Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre o efeito da Fury of Light, que sai quando é atacado por um jogador que está utilizando o Dinorant Gold.

Minha interface que eu utilizo, quando os personagens se atacam não aparecem os hit's, somente os miss subindo em cima do personagem, e eu notei que quando um personagem equipado de dinorant black ataca, aparece essa skill hitando como a print mostra abaixo, será sempre desta forma ou terá como está tirando pela interface?

Imagem
[Membro] Akuta - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Featured Replies

É uma skin diretória a quem utiliza o Dinorant Gold, fique tranquilo que não é nenhum tipo de bug ou anomalia sendo constatada.
ImagemImagem
Essa é a nova skin do dinorant Gold, não é nenhum tipo de anomalia, fique tranquilo :)
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esse hit que apresenta na imagem, é uma nova skin do dinorant God, fique tranquilo perante a isto por que não se trata de nenhum bug nem anomalia.

Edited by Modeliiin

ImagemImagem
Realmente em minha residência também apresenta esse bug no visual dos hits, aconselho a reportar este bug para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para que assim o problema seja solucionado o mais rápido possível.

Edit: Lembrando que não é só no Dinorant Gold que os hits não aparecem, mais sim os Dinorants clássicos ou seja, é bem provável que realmente está acontecendo algum tipo de bug visual nos hits.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !
Não há nenhum bug, isso é uma característica do dinorant gold.
Essa magia que está aparecendo me sua tela não é nenhum tipo de bug, quando um jogador estiver utilizando o Dinorant Gold e atacar algum jogador, claramente irá aparecer esta magia por ser uma skin da montaria em questão.
São os novos efeitos do Dinorant Gold [Skin], não é nenhum tipo de bug.
-
De antemão não é nenhum BUG correlacionado seu jogo.
Essa magia ocorre pelo fato que quando algum jogador estiver utilizando o Dinorant Gold, conseguintemente irá aparecer essa magia caso o jogador estiver atacando o adversário, ou seja, é apenas uma característica do dinorant gold, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Métodos sempre é existentes, porém não aconselhamos o Sr. á procurar e efetuar este respectivo ato, até porque poderá gerar diversos problemas em seu jogo e dificultando por completo a sua jogabilidade, portanto, deixe do jeito que está, é uma opinião minha. E, creio que será um pouco difícil você obter êxito, até porque é um padrão do próprio Dinorant Gold, fazendo com que você tenha uma quantia de chance mínima para alterar a interface.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.