July 9, 20169 yr comment_5262654 Porque toda vez que perto F9 e fico alguns minutos com mu no F9 quando volto toda vez to desconectado do Mu. Obs: Só acontece se eu deixar mu no f9 por mais de 3 minutos. Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
July 9, 20169 yr comment_5262656 É um bug que vem ocorrendo no servidor, porém acredito que administração já ciente sobre o problema, portanto aguarde que logo tal problema não existira mais no servidor. Atenciosamente, Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 9, 20169 yr comment_5262658 Seu computador não tem requisitos suficientes para processar outras coisas simultâneamente enquanto o muaway está em execuçã, mas você pode mudar a prioridade no gerenciador de tarefas quando for minimizar o game e realizar outras tarefas em seu computador, assim ele vai conceder prioridade para o muaway, sempre quando ele estiver em execução evite deixar o ant vírus acionado. Report
July 9, 20169 yr comment_5262661 Acredito que não seja apenas você que vem sofrendo com o mesmo problema, nossa administração já esta ciente e em breve será sanado este bug, todavia envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 9, 20169 yr comment_5262663 Olá, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente verifique os requisitos mínimos para jogar MuAwaY, e veja se sua máquina atende a isso, pois muitas vezes isso ocorre pelo fato de ponharmos a execução do jogo em segundo plano e abrimos diversos outros programas incluindo o navegador e sites, que acabam exigindo uma maior execução do seu CPU aliado a internet, logo o DC vem como consequência, visualize também: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers. Caso não obtenha sucesso, entre em contato via e-mail com: suporte@muaway.net Edited July 9, 20169 yr by Greamy Report
July 9, 20169 yr comment_5262664 É um bug que infelizmente vem afetando determinados jogadores, inclusive eu mesmo estou com o respectivo problema citado. De qualquer forma, todos os problemas e bug's devem ser reportados através do email suporte@muaway.net e aguardar uma análise. Report
July 9, 20169 yr comment_5262665 Não sei ao certo o que resulta nisso, porém, em meu caso eu sempre deixo o jogo minimizado e não sou desconectado do servidor, sendo assim, estarei lhe passando as mesmas configurações que uso, sugiro que utilize-a e teste para ver se algum resultado positivo é trago. Abra o Launcher, clique em Opções e coloque a resolução do jogo em: 640x480. Em seguida ative o Modo Janela e a Barra de título. Após colocar essa configurações, remova a compatibilidade do jogo. Caso não saiba como proceder, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ E por final, execute o servidor em modo Administrador. Faça esses procedimentos e poste resultados. Ainda tendo problemas, verifique aprofundadamente se não é procedente de sua conexão esses disconnects que estão sendo tragos. Notificando que realmente sua internet está estável e o problema é supostamente vindo do servidor, então no caso você deverá contatar o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e estar solicitando uma ajuda mais ampla. Edited July 9, 20169 yr by Crazy_mxm Report
July 9, 20169 yr comment_5262666 Adicione a prioridade para o MuAwaY é execute-o com outras compatibilidade de jogo. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 9, 20169 yr comment_5262675 Coloque os procedimentos que os membros acima passaram em prática e nos diga se o problema persiste. Report
July 9, 20169 yr comment_5262676 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 10, 20169 yr comment_5264529 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs: Só acontece se eu deixar mu no f9 por mais de 3 minutos.