Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possível matar outros jogadores atrás das cercas de Arena?

A dúvida é o seguinte, no meu tempo de MuOnline e tempo na STAFF, sei que não tem como matar atrás da cerca, mais hoje eu vi, um jogador matando, tenho até vídeo dele, comigo salvo, então queria saber, se agora é possível matar, essa é a dúvida, é ou não?
As cercas são de arenas.
A cerca que eu to falando: http://prntscr.com/bqsze6
Att: Shotzinho '-'

Edited by Killua_-

Featured Replies

Depende de qual cerca o senhor se refere, provavelmente deva estar se referindo da cerca das arenas, isso não é possível, até porque nessa área não é possível matar nenhum jogador pois há a cerca impedindo o ataque, obviamente aquele obstáculo impedirá que um jogador ataque o outro, é a mesma coisa de tentar atravessá-la, provavelmente o indivíduo em questão pode estar utilizando algo para se beneficiar, portanto, é fundamental você enviar um ticket contendo o vídeo para que punições possam ser aplicadas.
Isso acontece pelo fato de que o jogador está utilizando uma skin alterada, ou seja, na skin alterada provavelmente a cerca não é vista, por esse motivo em sua tela o mesmo se encontra matando atrás da cerca, mas na verdade pra ele não existe nenhuma cerca. Lembrando que pode causar punições, tivemos alguns casos atrás que isso gerou uma punição por usar interface proibida. Lembrando que interface é liberado, porém não pode causar nenhum tipo de benefício ao jogador.
Imagem
Imagem
Imagem
Pode-ser bug visual, portanto aconselho a você enviar esse vídeo para a administração através do e-mail : suporte@muaway.net pois não há como matar alguém do outro lado da cerca.
Imagem
Imagem
Ola, de maneira oficial não há nenhuma informação correlacionada a um bug semelhante, porém as skill's de elf/mg/sm podem sim atravessar e matar um player do outro lado, porém o bk não, o mesmo pode ate tentar ir em /arena3 e tentar matar um SM através da "cerca" que não irá conseguir, o que podia possibilitar essa ação também era o bug de sh/ts, mas esse bug foi removido, logo aconselho que reporte o fato para o e-mail: suporte@muaway.net , pois não há como matar alguém através da "cerca" se tratando de um bk.
Imagem
Imagem
Não é possível matar um personagem que esteja atrás de uma cerca que no caso está separando os Pixels de ataque. Sugestiono que faça uma denúncia desse malfeitor por intermédio de um ticket, até porque trata-se de um programa malicioso.
Caso não saiba como enviar um ticket: Redirecione-se até nossa web site, conecte sua conta, clique em Suporte, e em seguida em Abrir um novo ticket de ajuda.
Envie esse vídeo que você gravou para o setor administrativo pelo sistema citado acima e aguarde uma interação no prazo mínimo de até 72 horas úteis.

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Eu nunca vi isso acontecer, mas pode ter ocorrido algum bug sim, e como o senhor disse que possui um vídeo, encaminhe o mesmo para a administração via ticket ou até mesmo via e-mail suporte@muaway.net para que isso seja verificado.
Negativo,não é possível estar atacando através da cerca,caso refira-se de arena este membro pode estar utilizando algo para se beneficiar e o senhor pode estar enviando o mesmo para a administração através de um ticket reportando o vídeo no caso,ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net o mesmo possa se referir a um bug visual no entanto a administração pode analisar o mesmo.

Imagem
Imagem
-
Recomendo sua autoria reporta o vídeo para o setor administrativo via ticket, ou até mesmo no e-mail da administração: suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Ver postLuther, em 09 July 2016 - 01:22 PM, disse:

Depende de qual cerca o senhor se refere, provavelmente deva estar se referindo da cerca das arenas, isso não é possível, até porque nessa área não é possível matar nenhum jogador pois há a cerca impedindo o ataque, obviamente aquele obstáculo impedirá que um jogador ataque o outro, é a mesma coisa de tentar atravessá-la, provavelmente o indivíduo em questão pode estar utilizando algo para se beneficiar, portanto, é fundamental você enviar um ticket contendo o vídeo para que punições possam ser aplicadas.

Correto. Provavelmente o jogador em questão tenha feito alguma mudança nos arquivos do jogo e de alguma forma isso fez com que ele conseguisse atacar outros jogadores como se uma cerca não existisse naquele local. Você pode reportar isso também através do e-mail suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.