Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Anomalia visual nos novos itens

Imagem

Novo Dino gold em meu monitor eu vejo como unira stell
e Os novos sets estão invisíveis
Alguem pode me ajudar?

Edited by Klahr_CL
Tamanho 02

Featured Replies

Isto aparentemente é um problema isolado, pode muitas das vezes ser oriundo de falta de instalação ou atualização dos drivers de vídeo, pois com outros usuários o jogo está correspondendo perfeitamente no quesito gráfico, instale o programa drive booster em seu computador e atualize seus drivers.
Imagem
Imagem
Imagem
Isto pode ser um bug visual, esteja relatando através do e-mail suporte@muaway.net para que nossa administração consiga resolver este bug o mais rápido possível.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Esteja reportando o bug com print retirada para o e-mail suporte@muaway.net logo a administração poderá estar analisando para poder sanar o problema.O mesmo também pode ter afetado por não estado atualizando o laucher logo esteja fazendo a atualizando indo a pasta data do game e deletando os arquivos settingse e uptade do mesmo para observar se volta ao normal,retorne com resposta.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
Recomendo que você remove por completo o servidor de seu computador, para estar fazendo o processo visualize abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590090-tutorialremovendo-o-muaway-corretamente/

Agora peço para que você instale o servidor novamente em seu computador, caso tenha problemas para estar realizando o procedimento, basta estar seguindo o link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590092-tutorial-instalando-o-muaway-corretamente/

Feito todos os processos acima, e ainda está com problemas para estar visualizando os itens novos no servidor, peço para que você envie um e-mail para suporte@muaway.net, para que administração possa estar visualizando seu problema, e assim lhe auxiliando de uma maneira mais ampla.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Olá, ainda não houve relatos do tal bug, por isso aconselho que reporte para: suporte@muaway.net, também aconselho que logue novamente para que o launcher faça o update caso seja falta da skin.

@EDIT: Também realize as ações dos seguintes tutoriais:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

[/size]

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Acredito que esse Bug é resulto de alguma falta de driver de sua máquina, pois eu acabei de me conectar ao servidor e vi players utilizando os novos itens, inclusive o FF Black citado por você sem nenhum bug de visualização ser trago a pauta.
Veja o citado:
Imagem
Sugestiono a você que verifique se seu Direct X está atualizado corretamente e se também seus drivers de vídeos instalados corretamente, pois conforme lhe mostrei ali em cima os itens estão 100% normais, nenhuma anomalia foi constatada.
Enfim, caso não saiba fazer os procedimentos que citei acima, realize os exemplos mostrados nos tutorais que irei lhe disponibilizar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
.

Ver postMITO-Scott, em 09 July 2016 - 11:47 AM, disse:

eu baixei o Driver DirectX no site do um away, e quando fui extrair o download apareceu isso Imagem

Provavelmente seu sistema operacional não está suportando ou até mesmo não é compatível com o Direct X.
Bom, vou lhe contatar por MP para tentar dar um auxílio melhor.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Solicito que primeiramente reinstale o jogo com o anti-vírus pausado e faça um teste. Talvez alguns arquivos patch dos novos itens não tenham sido recebidos corretamente. Atualizar o seu driver de vídeo caso o problema não resolva com uma simples reinstalação do jogo também é uma boa, dê uma olhada neste tutorial caso não saiba como realizar essa atualização: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Coloque todos esses procedimentos acima em prática e nos diga se o problema persiste. :)
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postCrazy_mxm, em 09 July 2016 - 12:11 PM, disse:

Acredito que esse Bug é resulto de alguma falta de driver de sua máquina, pois eu acabei de me conectar ao servidor e vi players utilizando os novos itens, inclusive o FF Black citado por você sem nenhum bug de visualização ser trago a pauta.
Veja o citado:
Imagem
Sugestiono a você que verifique se seu Direct X está atualizado corretamente e se também seus drivers de vídeos instalados corretamente, pois conforme lhe mostrei ali em cima os itens estão 100% normais, nenhuma anomalia foi constatada.
Enfim, caso não saiba fazer os procedimentos que citei acima, realize os exemplos mostrados nos tutorais que irei lhe disponibilizar:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
.


eu baixei o Driver DirectX no site do um away, e quando fui extrair o download apareceu isso Imagem

Edited by MITO-Scott

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.