Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre eventos pendentes.

Porque ainda não foram cadastrados esses eventos? Já ouvi dizer que o tempo de confirmação de evento são de 72horas.. Mas por volta de 00:00 hoje vai fazer uma semana que eu ganhei o 1° evento citado e ele ainda não foi cadastrado, sei que o Staffer que cadastra os pontos e os golds tem afazeres na staff e na sua vida pessoal, mas já vai fazer uma semana que eu ganhei o respectivo evento e o mesmo não foi cadastrado


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.

Featured Replies

O evento foi cadastrado, porém a premiação do mesmo ainda não foi confirmada, e fique ciente de que atrasos podem ocorrer, até porque a administração é muito atarefada, com isso sobra pouco tempo, mas enfim, peço que tenha um pouco de compreensão e paciência, espero que entenda.
Não são os Colaboradores, Moderadores e nem os Game Master's que confirmam eventos, também não é somente você que possui eventos pendentes para estarem sendo confirmados, quem realmente confirma os eventos é o Sub Administrador, como você pode ver estamos em uma maratona de eventos cujo é de total responsabilidade do Sub Administrador está criando tópicos informando sobre o evento e também auxiliar o Administrador nesse quesito, infelizmente poderá sempre ocorrer atrasos devido a outras tarefas cujo tem prioridade a se fazer, infelizmente atrasos sempre ocorre e não é somente com a sua autoria, sugiro que permaneça aguardando os eventos pendentes a serem confirmados com paciência.
Como o nível de tarefas foi maximizado devido ao enorme teor de eventos que temos este mês a pontualidade das confirmações ficaram comprometidas, solicito à você que tenha cautela e continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato o prazo estimulado para ser confirmado já inspirou, porém devemos lembrar que além das coisas que o nosso sub administrador já realizava nas funções internas agora temos a maratona de eventos e com isso o mesmo fica um pouco sobrecarregado, peço que tenha paciência que em breve será confirmado.
Imagem
Imagem
Se já aguardou o tempo estipulado esteja entrando em contato com o membro que realizou o evento,já houve comigo do mesmo não estar cadastrando com engano e tive que entrar em contato com ele mostrando o evento através da print,enfim explique que logo o mesmo será cadastrador.

Imagem
Imagem
Esse confirmação é feita de um modo manual pelo nosso Sub Administrador, porém, não sabemos ao certo qual motivo maior está levando a essa demora total, sendo assim, sugestiono a você apenas que continue aguardando, pois sabemos que é existente um prazo para essa confirmação ser feita, portanto, sabendo que nosso sub administrador também tem outras funções dentro da equipe, então acredito que de resulto por ter que cuidar de muitas áreas, outras sofrem por este fator.
Contudo sugestiono a você que mantenha a paciência e continue aguardando. Não é só com você que essa demora vem sendo constatada, fique tranquilo.
ImagemImagem
Olá, o mesmo deve compreender que está ocorrendo uma grande demanda de mão de obra para auxiliar em eventos, tópicos, promoção, ticket's, dentre outros, além de terem vida pessoal e outros afazeres do dia-a-dia, logo tudo isso gera como consequência atrasos, onde o mesmo pode estar solicitando informações via MP ao membro que realizou o evento ganho, ou um ticket a administração solicitando maiores informações, os eventos foram cadastrados sim, porém ainda não houve a confirmação da premiação, apenas aguarde.
@EDIT: Ortografia.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Caro jogador, seu evento foi cadastrado sim, somente a premiação que ainda não foi creditada. Vários jogadores andam reclamando do mesmo, atualmente está ocorrendo atrasos para creditação da premiação dos evento para todos jogadores, aguarde...
Imagem
Imagem
Imagem
Você tem que compreender que pode ocorrer atrasos, pois a confirmação dos eventos são realizados manualmente e existe uma grande demanda de eventos aguardando a premiação, continue aguardando.
-
Fique tranquilo, os eventos já foram cadastrados. Agora sua autoria deverá aguarda a administração confirma seu evento, porém a administração esta com outros afazeres, é em breve os eventos pendentes estarão sendo confirmados. Portanto, aguarde que logo em breve o sub administrador Acm_SubADM irá cadastrar todos os evento, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Não é apenas com você vários player's já reclamaram sobre a demora para administração estar creditando os eventos dos mesmos, portanto deve se compreender que deve estar acontecendo algum problema interno da administração, para que esse problema esteja acontecendo, recomendo que você continuo no aguardo que acredito que logo sua premiação do evento, será creditada em sua conta.
Atenciosamente,
Speak_! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagemImagem
Serão confirmados ainda hoje (Nada coerente), aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.