July 9, 20169 yr comment_5262537 GALERA SE EU GANHA UM EVENTO E ALTERA MEU NICK A PREMIAÇÃO CHEGA NA CONTA ? OBG! VLWS Report
July 9, 20169 yr comment_5262538 Negativo, é importante manter o seu nick em aguardo até que o evento seja cadastrado e confirmado pela administração, me recordo de quando eu era GM, sempre haviam atritos de jogadores que perdiam os seus eventos por alterar o nick, enfim. Report
July 9, 20169 yr comment_5262539 Sugiro que deixe os seus eventos serem cadastrados e confirmados pela parte administrativa, até porque poderá ocorrer problemas e infelizmente a administração não irá arcar com as consequências do seu ato. Report
July 9, 20169 yr comment_5262541 Boa Noite. Você tem que ficar com o seu nick até o momento do cadastramento do evento, ai depois se você quiser você troca. Atenciosamente, iNaftali MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 9, 20169 yr comment_5262542 - O mais aconselhável é sua autoria aguarda os eventos pendentes serem cadastrado na sua conta, pois poderá ocorrer diversos fatores de problemas, portanto, não altere o nick do seu personagem antes do cadastramento e confirmamento do evento, enfim. Edited July 9, 20169 yr by Senhor_- Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 9, 20169 yr comment_5262543 Negativo, é aconselhavel que fique com seu devido Nick até o cadastramento do Evento, se houver alterações pode ocorrer a perda do cadastro do Evento, portanto, não altere até que seja cadastrado. Report
July 9, 20169 yr comment_5262569 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report