July 9, 20169 yr comment_5263210 Hello, it's me! Preciso mudar a classe do meu personagem e pede uma taxa de JC Points, como eu consigo eles pelo jogo? É muito caro? Thx. - Report
July 9, 20169 yr comment_5263212 Atualmente temos dois métodos de você estar adquirindo JCPoint's, através de drop nos servidores de SPORT/VIPS (Porcentagem baixa de drop) e através de negociação via trade. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 9, 20169 yr comment_5263213 Existe dois métodos para que você possa adquirir seus JcPoints, o primeiro é o senhor esta dropando as Jewel of creation nos servidors Spot/VIP's, e o segundo é esta negociando in game com outros players. Report
July 9, 20169 yr comment_5263214 Você pode optar pela a adesão via negociação com outros jogadores e também é intermédio do drop de monstros nos servidores com spot, em breve teremos o drop x3 na nossa maratona de ferias ampliando suas chances de drop. Report
July 9, 20169 yr comment_5263215 Você poderá conseguir a moeda em questão através de drop's nas cidades de upar, ou seja, nos servidores VIP Gold, Vip Silver ou C/Spot, após entrar nos servidores citados, esteja se locomovendo até arena ou npcpk. Lembrando que a porcentagem de drop é muito baixo. Outros métodos é através de negociações com os demais jogadores dentro do servidor ou através de eventos realizados pela parte administrativa. Report
July 9, 20169 yr comment_5263216 Você pode conseguir a jóia Cration por intermédio do UP, em seguida basta você a converte-la em nossa web site para a moeda citada. Válido ressaltar que essa jóia é disponível também por meios de negociações (trade), então basta você realizar trocas em nosso servidor com objetivo de consegui-la, em seguida, deverá fazer o mesmo procedimento de conversão. Report
July 9, 20169 yr comment_5263218 Você pode estar conseguindo JcPoint's através de Eventos no Nosso Servidor, ou em negociações, ou com revendedores oficiais, ou também em drop's no nosso Servidor. Report
July 9, 20169 yr comment_5263219 As forma para adquiri á moeda JCPoint´s atualmente é através de Drop´s, negociações via trade, ou em eventos especiais realizados por nossa administração. Report
July 9, 20169 yr comment_5263220 Você pode adquirir os JcPoints através de up nos servidores Vip ou no Spot nas citys de arenas, ou você pode adquirir através de negociações via /trade com os jogadores. Report
July 9, 20169 yr comment_5263221 - Há vários métodos da sua autoria esta conseguindo aderir a moeda JcPoint's, primeiramente basta estar negociando dentro de nosso servidor através via /trade, você também poderá esta se locomovendo para os servidores vip's gold/silver é conseguintemente matar os monstros para que possa dropar a Jewel of Creations, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 9, 20169 yr comment_5263222 Atualmente os únicos meios para conseguir a joia Jowel of Creation/JcPoints é através da upagem ou seja matando os monstros dos servidores c/spot ou através de negociações dentro do jogo. Atenciosamente Delpan_ ! Report
July 9, 20169 yr comment_5263223 Você pode adquirir a moeda JcPoints através de negociações dentro do jogo e upando nos servidores spots e vip gold nos move de arena. Report
July 9, 20169 yr comment_5263224 Boa noite,atualmente você pode estar dropando a joia através dos servidores vip ou sport,logo a administração preparou um dia em que os dropes darão uma grande quantidade da joia,você também pode estar optando em comprar a moeda através dos servidores trade. Report
July 9, 20169 yr comment_5263229 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Preciso mudar a classe do meu personagem e pede uma taxa de JC Points, como eu consigo eles pelo jogo? É muito caro?
Thx.
-