Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Desconexão após um tempo com o jogo minimizado

Porque toda vez que perto F9 e fico alguns minutos com mu no F9 quando volto toda vez to desconectado do Mu.
Obs: Só acontece se eu deixar mu no f9 por mais de 3 minutos.
Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele.
Imagem
Imagem

Featured Replies

É um bug que vem ocorrendo no servidor, porém acredito que administração já ciente sobre o problema, portanto aguarde que logo tal problema não existira mais no servidor.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Seu computador não tem requisitos suficientes para processar outras coisas simultâneamente enquanto o muaway está em execuçã, mas você pode mudar a prioridade no gerenciador de tarefas quando for minimizar o game e realizar outras tarefas em seu computador, assim ele vai conceder prioridade para o muaway, sempre quando ele estiver em execução evite deixar o ant vírus acionado.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que não seja apenas você que vem sofrendo com o mesmo problema, nossa administração já esta ciente e em breve será sanado este bug, todavia envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o problema.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, inicialmente verifique a velocidade de sua conexão com a internet, posteriormente verifique os requisitos mínimos para jogar MuAwaY, e veja se sua máquina atende a isso, pois muitas vezes isso ocorre pelo fato de ponharmos a execução do jogo em segundo plano e abrimos diversos outros programas incluindo o navegador e sites, que acabam exigindo uma maior execução do seu CPU aliado a internet, logo o DC vem como consequência, visualize também:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers.

Caso não obtenha sucesso, entre em contato via e-mail com: suporte@muaway.net

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
É um bug que infelizmente vem afetando determinados jogadores, inclusive eu mesmo estou com o respectivo problema citado. De qualquer forma, todos os problemas e bug's devem ser reportados através do email suporte@muaway.net e aguardar uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Não sei ao certo o que resulta nisso, porém, em meu caso eu sempre deixo o jogo minimizado e não sou desconectado do servidor, sendo assim, estarei lhe passando as mesmas configurações que uso, sugiro que utilize-a e teste para ver se algum resultado positivo é trago.

Abra o Launcher, clique em Opções e coloque a resolução do jogo em: 640x480. Em seguida ative o Modo Janela e a Barra de título.
Após colocar essa configurações, remova a compatibilidade do jogo.
Caso não saiba como proceder, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
E por final, execute o servidor em modo Administrador.

Faça esses procedimentos e poste resultados.
Ainda tendo problemas, verifique aprofundadamente se não é procedente de sua conexão esses disconnects que estão sendo tragos. Notificando que realmente sua internet está estável e o problema é supostamente vindo do servidor, então no caso você deverá contatar o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e estar solicitando uma ajuda mais ampla.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Adicione a prioridade para o MuAwaY é execute-o com outras compatibilidade de jogo.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Coloque os procedimentos que os membros acima passaram em prática e nos diga se o problema persiste.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.