDO.

Assunto resolvido, tópico fechado!
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.